Autor |
Mensagem |
suitsu Veterano |
# ago/12
Ultimamente eu estava usando o fone de ouvido direto no meu computador, e eu ouvia sempre muito alto, com o tempo eu percebia que estava escutando tudo mais baixo.... e todos reclamam que o volume da TV esta absurdamente alto enquanto eu acho baixo... sera que eu fiquei meio surdo? Isso pode me atrapalhar como músico? tem como recuperar a audição?? Socorro do desesperado....
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
tem como recuperar a audição??
Não.
Isso pode me atrapalhar como músico? Quem é aquele cara que era surdo e tocava sentindo a vibração da musica?
Então mesmo surdo voce ainda tem esperança.
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
Perdi parte da minha audição e agora? cuide bem do que resta dela
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/12
· votar
suitsu Já foi no otorrino?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/12
· votar
perca o resto
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/12
· votar
perca perca perca perca perca perca perca perca perca perca perca
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Parece que tem que amputar a Trompa de Eustáquio. Ninguém mandou ouvir música tão alto. Muita gente avisa e a gente não dá bola.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
eu tenho medo de ficar surdo. acho que mais do que ficar cego. não sei.
|
Spect Veterano |
# ago/12
· votar
Com 13 anos, só se você foi babaca o suficiente para ouvir em níveis absurdos. Vai logo num ornitorrinco que isso deve ser cera.
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
Oloko meu, novinho assim?
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# ago/12
· votar
Idiota!
É o que eu consigo pensar nesse momento. E algum moderador babaca vai me banir por esse post. Até, (não) amigos!
|
ZXC Veterano |
# ago/12
· votar
suitsu sera que eu fiquei meio surdo? Já viu a expressão meio bicha, meio p@...esse meio termo não existe. aha
Isso pode me atrapalhar como músico? Bethoven não achava ruim . ahah
Recomendo que vá ao otorrinolaringologista e veja se não é bola de cera...isso normalmente acontece. É retirado com seringa e UALÁ...
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/12
· votar
google não dorme, tem um banner sobre audição aqui em baixo
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Quem é aquele cara que era surdo e tocava sentindo a vibração da musica? Não conheço um cara, conheço uma mulher, precussionista, Evelyn Glenn.
tem como recuperar a audição? Não, você foi fodido pela sua própria idiotice.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/12
· votar
ZXC Bethoven não achava ruim . ahah
magina.....
P.S.: Tá, eu entendi o que você quis dizer...
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
sempre soube que fone de ouvido é coisa do demo
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
sempre soube que fone de ouvido é coisa do demo
um dos locutores que trabalha aqui na rádio, pelo uso excessivo de fone de ouvido, teve os tímpanos destroçados. Desenvolveu labirintite um pouco grave. Se tem uma coisa que eu passei a ter cuidado é com os meus ouvidos.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Agora, sifu.
Vc tem duas opções: continue agindo da mesma forma até ferrar tudo de vez ou procure um médico e siga as orientações dele. Não é um processo reversível. Que pena pra vc.
PS - Se vc não cuidar da sua saúde agora, terá problemas. Agora que vc sabe que realmente acontece cuide da sua alimentação, saia da frente do pc e faça exercícios. Sua mãe vai ficar feliz.
|
SuperGeo Veterano |
# ago/12
· votar
Sempre achei a coisa mais imbecil do mundo esse pessoal que usa fone de ouvido com o volume quase no máximo. Bom azar o deles, vão ficar surdos.
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
mvrasseli Ainda não, vou tirar um dia na semana pra ir.
Spect Não escuto em niveis absurdos, é que eu usava os fones o tempo todo.
CindyFerrari vlw!
|
Les Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
suitsu Não escuto em niveis absurdos, é que eu usava os fones o tempo todo.
Isso é o que tu diz. É que nem todo mundo dizendo que o volume da TV tá muito alto quando tu tá assistindo, tu não percebe, mas tá; então o volume está sim em um nível absurdo, mas tu não percebe.
|
guizimm Veterano |
# ago/12
· votar
Quem é aquele cara que era surdo e tocava sentindo a vibração da musica? Então mesmo surdo voce ainda tem esperança se pelo menos chegar perto de Beethoven, sim
|
Espingarda Veterano |
# ago/12
· votar
suitsu Corra desesperadamente gritando " Meu Déos eu não posso ouvir, eu não posso ouvir, socorra acho q também não posso ver. É meu fim, oh vida cruel"
pelo menos é o q eu faria, com dramatização e tudo
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
Les Guitar É, pode até ser mesmo cara... eu sei que o volume do media player raramente passava de 45%
|