Autor |
Mensagem |
DrZaius Veterano |
# ago/12
Ultimamente adotei a prática de acumular todos os meus plantões e horários extras no menor espaço de tempo. Ou seja, trabalho 48h seguidas uma vez no mês e tenho outros trê fins-de-semana livres.
É bom não ter que ficar antecipando aquele plantão chato todo mês. Mas, depois de cada maratona, envelheço dez anos.
Reflitam.
|
DrZaius Veterano |
# ago/12
· votar
E sobre acumular funções no menor espaço de tempo?
É memlhor ir dois dias pra ficar olhando pro teto ou um dia pra trbalhar feito um escravo?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
trabalho 48h seguidas uma vez
o problema é a qualidade cair.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/12
· votar
meu gosto sobre isso varia muito mas no geral não gosto de rotinas então prefiro sobrecarregar um dia e deixar outros horários livres
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/12
· votar
meu gosto sobre isso varia muito mas no geral não gosto de rotinas então prefiro sobrecarregar um dia e deixar outros horários livres (2)
É memlhor ir dois dias pra ficar olhando pro teto ou um dia pra trbalhar feito um escravo? A segunda opção. Odeio desperdício de tempo.
|
Julia. Veterano |
# ago/12
· votar
trabalhar menos horas com maior frequência. preciso ter compromissos diários e tem o problema da qualidade cair, como foi dito.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
trabalhar menos horas com maior frequência.
|
One In A Million Veterano |
# ago/12
· votar
Trabalhar mais horas com menos frequencia. Prefiro ter um tempo livre depois.
|
souncide Veterano |
# ago/12
· votar
Dependeria do tipo de serviço.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Não é nem questão de preferência, mas eu só funciono realmente durante uma ou duas horas direto, depois tenho que fazer uma pausa.
|