o mundo louco que é o FCC

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# jul/12


Lá fora, no mundo real eu sou um moleque diferente, porque não gosto de sertanejo, funk, pagode, já aqui no FCC eu sou só mais um que abomina tudo isso.
Então aqui no FCC nós a maioria do FCC se equivalem pessoas comuns do mundo de verdade, e pessoas como Scrutnizer e Die kunst der fuge se equivale a nós, comparado com a sociedade em que vivemos?
Estou passando por uma fase filosófica, tenho cada ideia estranha =/
Comentem sobre minha teoria

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


first

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


lá fora? O que é isso?

/user padrão

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


tambourine man
a sociedade em que vivemos.
nem é tão difícil de interpretar assim

Roy.Mustang
Veterano
# jul/12
· votar


eu gosto de pizza

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Roy.Mustang

Pepperoni, cara.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


E eu sou louca de ter voltado aqui.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

E eu sou louco pra te c... onhecer =]

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


¬¬

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Eu sou gago, respeite.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Aqueles gagos que travam o começo das palavras.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Eu gosto de funk. Fazem 2 dias que não consigo parar de cantar Rolê de Hayabusa. Já estou pensando em incluí-lo num medley com o Dodge Ram, Como é bom ser Vida Loka, e incluir uma batida sertanejo da música do Camaro.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


obrigado por desvirtuarem o tópico

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite

Eu não entendi muito bem a sua proposta teórica. Que idéias estranhas filosóficas vc anda tendo?

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


cale-se

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Os fóruns e as redes sociais nada mais são do que uma própria representação da sua vida "lá fora".

Bom, eu pelo menos acho isso.

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


Os fóruns e as redes sociais nada mais são do que uma própria representação da sua vida "lá fora".
Redes sociais sim. Fóruns não, já que geralmente são criados com um tema em mente, como o fcc, que é um fórum de música, logo, é cheio de guitarristas que se acham músicos, então é muito mais difícil ver gente aqui falando bem de Justin Bieber e é bem mais comum falarem bem de Eric Clapton, o oposto da vida lá fora.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar




tncv
Veterano
# jul/12
· votar


quanta bosta. se mata!

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer

então é muito mais difícil ver gente aqui falando bem de Justin Bieber e é bem mais comum falarem bem de Eric Clapton, o oposto da vida lá fora.


Mas eu disse que é uma representação da sua vida, e não do que outros falam, ou da própria mídia. Se aqui você acha que Eric Clapton é o melhor guitarrista do mundo, com certeza você vai afirmar isso pra todo canto.

Desde que a pessoa seja sincera e não crie um "personagem" no fórum, eu acho sim, que suas ideias postadas aqui refletem a sua personalidade.

kiki
Moderador
# jul/12
· votar


cafe_com_leite
nao existe mundo la fora e mundo do fcc

cada lugar é um ambiente diferente. um fórum de internet é só mais um ambiente.
o gosto musical dos seus colegas de escola nao vai ser o mesmo de seus familiares, por exemplo. ou dos seus colegas de trabalho.
se por acaso voce participar de um forum de sertanejo, todos vao gostar de sertanejo (dã), o que nao vai acontecer num forum de metal.
se voce por acaso for cursar alguma faculdade de humanas, todos vao ouvir mpb, bossa nossa, sambas antigos, sei la.

é normal, faz parte da vida.

só que atraves da internet voce participa de grupos que talvez voce nunca fosse encontrar ao vivo dependendo de onde voce mora.

Julia.
Veterano
# jul/12
· votar


kiki
ah, seu lindo!

e como se não gostar de axé, pagode e funk fossem coisas muito fora do comum.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


se voce por acaso for cursar alguma faculdade de humanas, todos vao ouvir mpb, bossa nossa, sambas antigos, sei la.

(?)

Julia.
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
acho que a intenção foi exemplificar usando um estereótipo.
deusulivre pra mpb, bossa nova e samba. (sou das humanas)

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Vocês não entenderam oque eu quis dizer, to tentando dizer que aqui no fórum eu sou só mais um, e no meio em que vivo é raro achar alguém que gosta das mesmas coisas que eu, aqui no fórum já é um outro nível de exclusividade, como os exemplos que eu citei no começo, É legal participar da maioria as vezes e não ter que ser contra todo mundo. Entenderam agora?

Roy.Mustang
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite
tentando dizer que aqui no fórum eu sou só mais um, e no meio em que vivo é raro achar alguém que gosta das mesmas coisas que eu,

vc é só mais um em qualquer lugar que você esteja.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Roy.Mustang
aí que você se engana, você não me conhece, quem te garante que eu não sou o Kiko loureiro, com esse nick pra que ninguém fique me tietando?
ps: Coloquei Kiko loureiro porque colocar John Petrucci seria uma blasfêmia

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite

Você anda com quem? Crianças?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Julia.

Na minha faculdade se eu inventar de falar sobre Caetano eu acho uns 10 gato pingado interessados no assunto hahaha

Lá tem uns nerds que têm um grupo de música Clássica, e o resto é igual colégio, uns que curtem Rock n' Roll de qualidade, e o resto é sertanejo, eletro, samba, funk, enfim, músicas das baladas universitárias...

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


se voce por acaso for cursar alguma faculdade de humanas, todos vao ouvir mpb, bossa nossa, sambas antigos, sei la.
É engraçado como esses estereótipos estão desatualizados...
Pensa que quem faz letras lê o que? Machado de Assis? Pff, tá tudo lendo Harry Potter.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o mundo louco que é o FCC