Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# ago/12
Depois de uma prova técnica, entrevista, exames médicos, etc etc deixei a papelada lá hoje e só falta dar baixa na empresa atual pra começar dia 4 na nova =D
Amanhã vou levar a carta de demissão para o chefe! Mas não vou dar um soco nele, xingar algum colega ou quebrar uma impressora o relacionamento com a galera aqui é show, problema é o salário e a perspectiva de crescimento.
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Não brigue com ninguém.
Nunca se sabe o dia de amanha.
Boa sorte.
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
fill.zanchez Vai ganhar quanto?
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/12
· votar
Snakepit hehe
Electric Eye O cargo é Analista Jr. de Redes, algo variando bruto na caso dos 2.200,00 + Beneficios como TR, VT, Plano de Saúde, Odonto, entre outros...
|
Gui Veterano |
# ago/12
· votar
Boa, man! troquei de trampo tem uma semana...no caso, voltei pro Estado...
Boa sorte no novo trampo.
|
ROTTA Veterano |
# ago/12
· votar
fill.zanchez Mas não vou dar um soco nele, xingar algum colega ou quebrar uma impressora
Faz bem. Jamais "feche as portas"... Abraços.
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
fill.zanchez Mas não vou dar um soco nele, xingar algum colega ou quebrar uma impressora
nem um pirocóptero básico?
= /
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/12
· votar
Gui Valeu brow! =D
ROTTA Com certeza. Falei com ele hoje, foi de boa, mas vai rolar aquele trote de pagar um almoção de despedida... $-(
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/12
· votar
fill.zanchez Porra cara, que legal! Estou super feliz por você! Me lembro da minha primeira entrevista de emprego, o chefe chegou pra mim e falou: Aqui na minha empresa você vai ter muitas chances de subir...no andaime.
|