Aff, você aguentaria isso?

Autor Mensagem
GuitarMan2012
Veterano
# ago/12


Galera, preciso desabafar, to muito grilado, cuspindo fogo... Minha tia mora ao lado da minha casa, na verdade ela casou-se com meu tio. E tudo que eu faço ela quer fazer pro muleque dela... Comprei minha guitarra ela foi la e compra pra ele, dai ontem ele aparece la em casa com um amp meteoro de 30w nitrous drive me mostrando que compro pq e igual o meu, ja fiquei meio grilado mas faze o que, breu da mãe dele, dai ela me chamo la de tarde pra me pagar um negocio q vendi pra ela e falo. Qual sua pedaleira, vou compra uma pra ele, ja tava meio grilado pq sabia a fama de invejosa dela, mas de boa, alem do mais e pq ela me acha superior, ate ai td bem, ela falo que ia compra uma G1n pro muleque, ate ai de boa... Mas o que me irritou e que de tarde eu deitei no meu quarto pra ve filme com minha namorada e o FDP, FDP, FDP do muleke ligo a caixa encostado na minha parede ( como minha casa e maior, a garagem deles fica de lado com a parede do meu quarto, ate ia de boa, fui pra sala, so que o muleque almentou tanto e pior que ele num sabe nem q q e acorde, e fico com aquilo... Agora pensem, distorção no maximo, o volume no meio, as equalizações tudo no maximo, guita bem desafinada e trastejano e uma pessoa que ficava so fazendo exercicio comm os dedo e tocando as corda solta, o som ja e ruim, junto minha raiva e fico maior... E eles e tao zoiudo que minha casa e azul pintaram a deles de azul... colocamos Via embratel la em casa na outra semana colocaram tbm, meu pai trocou de carro eles agora falaram que vao trocar tbm, e a mãe do "meu primo" fica falando pra ele ir conversando com minha namorada que hora que ela termina comigo ele pega... Fala num tom de brincadeira mais me irrita... E o muleque tem 12 anos, eu 16 e minha namorada 16.

Eai pessoal, alguem ja passo por uma coisa dessa?

LeD_HaleN
Veterano
# ago/12
· votar


"Minha tia mora ao lado da minha casa, na verdade ela casou-se com meu tio."

GuitarMan2012
Veterano
# ago/12
· votar


kkk, foi mal a expressao, e que ela nao e minha tia no geral entende... E apenas uma mulher que se casou com meu tio. Dai dei esse nome pra nao ficar na explicação. Foi mal ai.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


É osso, mas deve ser legal ter alguém que fica copiando tudo oque eu faço, deve dar a sensação de fodão.

GuitarMan2012
Veterano
# ago/12
· votar


É osso, mas deve ser legal ter alguém que fica copiando tudo oque eu faço, deve dar a sensação de fodão.

kkk, nem da, da e raiva... Nunca vi isso, e complicado essas coisa. E ainda a barulhera, e eu nem incomodo eles, tenho um fone de ouvido e ligo diretão e nem atrapalha as pessoa. Agora pensa um barulho que da agonia e a guitarra desse muleque. Kkkkk

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


GuitarMan2012

Ele copia você? Aproveite e dê bons exemplos pra ele ;)

GuitarMan2012
Veterano
# ago/12
· votar


Ele copia você? Aproveite e dê bons exemplos pra ele ;)

Realmente uma coisa boa a fazer, vou aproveitar e falar pra ele me começar usar fone de ouvido...rs

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


GuitarMan2012
hehehehe! Chega a ser engraçado isso aê!
Use isso ao seu favor e compre uns fones de ouvido fodões que o seu primo vai te copiar!

Mas o que me irritou e que de tarde eu deitei no meu quarto pra ve filme com minha namorada e o FDP, FDP, FDP do muleke ligo a caixa encostado na minha parede
Se fosse comigo aí eu ficava macho, hein!
Eu ia fazer o guri abaixar essa bagaça na marra, véi.
Uma coisa que eu não aceito de jeito nenhum é empata-foda!

e a mãe do "meu primo" fica falando pra ele ir conversando com minha namorada que hora que ela termina comigo ele pega...
Nossa! A partir daí a porra ficaria séria! Aí o bicho pegava!
Você aceita esse tipo de coisa?! Tá louco!
Se fosse minha tia, essa invejosa iria ouvir, mas não ia ouvir pouco não, hein!

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


você escreve muito mal. pqp.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Atom Heart Mother
quer pagar de cult... pff

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite

não. é que ele escreve mal pra caralho mesmo. não dá pra entender nada. falta pontuação ou a pontuação está errada, o que atrapalha a leitura, além das abreviações e do modo de narrar sem pausas.
só li até a metade e desisti.
saber escrever não é coisa de cult, escrever errado que é coisa de mongol.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Atom Heart Mother
eu entendi tudo oque ele quis dizer, é só ter discernimento pra interpretar as coisas ;)

Alexandre.M
Veterano
# ago/12
· votar


dá série: Querido Diário

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar


dá o rabo só pra ver se ele também dá

fernando tecladista
Veterano
# ago/12
· votar


E tudo que eu faço ela quer fazer pro muleque dela...
legal, amanhã ele faz um cadastro do cifraclub e lê esse tópico e faz um falando do primo/vizinho dele

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


fernando tecladista
legal, amanhã ele faz um cadastro do cifraclub

Meodeos, não pensei nisso °.°

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


LeandroP

Voce ja fica esperto pra banir então viu?

DraKo
Veterano
# ago/12
· votar


Cara, eu acho que a sua tia esta agindo errado mas você devia pegar leve com seu primo, afinal se ele esta te copiando é porque ele te admira.

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


afinal se ele esta te copiando é porque ele te admira.
Por mais incrível que possa parecer...

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


aparece com um pino de cocaína (a veracidade da substância é o de menos) na casa dela pra ver se na semana seguinte o moleque tá subindo pelas paredes.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Eu não sei o que você vai fazer com o muleque de 12 anos. Mas posso dizer que a mãe dele ( sua tia por osmose) tem pobremas e devia se tratar porque tá fazendo a coisa errada pro bebezinho dela.

Sem mais.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar




Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Os multis estão cada vez mais sem graça...

Bizet
Veterano
# ago/12
· votar


Coitada da criança, olha a anta que ela tá escolhendo pra ser role model.

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


posta a foto da sua namorada aí pra gente ver se ele tem bom gosto.

qew
Veterano
# ago/12
· votar


e a mãe do "meu primo" fica falando pra ele ir conversando com minha namorada que hora que ela termina comigo ele pega..

HUAEHUEHUAHEUEAH

Menson_irmão
Veterano
# ago/12
· votar


na moral, depois dessa (e a mãe do "meu primo" fica falando pra ele ir conversando com minha namorada que hora que ela termina comigo ele pega..) eu ia esculachar com a cara da tia, e quanto a parte do ampli no maximo, tu é burro em? é só da pausa no filme, chegar la e explicar e talz, pronto, ou melhor, pedia po moleque abaixar um pouco e tu e tua namorada fazia um "balacubaco" no quarto e ninguem ouvia, aff,povo sem criatividade pa achar soluções po dia a dia ¬¬

fill.zanchez
Veterano
# ago/12
· votar


GuitarMan2012
Se a praga desse muleque te perturba... Fique amigo dele e manda ele usar fone! rs.... vc mora ao lado dele e só tem 16, até vc sair dai vai demorar cara, entao é melhor um amigo do que um animigo.

tncv
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/12

fica dando o cu só pra ele fazer também. Isso tudo só pra ficar chamando ele de viado.
De leve!

Caps lock
Veterano
# ago/12
· votar


GuitarMan2012

Quebre a sua guitarra e ele quebrará a dele.

Problems??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aff, você aguentaria isso?