Autor |
Mensagem |
Cenachi Veterano |
# jul/12
Então eu to no ensino medio e tenho um amigo(é amigo mesmo,não inventado)que usa drogas,pra mim ele diz que só fumou maconha e cigarro mas sei la o cara é meio pinguço mas é amigo chegado meu. Os pais dele desconfiam de alguma coisa mas não tem certeza de nada isso até o meu saber. Ha algum tempo ele disse que tinha parado de usar maconha e só usava cigarro. Os pais dele são muito gente boa e tals,mas como vocês acham que eles irao reagir quando souber que o filho usa drogas? Na minha familia pessoas ja fumaram e se foderam. Mas nunca perguntei pra um familiar como é o lance dos pais,sei la eu penso que os pais podem dar uma surra ou tentar conversar mas o que mais rola?
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# jul/12
· votar
amigo ?!?! uhum sei...
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/12
· votar
fala pro seu amigo: "get a laje"
|
Cenachi Veterano |
# jul/12
· votar
Tenso que eu até tenho vontade de experimentar mas sei la acho sacanagem com os pais isso ai,ele diz sempre que é bom pra caralho e deixa você feliz.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/12
· votar
Cenachi
ow, vai fundo e se mata!!!
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
Cenachi não vai nessa cara, mesmo que faz ficar feliz, oque resta depois é um mal cheiro da caraleo e problemas com a saúde.
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
O foda de uma pessoa fumar, é os outros acharem que ela é uma drogada.
|
Cenachi Veterano |
# jul/12
· votar
Eu digo que ele possar ser drogado,porque ja vi ele em alguns estados bem tensos mesmo. Pra mim alguem que fuma cigarro e maconha não é viciado,mas alguem que usa coisa mais pesada acaba sendo eu acho.
|
Cenachi Veterano |
# jul/12
· votar
Eu digo que ele possar ser drogado,porque ja vi ele em alguns estados bem tensos mesmo. Pra mim alguem que fuma cigarro e maconha não é viciado,mas alguem que usa coisa mais pesada acaba sendo eu acho.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
fala pro seu amigo: "get a laje"
[2]
|