Pq todo mundo odeia os baixistas?

Autor Mensagem
Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
putz nesse caso a gente bota o tambourine man de aviaozinho levar o bagulho pra vc

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton


Comprei ^^

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

fica de boa ai q a mamae snowwhite chego e ela n sabe q eu mecho com as dorgas dos rapazes q curtem pink floyd

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
fica de boa ai q a mamae snowwhite chego e ela n sabe q eu mecho com as dorgas dos rapazes q curtem pink floyd

Tenho cara de boba, bebê? ;P

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Cadê o mumu?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite


Voltei sogrinha ^^


Que massa!

Paguei um pau nesse album! Fodastico e pesadao! Estou escutando agora

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
mamae eu juro que eu não uso essas coisas e que não escuto pink floyd, por favor não me bate com aquele facão sem fio!

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Já baixei o meu! ^^ hihihi

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Eric Clapton
Paguei um pau nesse album! Fodastico e pesadao! Estou escutando agora

Vou fazer uma audição especial amanhã.

Elkinho


mamae eu juro que eu não uso essas coisas e que não escuto pink floyd, por favor não me bate com aquele facão sem fio!

Ainda bem. Tá sussa então.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Vou fazer uma audição especial amanhã.


comofas isso?

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
tem problema lucrar com a perda de neuronios e da capacidade pulmonar dos caras que escutam pink floyd?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
comofas isso?


Com a barriga cheia e comendo a sobremesa. ^^

Elkinho
tem problema lucrar com a perda de neuronios e da capacidade pulmonar dos caras que escutam pink floyd?

Não te criei pra isto. Contenha-se ouvindo ACDC bem alto quando eles pegarem no sono.

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
tudo bem mamae, se eu me comportar direito posso tocar metallica na guitarra depois? *-*

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
tudo bem mamae, se eu me comportar direito posso tocar metallica na guitarra depois? *-*


Good boy...

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
ao menos uma das minhas mamae gosta de mim *-*

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
ao menos uma das minhas mamae gosta de mim *-*


Tua mãe é do tipo que demoniza metal e ouve Roberto Carlos?

Elkinho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Elkinho
· votar


snowwhite
pior, ela ouve de tudo até dargon force de vez enquando, msm o forte sendo sertanejo e pop

o problema é a relação entre eu e ela msm

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
o problema é a relação entre eu e ela msm


=\ 15 anos tu tem mesmo? Se é isto, dá um tempo que depois melhora.

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
18 ^^, n é coisa de dar tempo sempre fui meio distante dela, só que sei la parece q ela se importa apenas com a felicidade dos meus outros irmãos, mas dane-se isso aki é ot n psicologo xD

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
18 ^^, n é coisa de dar tempo sempre fui meio distante dela, só que sei la parece q ela se importa apenas com a felicidade dos meus outros irmãos, mas dane-se isso aki é ot n psicologo xD

Tudo bem, mas talvez vcs sejam apenas um pouco diferentes. E também acho que é pouco provável que ela não se preocupe com a tua felicidade sendo filho dela.

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
alem do fato de eu estar sempre errado para ela, e meus irmãos sempre estarem certos ai vai uma pequena historia

ela sempre olha novela, eu comecei a olhar novela com ela para passarmos um tempo junto e então ela passou a olhar novela no quarto dela só pq eu estava na sala...

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
alem do fato de eu estar sempre errado para ela, e meus irmãos sempre estarem certos ai vai uma pequena historia

ela sempre olha novela, eu comecei a olhar novela com ela para passarmos um tempo junto e então ela passou a olhar novela no quarto dela só pq eu estava na sala...


o.O Será falta de banho? Chulé? xD

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
ta né, sou bem cherosin pergunte para sua nora u.u

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
ta né, sou bem cherosin pergunte para sua nora u.u

óun u,u

Eu se fosse vc metia a boca no trombone. Se é que quer ver a reação dela.

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
nem vo me encomodar, vo me formar ano q vem, facul em SM e nunca mais volto pra casa dela, nem pra visitar

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
nem vo me encomodar, vo me formar ano q vem, facul em SM e nunca mais volto pra casa dela, nem pra visitar

Fiz mais ou menos a mesma coisa. É ruim, mas é o melhor a fazer. Depois se vingue enchendo seu filho de amor.

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Depois se vingue enchendo seu filho de amor.

vou fazer isso n para me vingar mas pq é o papel de um pai (diferente do meu q sumiu quando eu tinha 5 anos e só apareceu quando eu tinha 17 ¬¬)

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


vou fazer isso n para me vingar mas pq é o papel de um pai (diferente do meu q sumiu quando eu tinha 5 anos e só apareceu quando eu tinha 17 ¬¬)



Sim. Quando eu digo vingança é um tipo de resgate com a sua consciência e prova de que você é capaz de aprender determinados valores sem o exemplo deles. Ao contrário disto, seria repetir com o filho o modelo errado e dizer que foi isto que você aprendeu ( o que muita gente faz ao justificar sua incapacidade de ser pai e mãe). Mas é isto.

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
nesse caso me vingarei sim, vc acha q alguem sem exemplo de um bom pai pode ser um bom pai?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
nesse caso me vingarei sim, vc acha q alguem sem exemplo de um bom pai pode ser um bom pai?

Sim. E mãe tb.Em alguns momentos é difícil tomar algumas decisões ou lidar com alguns sentimentos, mas se mirando em exemplos externos, no bom senso e no amor é possível fazer um excelente trabalho. O filho ensina a gente. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq todo mundo odeia os baixistas?