A polemizadora Fabiana Murer

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# ago/12 · Editado por: Pedro_Borges


Já faz algum tempo que gostaria de escrever algo sobre o que tenho observado dessa atleta. Longe do desejo de tripudiar sobre uma derrota, mas o momento propicia o entendimento sobre o que quero dizer.

Na olimpíada de Pequim houve aquele episódio em que o almoxarife confundiu o local onde deveria guardar o instrumento de saldo da atleta, no caso a vara, e com o sumiço temporário a atleta chamou a atenção da imprensa internacional para a nobre causa, gerando um polêmica que, por pouco não respinga sobre a campeã Yelena Isinbayeva. Pelo tom da polêmica, parecia que Fabiana queria passar a ideia de que a organização teria conspirado a favor da atleta russa.

Num passado bem recente, Fabiana Murer, juntamente com seu treinador, que também é seu marido, convocaram a imprensa para uma entrevista e, o objetivo ficou Claro: lançar uma nuvem de fumaça sobre o política da organização olímpica quanto às suas preferências de vencedores, insinuando que para o comitê seria muito importante a vitória da atleta russa em Londres. O assunto principal da entrevista e, aliás o único, foi esse. Segundo o que afirmou os dois, atleta e treinador, uma vitória da atleta russa daria maior conteúdo midiático.

Fabiana Acaba de ser desclassificada em uma prova "intermediária" mas tentou achar um bode expiatório: "a culpa foi do vento."

Eu tenho desprezo por esse tipo de caráter.

Dissertem


Fonte

Strato_Master
Veterano
# ago/12
· votar


Fabiana Murer

nem sei quem é....

Eu tenho desprezo por esse tipo de caráter

também tenho...

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar


aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música
que merda

paulinho pc
Veterano
# ago/12 · Editado por: paulinho pc
· votar


Pedro_Borges
Fabiana Acaba de ser desclassificada em uma prova "intermediário" mas tentou achar um bode expiatório: "a culpa foi do vento."

Atletas brasileiros que reconhecem o fracasso como culpa deles mesmos, só ví o Luis Fabiano reconhecer recentemente.
A Marta também.


edit - É mais fácil colocarmos a culpa na muleta psicológica.

Strato_Master
Veterano
# ago/12 · Editado por: Strato_Master
· votar


É mais fácil colocarmos a culpa na muleta psicológica.

culpa?! que culpa?!?!

é um jogo... um ganha, muitos perdem... ninguem tem culpa de nada...

que mania retardada que brasileiro tem de se achar a última bolacha do pacote ... acha que precisa ganhar tudo...

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


Yelena Isinbayeva.

maravilhosa

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Primeiro ela envergonha todo o país perdendo, agora nos envergonha ainda mais com esse mimimi de merda!

Quanta decepção!
O governo preparou esses atletas com tanto carinho e olha só como eles retribuem!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


O governo preparou esses atletas com tanto carinho e olha só como eles retribuem!


Nop.

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
O governo preparou esses atletas com tanto carinho e olha só como eles retribuem!

Cara, para de cagar pelos dedos.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Então né...
Acho que não há mais nada a declarar.

Spect
Vai sentar na mandioca e larga de ser chato.

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
Vai sentar na mandioca e larga de ser chato.

Coloque uma no ouvido, pois parece que você tá tendo algum tipo de diarréia mental.

Les Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


As olimpíadas vão terminar e eu não vou saber.

Bizet
Veterano
# ago/12
· votar


Coloque uma no ouvido, pois parece que você tá tendo algum tipo de diarréia mental.

Ele tem diarréia mental 24/7

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


Pedro_Borges
Viciado em Guarana


Mas nada é tão ruim, que não possa piorar .

Heil
Veterano
# ago/12 · Editado por: Heil
· votar


Viciado em Guarana
Primeiro ela envergonha todo o país perdendo, agora nos envergonha ainda mais com esse mimimi de merda!

Nem envergonha porque o povo tá cagando pra qualquer outro esporte que não seja futebol. Os não-boleiros já embarcam sabendo que, se ganharem, conseguem no máximo 10 minutos de fama no globo esporte. Agora, se perdem, são fracassados, desertores, traidores da pátria e merecem a guilhotina

Quanta decepção!
O governo preparou esses atletas com tanto carinho e olha só como eles retribuem!


uheauhae gostei do estilo. '''ácido'''

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar


não entendo muito de salto com vara mas acho que vento deve atrapalhar pra caramba

Pedro_Borges
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
Entendi sua ironia.

Strato_Master
SODAPOP

Não se trata de questionar o desempenho da moça, mesmo porque ganhar da Yelena Isinbayeva, a melhor, é tarefa muito difícil, e por outro lado a Fabiana é uma atleta com vitórias e medalhas. Ganhar ou perder faz parte do esporte. Fosse somente pelos seus resultados, pode-se dizer que Fabiana já trouxe muitos resultados para o país. O que se questiona é o seu caráter e como tenta roubar a cena e macular a imagem da adversária.

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar


Pedro_Borges
o caráter? po véi, fique a vontade pra falar do caráter alheio, mas eu não me arrisco nesse caso

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


Primeiro ela envergonha todo o país perdendo, agora nos envergonha ainda mais com esse mimimi de merda!

CAra! Eu to com vergonha de olhar no espelho por causa dela!

Nem de casa to saindo!

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Tanta polêmica que nem sei do que se trata.

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
O governo preparou esses atletas

voce devia ser banido da atmosfera

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


paulinho pc
Carai!
É como eu sempre digo:
Não chore agora, pois daqui pra frente só piora.

Pedro_Borges
Como sempre, você não me decepciona!

-Dan
É tenso véi! Depois dessa eu só saio na rua com um saco de papel cobrindo a minha cabeça.

Heil
E não está errado o povo.
Ninguém aqui vai receber aumento de salário porque o Brasil teve um bom desempenho nas Olimpíadas.

André Perucci
Aquiete-se! Porque nem de futebol você entende!
u.u

mult
Veterano
# ago/12
· votar


uai, mas ela admitiu a culpa...

http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/fabiana-murer -admite-instabilidade-e-coloca-futuro-em-duvida.html

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


O José Aldo junior ta enganado todo mundo na trollagem hein? hauhauha

O brasileiro já é um bicho besta e alienado, ainda ficam os atletas com essa merda de ficar pedindo desculpas e achando culpados por não terem ganho, como se fosse obrigação deles ganhar, ainda mais para o povo daqui.

Assistam no youtube o Roda Viva com o Ayrton Senna e vejam o que ele responde quando lhe perguntam se ele sente obrigação de vencer.

malucobeleza666
Veterano
# ago/12
· votar


hauehuaehueuuauheuae

Culpa do vento

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Engraçado é que, sempre que algum brasileiro amarela, ficam falando da falta de investimento/patrocínio e o baralho, mas essa mulher aí tem patrocínio do Pão de Açúcar, da Caixa, da NIke, etc, e só faz cagada.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


paulinho pc
Mas nada é tão ruim, que não possa piorar .


Atletas assim têm que fazer muita terapia antes de pensar em competir a sério. Credo gente doida.

LeandroP
Moderador
# ago/12 · Editado por: LeandroP
· votar


Juro que li "A polinizadora Fabiana Murer"

marcio_zav
Veterano
# ago/12
· votar


Sacanagem esse vento mesmo, empurrou a Isinbayeva pra cima. tsc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original