Autor |
Mensagem |
Electric Eye Veterano |
# ago/12
Acontece com vocês também? Não tenho vontade nem de ler os tópicos. Aí pra não passar batido criei esse aqui mesmo.
Um beijo pra ninguém.
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# ago/12
· votar
POr isso nunca posto... da pregiça.... e sei que ninguem vai responder por preguiça tbm...
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
to com mó preguiça de ficar lendo, tá muito mais interessante o Ikariam aqui
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
Me Wise Magic Jr. POr isso nunca posto... da pregiça.... e sei que ninguem vai responder por preguiça tbm...
Eu respondi, tá vendo. Não é tão ruim assim.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Era melhor não ter postado essa merda então...
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
Scrutinizer Era melhor não ter postado essa merda então...
Todo mundo tem direito de postar merdas.
|
bblmanda Veterano |
# ago/12
· votar
sempre tenho
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Electric Eye Tem um ditado que antigos sábios costumam citar: criar tópicos é um direito, não uma obrigação.
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
Scrutinizer E quem disse que é obrigação?
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Electric Eye A mensagem que quero passar é que mesmo que você tenha o direito de ser retardado é bom evitar. Coisa que os usuários daqui parecem esquecer frequentemente.
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
Scrutinizer Hum, por isso que você não cria tópicos todo dia aqui né. Para as pessoas não saberem que você é retardado.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Electric Eye "Retardado é quem faz retardadice." Você já entendeu a mensagem, já admitiu a péssima qualidade do tópico, agora só quer descontar a raiva em quem te fez enxergar isso, eu entendo.
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
Scrutinizer A mensagem que quero passar é que mesmo que você tenha o direito de ser retardado é bom evitar. Coisa que os usuários daqui parecem esquecer frequentemente.
Você principalmente.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Gansinho Ainda bravo porque não gosto do seu ídolo? 11 anos, né? Ok.
|