Autor |
Mensagem |
laerte_a7x Veterano |
# ago/12
Principalmente esta que em que eu me encontro neste exato momento.
Venho compartilhar com vocês a terrível bosta que é estar sem internet e precisar de uma Lan House.
Falem sobre o assunto.
Abraços.
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
Post solidário ao Parceiro Laerte_Volante
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
Nunca gostei de me locomover até uma, e dava uma sensação de exclusão ouvir todo mundo falar das coisas do facebook e eu não ter a mínima ideia do que eles estavam falando.
|
DrZaius Veterano |
# ago/12
· votar
Ainda existem? Pensei que tivessem acabado junto com as locadoras e a mulheres que não dão.
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
dibass
Post solidário ao Parceiro Laerte_Volante Exato.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
Só presta pra jogar CS!
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/12
· votar
já fiquei sem internet e tive que ir lá eu com um pen drive pra salvar as coisas que eu precisava a sensação é que você volta com todos os virus do mundo no seu pen drive
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
nunca fui.
|
Petúnia Veterano |
# ago/12
· votar
Aqui perto de casa tem um centro comunitário de graça, mas eu não frequento
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
Uma época da vida (uns anos atrás) eu dava aula pro dono de uma Lan House perto de casa. Ganhava altas horas de freee riariaria
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
á fiquei sem internet e tive que ir lá eu com um pen drive pra salvar as coisas que eu precisava a sensação é que você volta com todos os virus do mundo no seu pen drive Já passei por isso tbm, só que era na faculdade. É horrível do mesmo jeito.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Coisa de pobre.
Achei que tinha acabado depois da maldita inclusão digital feita pelas Casas Bahia com seus PC's da Positivo parcelados em 68 vezes no carnê.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
O problema Eric Clapton é que qdo esses Pcs dão problema a pessoa não tem dinheiro pra consertar pq ainda tá pagando a prestação.
laerte_a7x não estou falando de vc. ^^
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari O problema Eric Clapton é que qdo esses Pcs dão problema a pessoa não tem dinheiro pra consertar pq ainda tá pagando a prestação.
Que coisa de pobre comprar PC ruim e não ter garantia para conserto.
Se isso acontecer comigo eu uso o meu AIFONE ok?
|
laerte_a7x Veterano |
# ago/12
· votar
dibass
Tênquiu!
cafe_com_leite
Eu também, véi! A diferença é que, na minha classe, a galera falava do Orkut.
cafe_com_leite
O multi aqui é você. I'm sure.
Hugs!
Viciado em Guarana
CS
Lixão. Prefiro Bomberman.
fernando tecladista
Pois é. Uma vez, peguei um vírus que converteu todas as minhas pastas em atalhos. Como não sabia resolver e nem descobri como fazê-lo, tive que formatar. Não sei se vou conseguir achar novamente aquela imagem da mina pelada na janela.
:(
dibass
Aula?!? Caramba... ganhou 0,02% do meu respeito.
Eric Clapton
Pensou errado. As LHs fazem muito sucesso por aqui.
CindyFerrari
Meu note tá pago, mas tá quebrado.
|