Autor |
Mensagem |
Mensonstratosx Veterano |
# ago/12
Estava eu no youtube e decidir q queria variar o cardapio e tentar preparar(se não destruir a cozinha) uma nova refeição, ou sugerir um novo prato para minha mãe fazer, e vi esse video que fala sobre a Polenta com queijo da dona Inês, gostaria saber se o video ensina certinho e se alguem já comeu alguma variação desse prato do video, abraços XD
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Gosto de polenta com almôndega.
|
# ago/12
· votar
brunohardrocker ta certinha a receita da massa do video? D:
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Mensonstratosx
Não sei fazer :/
|
-Dan Veterano
|
# ago/12
· votar
Mensonstratosx ta certinha a receita da massa do video? D:
É melhor esperar um polenteiro profissional postar. Aqui tem muitos, e bem mais fodas que a Dona Inês, por sinal.
|
# ago/12
· votar
nossa kkkkk, blz, espero xd, sugerem outra coisa q um cara com vasta experiencia em miojo consiga fazer?
|
Charles Noir Veterano |
# ago/12
· votar
Minha mãe faz de vez em quando. Mas por aqui costumam chamar polenta de angu.
|
# ago/12
· votar
hum, achei q fosse coisas diferentes D: vou pedir pra minha cunhada me ensinar então XD Mas alguem?
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Charles Noir
Para mim polenta e angu são diferentes O.Õ tanto que eu AMO polenta e odeio angú.
|
# jan/13
· votar
Lorena Hool como se faz? D:
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx
Nem ideia.
|
# jan/13
· votar
'-'
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Sou viciado em polenta, cozida, frita, cozida a bolonhesa com molho com carne moída e calabresa, com queijo, putz quando vou em alguma cervejaria ou barzinho peço uma porção de polenta frita e uma Original ou uma Bohemia gelada...vem trincando...
|
amador_ssa Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx
sugerem outra coisa q um cara com vasta experiencia em miojo consiga fazer?
Bom, tem um tipo de comida chinesa que é o yakissoba, talvez seja mais fácil pr você pois esse prato não passa de um miojo metido a besta rsrs
Sério, uma idéia pode ser Lasanha, é fácil, tem na embalagem como fazer, é so seguir. O negócio é o ponto pra ela não ficar nem crua nem queimada hehe
|