Impressão ruim baseada em evento inédito, raro ou único.

    Autor Mensagem
    Aí dentro
    Veterano
    # ago/12


    Você é uma pessoa altamente regrada e educada, que nunca, jamais, em hipótese alguma dá uma escarrada na rua. Pra você, isso melhora a sua imagem perante os outros.

    Em uma eventualidade, você dá a primeira (e talvez única) escarrada no chão em toda a sua vida e nesse exato momento uma pessoa, que provavelmente nunca mais o verá novamente, te vê fazendo isso.

    Não importa que você tenha sido um lorde inglês durante toda a sua vida e que vá continuar sendo, o registro que aquela pessoa levou de você foi apenas um cara nojento que escarra na rua.

    Isso é interessante.

    Comente aí que eu tô mandando.
    Bom dia.

    soruji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pra essa pessoa, esse foi o seu cartão de visitas. É a imagem que aquela pessoa terá de você.Pior se for uma mulher bonita. Da próxima vez, certifique-se de que não tem ninguém olhando.

    Caps lock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fuck society.

    Aí dentro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Um dos melhores tópicos deste fórum e deixaram morrer. Suba.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Vou perpetuar a subida com o único objetivo de desvirtuá-lo.

    Há braços.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    "If a man builds a thousand bridges and sucks one dick, they don't call him a bridge-builder... they call him a cocksucker."

    Dental Floss Tycoon
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    As pessoas são mongóis, é uma equação simples.

    SODAPOP
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: SODAPOP
    · votar


    por isso que eu não escarro na rua porque os outros podem olhar, e sim porque alguém pode pisar, ou o zelador vai ter trabalho e sentir nojo...

    ou a gente vive, ou perde tempo se preocupando com o que os outros pensam da gente, ou "a imagem que a gente passa" (acho que é o principal do tópico)

    tncv
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    que viadagem.

    paulinho pc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    E se quem escarrar no chão for a mulher gostosa no post inicial, e você viu, o que vai pensar dela?

    Minha resposta: Óia que porca gostosa. Deve fazer de tudo.

    dibass
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Você é uma pessoa altamente regrada e educada, que nunca, jamais, em hipótese alguma dá uma escarrada na rua. Pra você, isso melhora a sua imagem perante os outros.

    Em uma eventualidade, você dá a primeira (e talvez única) escarrada no chão em toda a sua vida e nesse exato momento uma pessoa, que provavelmente nunca mais o verá novamente, te vê fazendo isso.

    Não importa que você tenha sido um lorde inglês durante toda a sua vida e que vá continuar sendo, o registro que aquela pessoa levou de você foi apenas um cara nojento que escarra na rua.

    Isso é interessante.

    Comente aí que eu tô mandando.
    Bom dia.


    bixisse pura. Eu cuspo e ainda miro nas coisas.

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    . . .

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu escarro umas duas vezes por dia.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fora as vezes que estou mijando, costume herdado do meu pai.

    tambourine man
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    exposição aleatória de intimidades cotidianas: a gente vê por aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Impressão ruim baseada em evento inédito, raro ou único.