Autor |
Mensagem |
soruji Veterano |
# ago/12
O OT nos oferece a possibilidade de estudarmos melhor o comportamento humano via internet.Inumeros assuntos, dos mais variados tipos já foram abordados aqui, e com essas informações podemos traçar comportamentos, tendências, expectativas, personalidades. Ainda que seja um comportamento "virtual", não deixa de apresentar traços de como é a nossa sociedade.
É um fato real. =D
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
http://4.bp.blogspot.com/-cDrhPmeo9PA/TrCfLfGMF7I/AAAAAAAAAqs/rxALK3H3 fA4/s400/%25C3%2589%2Bverdade%2Bsandra.jpg
|
One In A Million Veterano |
# ago/12
· votar
não deixa de apresentar traços de como é a nossa sociedade.
Aí você forçou um pouco hein, rs.
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
Aí você forçou um pouco hein, rs
Você acabou de reafirmar minha afirmação. kkkk
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
O OT nos oferece a possibilidade de estudarmos melhor o comportamento humano via internet.Inumeros assuntos, dos mais variados tipos já foram abordados aqui, e com essas informações podemos traçar comportamentos, tendências, expectativas, personalidades. Ainda que seja um comportamento "virtual", não deixa de apresentar traços de como é a nossa sociedade.
Traços cibernéticos dígnos de falhas e conceitos erroneos. Aqui 70% das pessoas são o que não são mas sim aquilo que gostaria que os outros achem que seja.
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
Traços cibernéticos dígnos de falhas e conceitos erroneos. Aqui 70% das pessoas são o que não são mas sim aquilo que gostaria que os outros achem que seja. (2x)
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Inocência achar que o FCC representa alguma coisa frente a tantos foruns de internet. Coisa de quem só vive aqui.
|
Kirk Hetfield Veterano |
# ago/12
· votar
OT, um dos maiores Bancos de dados que os humanos fingem que são do Brasil
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
Só digo isso pelos inúmeros assuntos que são abordados, e as diferentes opiniões. É claro que tem muita coisa que é trolagem, até em assunto sério. Por isso que é a cara do Brasil.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Só digo isso pelos inúmeros assuntos que são abordados, e as diferentes opiniões. É claro que tem muita coisa que é trolagem, até em assunto sério. Por isso que é a cara do Brasil.
O que se observa em um sem número de foruns igualmente.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/12
· votar
Já saiu até TCC baseado neste fórum hahahaha
|
paulinho pc Veterano |
# ago/12
· votar
Rafael Walkabout
denunciado. flooder mainstrean.
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
Sim, com certeza.
Do que é escrito, pouco se aproveita, de fato. Mas é apenas mais um traço da nossa cultura. Acho que isso não tem como negar. O OT é um lugar pra dar risadas.
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
soruji
Do que é escrito, pouco se aproveita, de fato. Mas é apenas mais um traço da nossa cultura. Acho que isso não tem como negar. O OT é um lugar pra dar risadas.
exatamente, que o OT é um grupo social com alguns valores e conceitos próprios isso é. Tanto que é preciso de certo conhecimento compartilhado para se habituar por aqui e entender as conversas e piadas.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
O que eu falei sobre ler mais e parar de postar besteira, hein?
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
Tanto que é preciso de certo conhecimento compartilhado para se habituar por aqui e entender as conversas e piadas. Até hoje eu ainda fico meio perdido aqui =/
|
Les Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
Traços cibernéticos dígnos de falhas e conceitos erroneos. Aqui 70% das pessoas são o que não são mas sim aquilo que gostaria que os outros achem que seja.
close
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
cafe_com_leite Até hoje eu ainda fico meio perdido aqui =/ me too
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
aqui só tem pedante, usuário de crack e pré-adolescente retardado (nas mais diferentes idades).
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
Em qual delas vc se enquadra?
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
Atom Heart Mother usuário de crack se tivesse já teria vendido o computador pra comprar pedra. ...o crack é triste.
|