Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite po oque vocês tem contra os baixistas? instrumento mó legal de se ouvir
Nada contra os baixistas. Tenho contra o instrumento. Não acho graça alguma isoladamente, exceção feita ao Geddy Lee S2
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
Malmsteem é muito chato, suas músicas é um porre, e aqueles arpejos dão sono. Desabafei, ufff, me sinto bem melhor
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Cacau > café.
Desculpem ae.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Cacau > café.
Eu amo as duas coisas igualmente. Assim como amo canela.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Ayrton Sena não tinha nada de especial. Assim como o Cazuza e o Renato Russo. Com efeito, estes últimos dois eram e comandavam uma horda de jovens pequeno-burgueses a agirem feito rebeldes sem causa. Se queriam punks mas eram tão coxinha quanto àqueles que apregoavam calúnias.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/12
· votar
celso blues boy>>>>>>>beco>>>>>lixo>>>.renato russo e tenho dito
|
leo2505 Veterano |
# jul/12
· votar
O movimento punk foi um lixo que só serviu pra mostrar que a música pode viver de lixo e deu brecha para mudar o cenário musical. Diante de tanta merda que fez sucesso, as gravadoras viram que o talento não conta e que bandas teen podem fazer muito sucesso e mexer com a cabeça do ouvinte, criando assim bandas com o intuito de rotular idiotas e fazê-los pensar igualmente, criando uma sociedade clichê na rédea igual cavalos puxadores de carroça.
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
nirvana nem era tão bom e nem o kurt tão genial
|
# jul/12
· votar
Elkinho apoiado
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
post para logar
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
One More Red Nightmare Ayrton Sena não tinha nada de especial.
Cale-se.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Pink floyd é a maior banda da terra e hipsters e mainstreans concordam com isso, mesmo que por dentro.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite haha, dogmática e massa de manobra da rede globo.
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
stratos são muito mais bonitas que les pauls
|
# jul/12
· votar
burger king>>>mc donalds
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Alborgheti era um filho da puta
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
One More Red Nightmare haha, dogmática e massa de manobra da rede globo.
No tocante à Senna e a vc que tem a idade que tem, é de bom alvitre que siga meu conselho: cale-se.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Kurt Cobain não era nenhum gênio, mas sim um péssimo guitarrista e com letras nada geniais, mas sim depressivas como qualquer outra banda EMO.
E se ele não quisesse fama e fortuna, não teria assinado contrato com gravadoras.
=*
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
No tocante à Senna e a vc que tem a idade que tem, é de bom alvitre que siga meu conselho: cale-se.
meh, senna era um piloto do caralho e ainda era divertido, sempre metia o louco, jogou o prost pra fora valendo título, ultrapassava com sangue nos olhos, corria feito um kamikaze
mas fora isso, um cara qualquer.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock o Kurt nunca quis ser um bom guitarrista véi e sobre as letras, concordo, porém as melodias e harmonias do Nirvana não são ruins não Sem contar a que sonoridade da banda foi extremamente influente e é orgânica, simples e simultaneamente agressiva e melodiosa é um rock bacana
|
# jul/12
· votar
o Kurt nunca quis ser um bom guitarrista véi e sobre as letras, concordo, porém as melodias e harmonias do Nirvana não são ruins não Sem contar a que sonoridade da banda foi extremamente influente e é orgânica, simples e simultaneamente agressiva e melodiosa é um rock bacana
nirvana é tipo sonic youth, só que sem graça, quadrado e irritante
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap mas fora isso, um cara qualquer.
hahahah claro, um cara qualquer!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
meu deus, quem defende nirvana não pode ter amor aos ouvidos
mulher eu até entendo, pq o kurt era um cara bonito e tal, e mulher normalmente só sabe analisar a beleza, não a musica
|
snowwhite Veterano |
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar
e mulher normalmente só sabe analisar a beleza, não a musica
putz, faz tooooodo sentido deve ser por isto que eu gosto tanto do Geddy lee.
|
# jul/12
· votar
hahahah claro, um cara qualquer!
um piloto bom como qualquer outro piloto bom, I mean.
tipo, por que não endeusam o Prost? ou mesmo o (argh) Alonso? e o Fittipaldi um puta pioneiro?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap tipo, por que não endeusam o Prost? ou mesmo o (argh) Alonso? e o Fittipaldi um puta pioneiro?
Prost e Fittipaldi também eram excelentes pilotos. Quem disse que não? Mas Senna era um talento extraordinário. Se tivesse vivido mais talvez fosse fazer muito mais do que todos os demais fizeram.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
putz, faz tooooodo sentido deve ser por isto que eu gosto tanto do Geddy lee.
ah claro, agora 1 mulher que gosta de geddy lee faz com que todas as mulheres prefiram ao som do que o cantor
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE ah claro, agora 1 mulher que gosta de geddy lee faz com que todas as mulheres prefiram ao som do que o cantor
Se você tá falando de idiotinhas que vão a shows de menininos fofinhos ou vão ao estádio para ver o medonho do Neymar, eu até concordo com você. Mas isto não tem nada a ver com mulher que aprecia alguma banda ou alguma música porque são bons. Então mulher alguma gostaria de nada antes de ver a cara do cantor. E no tempo do rádio mulher alguma gostaria de nada, porque não podia ver quem cantava. Assim como nenhuma gostaria de música clássica ou apenas orquestrada. Ridículo isto que vc falou. Sorry.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite em momento algum generalizei, apenas que é normal as mulheres prefiram escutar até 30 seconds do mars por causa do vocalista, por exmeplo
se vc gosta de musica classica, parabéns tem outras que gostam tbm
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE a partir do momento que vc diz q é comum mulheres eescutarem algo pq acham o cantor bonito vc esta generalizando
|