Sobre o pacato fórum de bateria

Autor Mensagem
mult
Veterano
# ago/12
· votar


assim fica dificil né...kkkkkkk

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar


tinha que ver o de gaita

mult
Veterano
# ago/12
· votar


ia ser bacana se tivesse aqui um fórum pra gaita de fole...kkkkkkkkkkkkk

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


Bateria já era. A moda agora é tocar sertanejo no violão.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


a moda agora é fazer o som da batera em programa de computador, fiquem mais espertos em bateras!, o programa faz tudo o que o guitarrista quer, não dá opinião e não faz barulho. Vejo um futuro melhor sem bateristas.

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


Todos levam de vez em quando hehe. E eu só sou novato de nome, já tenho 2 anos de fórum.



e continua N O V A T O ! ! !

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


paulinho pc
Todos levam de vez em quando hehe. E eu só sou novato de nome, já tenho 2 anos de fórum.



e continua N O V A T O ! ! !

vixe agora fudeu, o novato vai se despirocar todo.

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite

vishe...é bom darem um remédinho pra ele.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


cara é muito ruim sr batera quando não se intende muito de música, eu posso falar porque eu era batera e não sabia bulhufas nenhuma de música, e sempre ficava perdido nas conversas na hora do ensaio.

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


sem falar que os tópicos são sempre os mesmo, perguntando que batera ou prato comprar.

No teclado é sempre: Qual teclado bom até tal valor. É o que mais se vê por lá.

E tipo, acho que o Tópico de teclados reuni os users mais endinheirados do FCC. Porque só vejo teclado caro pra baralho nas tramas.

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Esse link não me deixa mentir.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/81877/

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Piano ON GRACE
Querendo ou não os tópicos mais legais e movimentados são os de guitarra, música em geral e o OT, o de guitarra também tem muito disso de perguntar preço mas de vez em quando tem umas coisas legais por lá. O de música também é um puco lento.

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite
Sem dúvida de que o de guitarra é o mais animado. Aqui é bem lento. Mas é fácil explicar com os preços astronomicos dos teclados no nosso país!! só rico mesmo!!

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12
· votar


Quanto custa uma guitarra média, de boa qualidade? com boas cordas? Que não desafine facilmente, tipo 2 mil ?

um teclado bacana hoje custa o dobro disso...

no entanto existem certas guitarras de madeira nobre ou de equipamentos de primeira muito mais caro que 2 mil...

na verdade a guitarra tem preços meio que fora de tabela pelo que observei.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Piano ON GRACE
sim, por exemplo, a guitarra da minha igreja custou R$ 250,00

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12
· votar


um outro ponto é que o luthier existe para fabricar peças de madeira... seja mesmo um instrumento medieval é possível restaura-lo.

e agora o meu teclado Roland E-16 de 1993 Fabricado na Europa e importado de Miami??? É muito mais difícil achar alguém que tenha gabarito para isso.

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12
· votar


Tinha uma Washburn linda aqui em casa que custou na casa dos 2 mil...

Aquilo sim era uma guitarra!

Então voce ve que até gosto de guitarras. Só não participo com a moçada lá no fórum de guitarra porque realmente nada sei do vosso instrumento.

Abraços!

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


fui dar uma olhada lá agora no fórum de batera e tá do mesmo jeito que eu olhei ontem.
Á vá a merda também!

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


cafe_com_leite

velho, vai ficar de merda agora achando que só guitarra presta. isso é coisa de adolescente.

E antes de me mandar a merda lembre-se que és novato. e aqui é um Veterano mais respeito

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Piano ON GRACE
não eu não te mandei a merda cara, você entendeu errado, eu to falando do tópico de bateria que não progride, desculpa aí, não foi com você não, calma aí fera! huehuehuehuehuehue, coisas mal entendidas é muito chato.

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12
· votar


huahuahuahuahuahau

entendo.

então tudo bem

diegoloko12
Veterano
# ago/12
· votar


oi?

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


diegoloko12
não vai se dispirocar todo ein!

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


fui lá agora e tem três tópicos com quase um dia sem respostas. que triste, ainda bem que eu não dependo dele

diegoloko12
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite

Por...?

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


Piano ON GRACE
guitarra media por 2 mil? algum vendedor ai vai ter comisão gorda...

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


nada não, é que você ficou nervoso com a zuação dos bateras e queria continuar trollando, mas já que você tá mais calminho perdeu toda a graça =/

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite
tu fala tanto q o forum de bateria é parado, o de Sax a ultima postagem vai fazer um ano...

diegoloko12
Veterano
# ago/12
· votar


Hey, vamos fazer uma mobilização pra ressuscitar alguns tópicos com algo construtivo nesses fóruns mais parados só pelo simples prazer de escavar tópicos :)

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


diegoloko12
Blz o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o pacato fórum de bateria