Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
primeiro o pessoal saiu do ICQ para o MSN (que era bem pior). Agora estão indo para a merda do chat do FB? Ninguém sabe que existe GTalk?
/o\
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
facebook é muito mainstream
|
TWT ICE Veterano |
# ago/12
· votar
caralho, o facebook todo mundo tem, vc conversa com quem quiser e pronto.. muito mais fácil que ficar adicionando pessoas no msn, por exemplo
gtalk ngm usa, quando todo mundo for pra lá ai podem xingar a vontade o facebook
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Google Talk é bem mais true que MSN ou chat do Face. Sem contar que, pelo menos antes, dava rpa instalar no computador, não sendo necessário usar ele só pelo navegador.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Eu não sei conversar, só sei fazer comentários impertinentes em assuntos que estão acontecendo. Então não uso essas paradas e evito o 1x1.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
pessoalmente >
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eu não sei conversar, só sei fazer comentários impertinentes em assuntos que estão acontecendo. Então não uso essas paradas e evito o 5x1
Pelo menos o cara não é punheteiro...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
O legal do Google Talk é que é o único comunicador instantâneo que funciona bem tanto na versão web (Gmail), na versão desktop e também na versão mobile.
O MSN nas versões mobile e web é terrível.
O chat do Facebook consegue ser ruim nas três plataformas.
|
Bizet Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eu não sei conversar, só sei fazer comentários impertinentes em assuntos que estão acontecendo.
Tenho esse problema também :(
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
O chat do Facebook consegue ser ruim nas três plataformas. [2]
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Ninguém sabe que existe GTalk? Eu até fiz um gmail, mas o povo não larga o yahoo. /o\
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/12
· votar
primeiro o pessoal saiu do ICQ para o MSN (que era bem pior). Agora estão indo para a merda do chat do FB? Ninguém sabe que existe GTalk?
e perder o que está acontecendo de inútil na vida dos outros, fazendo assim a sua vida um pouco mais inútil por se dedicar a essa espiral de imbecilidade por contágio virtual, obedecendo uma frequência de chaveamento que se eleva a cada dia que passa?
NO WAY DUDE
o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
e perder o que está acontecendo de inútil na vida dos outros, fazendo assim a sua vida um pouco mais inútil por se dedicar a essa espiral de imbecilidade por contágio virtual, obedecendo uma frequência de chaveamento que se eleva a cada dia que passa?
acho q está entre o top 3 de definição do fêice
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
Ainda prefiro o msn, embora muita gente tenha usado só o facebook. Até que ele nao tenha uma condição melhor de compartilhamento de arquivos de forma prática nao deixarei de usar o msn.
msn > slash > facebook
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
no Windows 8 tem um programa especifico... é tipo o MSN do Metro... tem como vincular a conta do Facebook, para poder falar sem entrar no site... mas eu nem uso... não tem como falar com mais de 2 pessoas ao mesmo tempo :/
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
todo mundo entra no pc já vai direto pro facebook, pra entrar no msn é uma burocracia do caralho, deixa o pc da maioria das pessoas mais lento fazendo não usarem e quando entram não ficam muito tempo
facebook muito mais pratico
|
bblmanda Veterano |
# ago/12
· votar
pelo menos no facebook eu olho a vida dos outros enquanto converso, aí já dá pra fofocar junto hahaha
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
bblmanda
Faz sentido isso que disse =)
|
Tamehiro Veterano |
# ago/12
· votar
malditos, querendo me arrastar pro facebook
|
Les Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
malditos, querendo me arrastar pro facebook
Já conseguiram, pelo menos a mim. Meu MSN tá um deserto.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
pra entrar no msn é uma burocracia do caralho, deixa o pc da maioria das pessoas mais lento
hahaah me lembrou no início da década de 2000.
Quando ia gravar um CD fechava tudo. Avisava a todos com quem estava conversando no msn que ia gravar um cd e já voltava.
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
The Blue Special Guitar que /chiquebem
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Eu gostava do ICQ. Aquele som de quando chegava uma mensagem era bem louco! =P
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
como era?
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Tears Of Fire
era um pirilim
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
pirilim? em que tom?
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
Benva Aquele som de quando chegava uma mensagem era bem louco!
[2]
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Tears Of Fire
Era um B#
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Não era "pirilim", hereges. Estava mais para um "ué ówn".
Uhauhauhauhauha
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
Roy.Mustang em que sintetizador era feito o som?
|