Autor |
Mensagem |
Vick Vaporub Veterano |
# ago/12
· votar
SODAPOP Droga, me descobriram. Não vai ficar assim, kakaroto.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
snowwhite analise a minha poesia:
Passarinho que bebe água suja.
Passarinho bebe a água suja, a água que brota no lodo da rua onde passam os anseios dos tolos velhos que carregam a loucura de um mundo belo.
Passarinho não canta mais. Passarinho não voa mais naquela podre rua. Pois o lodo que carrega dentro de si rouba toda a vitalidade que antes era sua.
O passarinho não tem mais forças. O lodo dentro de si tomou forma, uma forma mortal que cresce com o tempo. E o passarinho fraco e sem esperanças cai de seu ninho no asfalto lamacento.
O cadáver que naquele lodo sujo repousa não irá mais cantar para os tolos velhos que vivem naquela fétida rua. O passarinho não irá voltar e nunca mais beberá daquela água suja.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana
É tua mesmo? Muito bom, rapaz.
|
· votar
snowwhite Sim. Acabei de criá-la.
Obrigado pelo elogio, que tem muito mais validade, pois é vindo de você que recebeu prêmios como poeta.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana Obrigado pelo elogio, que tem muito mais validade, pois é vindo de você que recebeu prêmios como poeta.
;)
Eu concorri com um poema e um soneto. Não tenho mais nada guardado. E pior que esqueci. Lembro que o poema terminava com "... e um blues ardente na vitrola". Mais nada =(
|
SODAPOP Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana tá mó ruim
|
SODAPOP Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite ... e um blues ardente na vitrola
trocando de biquini sem parar
|
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
... e um blues ardente na vitrola
trocando de biquini sem parar
tocando B.B King sem parar
|
# ago/12
· votar
SODAPOP A sua opinião não vale nada. Você nunca ganhou prêmio e nem reconhecimento.
u.u
|
SODAPOP Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana tá mas que tá ruim, ah isso tá! hauahuahu
|
· votar
SODAPOP Não fala assim! É uma linda historia de um passarinho que morreu de câncer porque bebeu água suja de lodo.
Todos ama, tá!
u.u
|
Lìív Veterano |
# ago/12
· votar
Fiquei em terceiro lugar de uma competição de GRD e ganhei medalha, ganhei seis reais num bingo de quermesse, ganhei um sabonete legal num "bingo" de chá de cozinha e ganhei alguma coisa inútil numa competição de arte.
|
# ago/12
· votar
Lìív Fiquei em terceiro lugar de uma competição de GRD e ganhei medalha
O que é GDR?
|
Cash Veterano |
# ago/12
· votar
Já ganhei 30 reais, mas gastei 60. Recentemente acertei 12 pontos em 2 jogos da lotofácil, ganhei 10 reais. Droga, quero faturar o prêmio máximo e não ir ganhando essas mixarias. Bom, mas pelo menos é dinheiro né, mas já gastei muito mais do que recebi. Ah, ganhei 160 reais em um sorteio na Wizard, um pote de ouro lá. Acabou que tinha quase 100 reais em Moeda, então imagina... Direto ganho 2,50 na lotofácil, mas não adianta nada.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12
· votar
Hoje espero ganhar 42 mixones na mega sena. Isso é só uma estimativa. Amanhã passo os números verdadeiros.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Ganhei uma promoção do DR SIN. Prêmio: cd, camisa, cordas para guitarra e baixo, duas palhetas e baquetas assinadas pelo Ivan.
_\m/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Ganhei um ticket refeição nas duas eleições em que fui secretário.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# ago/12
· votar
recentemente ganhei um CD de musica gospel num sorteio na igreja.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Piano ON GRACE recentemente ganhei um CD de musica gospel num sorteio na igreja.
Melhor prêmio ever.
|
Lìív Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana Ginástica rítmica desportiva. Acho que só chamam de GR agora.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge Ganhei um ticket refeição nas duas eleições em que fui secretário.
hahaha tadinho
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Uma vez apostei na cobra.
Ganhei 7,50.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar
^ ^ ^ contraventor pobre
|
SODAPOP Veterano |
# ago/12
· votar
brunohardrocker Uma vez sentei na cobra.
hmm meninão
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
brunohardrocker
Uma vez apertei a cobra.
hm
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite
Ganhei do cachoeira!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Fui tetracampeão de xadrez na escola... contando com um empate!!! hahahahahaha
|
Msess Veterano |
# ago/12
· votar
desconto no mercado.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar [iFui tetracampeão de xadrez na escola... contando com um empate!!! hahahahahaha [/i] foi pros pênaltis?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
já ganhei um boné, uma camisa e uma bola. meu avô já ganhou na loteria duas vezes (uns 4 mil, no total).
|