Sobre o pacato fórum de bateria

Autor Mensagem
mult
Veterano
# ago/12
· votar


assim fica dificil né...kkkkkkk

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar


tinha que ver o de gaita

mult
Veterano
# ago/12
· votar


ia ser bacana se tivesse aqui um fórum pra gaita de fole...kkkkkkkkkkkkk

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


Bateria já era. A moda agora é tocar sertanejo no violão.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


a moda agora é fazer o som da batera em programa de computador, fiquem mais espertos em bateras!, o programa faz tudo o que o guitarrista quer, não dá opinião e não faz barulho. Vejo um futuro melhor sem bateristas.

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


Todos levam de vez em quando hehe. E eu só sou novato de nome, já tenho 2 anos de fórum.



e continua N O V A T O ! ! !

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


paulinho pc
Todos levam de vez em quando hehe. E eu só sou novato de nome, já tenho 2 anos de fórum.



e continua N O V A T O ! ! !

vixe agora fudeu, o novato vai se despirocar todo.

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite

vishe...é bom darem um remédinho pra ele.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


cara é muito ruim sr batera quando não se intende muito de música, eu posso falar porque eu era batera e não sabia bulhufas nenhuma de música, e sempre ficava perdido nas conversas na hora do ensaio.

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


sem falar que os tópicos são sempre os mesmo, perguntando que batera ou prato comprar.

No teclado é sempre: Qual teclado bom até tal valor. É o que mais se vê por lá.

E tipo, acho que o Tópico de teclados reuni os users mais endinheirados do FCC. Porque só vejo teclado caro pra baralho nas tramas.

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Esse link não me deixa mentir.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/81877/

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Piano ON GRACE