Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12 · Editado por: Pedro_Borges
Já faz algum tempo que gostaria de escrever algo sobre o que tenho observado dessa atleta. Longe do desejo de tripudiar sobre uma derrota, mas o momento propicia o entendimento sobre o que quero dizer.
Na olimpíada de Pequim houve aquele episódio em que o almoxarife confundiu o local onde deveria guardar o instrumento de saldo da atleta, no caso a vara, e com o sumiço temporário a atleta chamou a atenção da imprensa internacional para a nobre causa, gerando um polêmica que, por pouco não respinga sobre a campeã Yelena Isinbayeva. Pelo tom da polêmica, parecia que Fabiana queria passar a ideia de que a organização teria conspirado a favor da atleta russa.
Num passado bem recente, Fabiana Murer, juntamente com seu treinador, que também é seu marido, convocaram a imprensa para uma entrevista e, o objetivo ficou Claro: lançar uma nuvem de fumaça sobre o política da organização olímpica quanto às suas preferências de vencedores, insinuando que para o comitê seria muito importante a vitória da atleta russa em Londres. O assunto principal da entrevista e, aliás o único, foi esse. Segundo o que afirmou os dois, atleta e treinador, uma vitória da atleta russa daria maior conteúdo midiático.
Fabiana Acaba de ser desclassificada em uma prova "intermediária" mas tentou achar um bode expiatório: "a culpa foi do vento."
Eu tenho desprezo por esse tipo de caráter.
Dissertem
Fonte
|
Strato_Master Veterano |
# ago/12
· votar
Fabiana Murer
nem sei quem é....
Eu tenho desprezo por esse tipo de caráter
também tenho...
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música
|
guizimm Veterano |
# ago/12
· votar
aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música que merda
|
paulinho pc Veterano |
# ago/12 · Editado por: paulinho pc
· votar
Pedro_Borges Fabiana Acaba de ser desclassificada em uma prova "intermediário" mas tentou achar um bode expiatório: "a culpa foi do vento."
Atletas brasileiros que reconhecem o fracasso como culpa deles mesmos, só ví o Luis Fabiano reconhecer recentemente. A Marta também.
edit - É mais fácil colocarmos a culpa na muleta psicológica.
|
Strato_Master Veterano |
# ago/12 · Editado por: Strato_Master
· votar
É mais fácil colocarmos a culpa na muleta psicológica.
culpa?! que culpa?!?!
é um jogo... um ganha, muitos perdem... ninguem tem culpa de nada...
que mania retardada que brasileiro tem de se achar a última bolacha do pacote ... acha que precisa ganhar tudo...
|
Midgard Veterano |
# ago/12
· votar
Yelena Isinbayeva.
maravilhosa
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
Primeiro ela envergonha todo o país perdendo, agora nos envergonha ainda mais com esse mimimi de merda!
Quanta decepção! O governo preparou esses atletas com tanto carinho e olha só como eles retribuem!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/12 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
O governo preparou esses atletas com tanto carinho e olha só como eles retribuem!
Nop.
|
Spect Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana O governo preparou esses atletas com tanto carinho e olha só como eles retribuem!
Cara, para de cagar pelos dedos.
|
# ago/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Então né... Acho que não há mais nada a declarar.
Spect Vai sentar na mandioca e larga de ser chato.
|
Spect Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana Vai sentar na mandioca e larga de ser chato.
Coloque uma no ouvido, pois parece que você tá tendo algum tipo de diarréia mental.
|
Les Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
As olimpíadas vão terminar e eu não vou saber.
|
Bizet Veterano |
# ago/12
· votar
Coloque uma no ouvido, pois parece que você tá tendo algum tipo de diarréia mental.
Ele tem diarréia mental 24/7
|
paulinho pc Veterano |
# ago/12
· votar
Pedro_Borges Viciado em Guarana
Mas nada é tão ruim, que não possa piorar .
|
Heil Veterano |
# ago/12 · Editado por: Heil
· votar
Viciado em Guarana Primeiro ela envergonha todo o país perdendo, agora nos envergonha ainda mais com esse mimimi de merda!
Nem envergonha porque o povo tá cagando pra qualquer outro esporte que não seja futebol. Os não-boleiros já embarcam sabendo que, se ganharem, conseguem no máximo 10 minutos de fama no globo esporte. Agora, se perdem, são fracassados, desertores, traidores da pátria e merecem a guilhotina
Quanta decepção! O governo preparou esses atletas com tanto carinho e olha só como eles retribuem!
uheauhae gostei do estilo. '''ácido'''
|
SODAPOP Veterano |
# ago/12
· votar
não entendo muito de salto com vara mas acho que vento deve atrapalhar pra caramba
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana Entendi sua ironia.
Strato_Master SODAPOP
Não se trata de questionar o desempenho da moça, mesmo porque ganhar da Yelena Isinbayeva, a melhor, é tarefa muito difícil, e por outro lado a Fabiana é uma atleta com vitórias e medalhas. Ganhar ou perder faz parte do esporte. Fosse somente pelos seus resultados, pode-se dizer que Fabiana já trouxe muitos resultados para o país. O que se questiona é o seu caráter e como tenta roubar a cena e macular a imagem da adversária.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/12
· votar
Pedro_Borges o caráter? po véi, fique a vontade pra falar do caráter alheio, mas eu não me arrisco nesse caso
|
-Dan Veterano
|
# ago/12
· votar
Primeiro ela envergonha todo o país perdendo, agora nos envergonha ainda mais com esse mimimi de merda!
CAra! Eu to com vergonha de olhar no espelho por causa dela!
Nem de casa to saindo!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Tanta polêmica que nem sei do que se trata.
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana O governo preparou esses atletas
voce devia ser banido da atmosfera
|
# ago/12
· votar
paulinho pc Carai! É como eu sempre digo: Não chore agora, pois daqui pra frente só piora.
Pedro_Borges Como sempre, você não me decepciona!
-Dan É tenso véi! Depois dessa eu só saio na rua com um saco de papel cobrindo a minha cabeça.
Heil E não está errado o povo. Ninguém aqui vai receber aumento de salário porque o Brasil teve um bom desempenho nas Olimpíadas.
André Perucci Aquiete-se! Porque nem de futebol você entende! u.u
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
uai, mas ela admitiu a culpa...
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/fabiana-murer -admite-instabilidade-e-coloca-futuro-em-duvida.html
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
O José Aldo junior ta enganado todo mundo na trollagem hein? hauhauha
O brasileiro já é um bicho besta e alienado, ainda ficam os atletas com essa merda de ficar pedindo desculpas e achando culpados por não terem ganho, como se fosse obrigação deles ganhar, ainda mais para o povo daqui.
Assistam no youtube o Roda Viva com o Ayrton Senna e vejam o que ele responde quando lhe perguntam se ele sente obrigação de vencer.
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/12
· votar
hauehuaehueuuauheuae
Culpa do vento
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/12
· votar
Engraçado é que, sempre que algum brasileiro amarela, ficam falando da falta de investimento/patrocínio e o baralho, mas essa mulher aí tem patrocínio do Pão de Açúcar, da Caixa, da NIke, etc, e só faz cagada.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
paulinho pc Mas nada é tão ruim, que não possa piorar .
Atletas assim têm que fazer muita terapia antes de pensar em competir a sério. Credo gente doida.
|
LeandroP Moderador |
# ago/12 · Editado por: LeandroP
· votar
Juro que li "A polinizadora Fabiana Murer"
|
marcio_zav Veterano |
# ago/12
· votar
Sacanagem esse vento mesmo, empurrou a Isinbayeva pra cima. tsc
|