Autor |
Mensagem |
thebassx Veterano |
# ago/12 · Editado por: thebassx
grande acontecimento na história de um rapaz.
|
Juninho0110 Veterano |
# ago/12
· votar
ah entao eh disso que estao falando no facebook
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
nunca me decepciono com seus tópicos.
|
Spect Veterano |
# ago/12
· votar
Esse moleque tá precisando de um 'gás', se é que me entende... CFMovies3D 3 horas atrás
|
fabricio92 Veterano |
# ago/12
· votar
e os meus pais sao de mais com eles nao tem, qd agente viaja é irado e 10, mais o melhor e qd vamos pra baleia
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
não entendi.
O cara fez um vídeo dublando uma musica que nunca ouvi na vida contando as suas origens de turco?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
comentário no u2b:
Chance do miojo man morar em Higienópolis: 98,75%
positivei sem remorso
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
The Laughing Madcap Chance do miojo man morar em Higienópolis: 98,75%
E ainda deve ser contra a estação do metrô o/
|
thebassx Veterano |
# ago/12
· votar
Atom Heart Mother
e desta vez nao foi diferente?
|
thebassx Veterano |
# ago/12
· votar
a impressão que eu tenho é que o cara que cantou o jingle é o mesmo que cantava a abertura de Ducktales.
|
fabricio92 Veterano |
# ago/12
· votar
Tem um comentário no youtube que eu achei engraçado:
"O cara chama nissim, vai pra baleia, usa o chapeu do seu madruga, parece indiano, porra o cara ja te fudido vou chingar o clipe dele nao coitado"
|
thebassx Veterano |
# ago/12 · Editado por: thebassx
· votar
Eric Clapton
o Bar Mitzvah é um ritual quando um rapaz judeu é apresentado pra sociedade judaica aos 13 anos. Esse evento conta pras pessoas que a partir de agora o Nissim é responsável por seus atos. Mas na prática, é isso daí. Presumo que o Nissim vai sentir muita vergonha desse vídeo daqui uns 5 anos.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
thebassx
nunca é nunca.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
thebassx o Bar Mitzvah é um ritual quando um rapaz judeu é apresentado pra sociedade judaica aos 13 anos. Esse evento conta pras pessoas que a partir de agora o Nissim é responsável por seus atos. Mas na prática, é isso daí. Presumo que o Nissim vai sentir muita vergonha desse vídeo daqui uns 5 anos.
Eita.
Mas ele tem que se apresentar assim?
Que moderno ele.
Pena que ele é responsável pelos seus atos apenas na sua religião, pq civil e criminalmente, pelo menos no Brasil, é até os 18. (uma pena)
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/12
· votar
eu ainda acho que isso é trollagem, ninguem pode fazer isso em sã consciencia <o>
|
thebassx Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton
em geral é um ritual religioso, como o que para os católicos é a 1a eucaristia ou crisma. Isso é coisa de quem quer ostentar, né?
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12 · Editado por: Moderador
· votar
thebassx
Sim.
Ele deve ser daqueles que tudo é de ouro. Carro é de ouro, dente é de ouro, a muié é de outro...
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# ago/12
· votar
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/297482_2631410 50469419_607583837_n.jpg
|