Autor |
Mensagem |
Charles Noir Veterano |
# ago/12
· votar
Eu achei que mesmo nos jogos fáceis como contra o Egito e Honduras, nós passamos sufoco por causa da fragilidade tatica e da má vontade de alguns jogadores.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# ago/12
· votar
huahuahuahua
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
Tite não!
Não quero ver o brasil jogando retrancado e saindo pro contra-ataque. Quero ver o brasil ofensivo, se movimentando bem e tocando bola, tipo uma Holanda sem pipocar ou uma Espanha sem frescuras.
|
# ago/12
· votar
O Mexicano colocou uma bola na trave naquele momente eu sabia que o México iria ganhar.
|
Master_Fire Veterano |
# ago/12
· votar
Master_Fire
Acho que o estilo de jogo desses treinadores não é o ideal pra seleção.
Charles Noir Pode até ser que nenhum deles são treinadores que podem fazer a seleção jogar ofensivamente do jeito que o torcedor gosta.
Mas, qualquer um deles tem capacidade de fazer um trabalho melhor que o Mano Menezes está fazendo, que até agora não venceu uma seleção forte e tradicional.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Deveriam catequizar o Bernardinho pro futebol.
|
# ago/12
· votar
Deveriam catequizar o Bernardinho pro futebol.
+1
|
Master_Fire Veterano |
# ago/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2012/08/mano.jpg
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
Master_Fire huahuahuahuahua
|
Índio_DT Veterano |
# ago/12
· votar
Isso porque o Dos Santos não jogou...senao tinha tomado mais. Achei aquele Juan fraquinho, Neymar muito bem marcado, Oscar perdeu o gol feito no ultimo lance...fora que o gol de cabeça que tomou é de zaga de time de várzea. Tipo aqueles manuais do escanteio, só que no nivel easy, já que absolutamente NINGUEM acompanhou o cara.
Tenso. Muito tenso.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12
· votar
É. O rapaz politicamente correto, de olhos azuis não necesariamente é competente naquilo que se propôs fazer.
|
makumbator Moderador
|
# ago/12
· votar
Prefiro o Valdemar Lemos como novo técnico da seleção...
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Zagallo
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/12
· votar
se chamar o tite virou perseguição pra foder com o corinthians na boa, eu sou mais o muricy ou o felipão
|
# ago/12
· votar
http://1.bp.blogspot.com/-u0VE-JR7Bp0/T5G77ivdx0I/AAAAAAAADS8/Gz4xfRd0 Ld8/s1600/zagallo.jpg
2014 e 2016. É ele!
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12
· votar
Eu sempre achei que o Ney Franco deveria ter conduzido esse time. Foi ele quem classificou para as olimpíadas. Quiserem inventar e deu nisso.
|
# ago/12
· votar
Foi pura sorte o Brasil ter chegado onde chegou.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
Já que desviam tanto dinheiro em Brasília, pq não pegam essa grana, mandam pra CBF, e dá um cheque em Branco de vez pro Guardiola?
|
Chespirito Veterano |
# ago/12
· votar
Infelizmente ainda não... pelo menos por enquanto!!!
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12
· votar
Pô, vamos fazer barulho. Esse cara não pode continuar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/12
· votar
O Real Madri anunciou que pretende vender o Cacá, logo o Mano o convocou para seleção. Sei não, hein?
|
slash_web Veterano |
# out/12 · Editado por: slash_web
· votar
Velho , amistosos da seleção e esses torneios inventados são apenas ''negócios''. Empresários e empresários tirando vantagem disso e a CBF tambem. Não dá pra esquentar a cabeça com isso. A era do Felipão eu não me lembro dos amistosos , mas com o Parreira foi assim , com o Dunga foi assim , e assim sempre será. Por isso que nenhum tecnico cai durante esse periodo da seleção. É apenas um mercado de valorização de jogador.
http://extra.globo.com/esporte/copa-2014/em-dois-anos-jogadores-convoc ados-por-mano-menezes-ja-renderam-1-bilhao-em-negociacoes-6032738.html
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/08/23/convocacao-de-cassio-e- mais-um-dos-truques-de-mano-menezes/
Simples assim... Quero Romário para presidente da CBF!
|
Hawklord Veterano |
# out/12
· votar
Volta Dunga!
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
Volta Dunga!
(2)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
Volta Jorginho!
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/12
· votar
Up
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
SODAPOP
Hhsasahhashs!
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/12
· votar
O cara que aceitar isso a essa altura do campeonato tem que ser muito louco ou ter muita coragem. Copa aqui, pouco mais de um ano pra montar um time, se falhar pouco vai interessar o que ele ja fez... Muricy que não é besta vai recusar denovo, Tite se for esperto fará o mesmo, só o Felipão que pode aceitar, mas como ele sabe como a coisa funciona, talvez nem ele aceite
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/12
· votar
Acordaram tarde demais. Perdemos as olimpíadas.
|