Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
Pede joinha no Youtube?
Responde outros comentários?
Pede pro autor da postagem falar com vc?
Beeeeijo =*
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Nada disso ae. Tenho contrato de exclusividade com o FCC.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/12
· votar
de vez em nunca eu respondo comentario, as vezes eu comento videos. Pedir joinha é coisa de quem gosta de liberar o brioco o/
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
Não entendi pq vc fez esse bonequinho levantar a mão no final, foi bem paradoxal isso aí.
|
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
raramente clico em "gostei". acho que nunca comentei.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Fazer isso é coisa de quem acredita que há algo valioso em expor sua opinião na internet.
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Pede joinha no Youtube?
sempre tenho vontade de enfiar um pedaço de pau no orifício anal de quem faz isso
soruji Não entendi pq vc fez esse bonequinho levantar a mão no final, foi bem paradoxal isso aí
é que ele é desses que faz isso
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
Eu nunca comento nada, o máximo que eu faço é clicar em gostei no vídeos do youtube.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
E aqueles que postam "Quem fica em primeiro é gay" ou algo parecido, num parece que a pessoa fez de propósito pra receber joinhas e ficar em primeiro? '-'
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari
Vc lê os coments no youtube? Não faça isso com a sua vida. :/
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
brunohardrocker Vc lê os coments no youtube? Não faça isso com a sua vida. :/ Não tem como não ler os mais votados Às vezes leio os outros, acho que é mania. :S
Geralmente tem uns bem loucos que garantem boas risadas, não só no Youtube, mas em sites de notícias tbm.
|
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
as noticias bizarras do G1 garante boas risadas
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# ago/12
· votar
im 12 and i listen to this
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
uma vez fui positivar um vídeo do DT aí já tava um monte carregado, quando eu apertei no joinha começou do 0 a barrinha de carregar, nunca mais votei
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
cafe_com_leite que tenso '-'
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari que tenso '-' Muito tenso quando se tem internet de modem, é uma merda
|