Autor |
Mensagem |
Les Guitar Veterano |
# ago/12
Algo que na hora parece ser muito necessário mas, quando a vontade passa, percebe-se que era um gasto completamente inútil.
Dá até uma sensação de orgulho.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
eu nunca cometi o erro de comprar algo que não fosse usar.
com exceção das minhas apostilas de geometria analítica.
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/12
· votar
A graça de ganhar dinheiro é justamente poder gastar com coisas inúteis.
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/12
· votar
Atom Heart Mother Gastou dinheiro pra poder imprimir elas né? R$ 6,00 frente e verso?
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Dá até uma sensação de orgulho. Ô, demais!
Conte aí o que vc deixou de comprar. ^^
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
Toda vez que eu vou comprar alguma coisa sempre me dá uma sensação de arrependimento, principalmente tênis.
|
Les Guitar Veterano |
# ago/12 · Editado por: Les Guitar
· votar
CindyFerrari
Um violão. O meu empenou e é bem ruinzinho e, como tinha uma apresentação no colégio, decidi que deveria trocar, mas então lembrei que o violão ficaria guardado sempre e teria o mesmo destino do velho. Daí desisti e toquei com um emprestado.
|
Les Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
Toda vez que eu vou comprar alguma coisa sempre me dá uma sensação de arrependimento, principalmente tênis.
Eu uso o tênis até me obrigarem a trocar. Quanto mais velho, mais confortável fica.
|
JennyBack Veterano |
# ago/12
· votar
Eu queria muito saber fazer isso, mas não sei.
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
Eu tava a fim de comprar uma camiseta oficial da Ferrari, acabei deixando pra lá :)
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/12
· votar
Não compro nada inútil. Tudo tem um propósito, nem que seja me agradar momentaneamente.
|
ZXC Veterano |
# ago/12
· votar
Ínutilidades são extremamente prazerosas....eu como mulher adoro uma inutilidade. ahaha
|