Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
claro: praias, mato, bichos e futebol >>> boa educação, infraestrutura, saúde e segurança.
dissertem.
|
Nilton Rafael Veterano |
# ago/12 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
Orgulho de ser brasileiro?: Eu nunca tive isso! É bom?
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/12
· votar
Acho que as pessoas não sabem o que é orgulho, incluindo o autor do tópico.
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
eu tinha orgulho de ser brasileiro, até a criação deste tópico.
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
Eu nunca vi ninguém falando que sente orgulho do Brasil por causa de futebol. Só o Galvão mesmo.
|
Les Guitar Veterano |
# ago/12 · Editado por: Les Guitar
· votar
Deve ser só imagem, nunca conheci ninguém que se orgulhasse. Todo mundo reclama daqui.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Electric Eye Eu nunca vi ninguém falando que sente orgulho do Brasil por causa de futebol.
Ironia?
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Atom Heart Mother praias, mato, bichos, futebol e jeitinho brasileiro >>> boa educação, infraestrutura, saúde, segurança e honestidade
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Nações e nacionalismo desde 1780.
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
Atom Heart Mother É a mesma coisa que perguntar pra sua mãe se ela tem orgulho de você. Muito provavelmente ela vai falar que tem, mesmo você não tendo inventado o telefone, não ter ganhado um prêmio Nobel ou ter descoberto a América.
Acho que as pessoas não sabem o que é orgulho, incluindo o autor do tópico. [2]
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Ironia?
Não.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Electric Eye Não.
Ué. Nosso maior orgulho é nossa raça no futebol. Falar isto parece estar fora da mentalidade vigente acerca de racismo.
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite
Bom, eu gosto de futebol, tem muito amigo meu que gosta também, a gente comenta e tudo. Mas daí alguém falar que o nosso maior orgulho é o nosso futebol, bom, eu nunca ouvi ninguém falar isso.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Electric Eye Mas daí alguém falar que o nosso maior orgulho é o nosso futebol, bom, eu nunca ouvi ninguém falar isso.
Talvez você não perceba porque não viveu o ufanismo da Copa de 70. =)
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Também tem o papo do orgulho de ser "dono" do pulmão do mundo. hahaha
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Talvez você não perceba porque não viveu o ufanismo da Copa de 70. =) Ainda bem.
Também tem o papo do orgulho de ser "dono" do pulmão do mundo. hahaha Bem lembrado, o que seria de nós sem esse pulmão né. Talvez toda flora existente no resto do planeta seja insignificante .
|
testinogrosso Veterano |
# ago/12 · Editado por: testinogrosso
· votar
Infelizmente o brasileiro só quer saber de bunda, futebol e novela, o resto é resto.
mas eu ainda concordo com a bunda. =) esse é o negocio, como diz o Frota.
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
paz no futuro e glória no passado FTW
|
-Dan Veterano
|
# ago/12
· votar
Não tenho isso aí não.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Ter orgulho de ser brasileiro é ser argentinofóbico?
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Eu tenho que ter orgulho como indivíduo. Você não tem ações sobre outras pessoas para dizer que você tem orgulho a pertencer aquele grupo, principalmente se não há qualquer filtro para fazer parte dele (ou o filtro é totalmente aleatório como: classe social ao nascimento, cor, sexo e etc).
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Orgulho de ser brasileiro
|
Kirk Hetfield Veterano |
# ago/12
· votar
ninguém tem orgulho de ser brasileiro, tem gente que diz que tem, mas aposto que se fossem escolher um lugar para nascerem , não escolheriam o Brasil
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Eu tenho que ter orgulho como indivíduo. Você não tem ações sobre outras pessoas para dizer que você tem orgulho a pertencer aquele grupo, principalmente se não há qualquer filtro para fazer parte dele (ou o filtro é totalmente aleatório como: classe social ao nascimento, cor, sexo e etc).
pega a racionalidade, o positivismo, o utilitarismo, o repudio pela metafisica e bate no liquidificador que um post desse sai.
|
ZXC Veterano |
# ago/12
· votar
O futebol já era, nosso verde foi quase todo vendido ou devastado , as praias estão poluídas, os bichos viraram bichas, a educação faliu, a saúde é uma m@ e a segurança é melhor deixar quieto....sobra risada e orgulho de hiena. ahahah
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/12 · Editado por: Black Fire
· votar
naum tem vucaum
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
os bichos viraram bichas,
LOL
|
ZXC Veterano |
# ago/12
· votar
Seria mais apropriado. Sou brasileiro e não desisto nunca". Esse sim é digno do brasileiro que só vive tentando tudo, esmurrando o mundo e se f@ forever. ahahah
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Black Fire naum tem vucaum
nem tiçunami
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Brasileiro é tudo desdentado e vive dando risada mostrando os dentes.
|