Tópico destruidor de Ídolos

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite
po oque vocês tem contra os baixistas? instrumento mó legal de se ouvir


Nada contra os baixistas. Tenho contra o instrumento. Não acho graça alguma isoladamente, exceção feita ao Geddy Lee S2

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Malmsteem é muito chato, suas músicas é um porre, e aqueles arpejos dão sono.
Desabafei, ufff, me sinto bem melhor

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Cacau > café.

Desculpem ae.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Cacau > café.

Eu amo as duas coisas igualmente. Assim como amo canela.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Ayrton Sena não tinha nada de especial. Assim como o Cazuza e o Renato Russo. Com efeito, estes últimos dois eram e comandavam uma horda de jovens pequeno-burgueses a agirem feito rebeldes sem causa. Se queriam punks mas eram tão coxinha quanto àqueles que apregoavam calúnias.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/12
· votar


celso blues boy>>>>>>>beco>>>>>lixo>>>.renato russo
e tenho dito

leo2505
Veterano
# jul/12
· votar


O movimento punk foi um lixo que só serviu pra mostrar que a música pode viver de lixo e deu brecha para mudar o cenário musical.
Diante de tanta merda que fez sucesso, as gravadoras viram que o talento não conta e que bandas teen podem fazer muito sucesso e mexer com a cabeça do ouvinte, criando assim bandas com o intuito de rotular idiotas e fazê-los pensar igualmente, criando uma sociedade clichê na rédea igual cavalos puxadores de carroça.

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


nirvana nem era tão bom e nem o kurt tão genial

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
apoiado

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


post para logar

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


One More Red Nightmare
Ayrton Sena não tinha nada de especial.

Cale-se.

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar



Pink floyd é a maior banda da terra e hipsters e mainstreans concordam com isso, mesmo que por dentro.


One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
haha, dogmática e massa de manobra da rede globo.

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


stratos são muito mais bonitas que les pauls

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/12
· votar


burger king>>>mc donalds

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


Alborgheti era um filho da puta

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


One More Red Nightmare
haha, dogmática e massa de manobra da rede globo.


No tocante à Senna e a vc que tem a idade que tem, é de bom alvitre que siga meu conselho: cale-se.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Kurt Cobain não era nenhum gênio, mas sim um péssimo guitarrista e com letras nada geniais, mas sim depressivas como qualquer outra banda EMO.

E se ele não quisesse fama e fortuna, não teria assinado contrato com gravadoras.

=*

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


No tocante à Senna e a vc que tem a idade que tem, é de bom alvitre que siga meu conselho: cale-se.

meh, senna era um piloto do caralho e ainda era divertido, sempre metia o louco, jogou o prost pra fora valendo título, ultrapassava com sangue nos olhos, corria feito um kamikaze

mas fora isso, um cara qualquer.

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
o Kurt nunca quis ser um bom guitarrista véi
e sobre as letras, concordo, porém as melodias e harmonias do Nirvana não são ruins não
Sem contar a que sonoridade da banda foi extremamente influente e é orgânica, simples e simultaneamente agressiva e melodiosa
é um rock bacana

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


o Kurt nunca quis ser um bom guitarrista véi
e sobre as letras, concordo, porém as melodias e harmonias do Nirvana não são ruins não
Sem contar a que sonoridade da banda foi extremamente influente e é orgânica, simples e simultaneamente agressiva e melodiosa
é um rock bacana


nirvana é tipo sonic youth, só que sem graça, quadrado e irritante

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
mas fora isso, um cara qualquer.

hahahah claro, um cara qualquer!

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


meu deus, quem defende nirvana não pode ter amor aos ouvidos

mulher eu até entendo, pq o kurt era um cara bonito e tal, e mulher normalmente só sabe analisar a beleza, não a musica

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


e mulher normalmente só sabe analisar a beleza, não a musica

putz, faz tooooodo sentido
deve ser por isto que eu gosto tanto do Geddy lee.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


hahahah claro, um cara qualquer!

um piloto bom como qualquer outro piloto bom, I mean.

tipo, por que não endeusam o Prost? ou mesmo o (argh) Alonso? e o Fittipaldi um puta pioneiro?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
tipo, por que não endeusam o Prost? ou mesmo o (argh) Alonso? e o Fittipaldi um puta pioneiro?


Prost e Fittipaldi também eram excelentes pilotos. Quem disse que não? Mas Senna era um talento extraordinário. Se tivesse vivido mais talvez fosse fazer muito mais do que todos os demais fizeram.

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

putz, faz tooooodo sentido
deve ser por isto que eu gosto tanto do Geddy lee.


ah claro, agora 1 mulher que gosta de geddy lee faz com que todas as mulheres prefiram ao som do que o cantor

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE
ah claro, agora 1 mulher que gosta de geddy lee faz com que todas as mulheres prefiram ao som do que o cantor

Se você tá falando de idiotinhas que vão a shows de menininos fofinhos ou vão ao estádio para ver o medonho do Neymar, eu até concordo com você. Mas isto não tem nada a ver com mulher que aprecia alguma banda ou alguma música porque são bons. Então mulher alguma gostaria de nada antes de ver a cara do cantor. E no tempo do rádio mulher alguma gostaria de nada, porque não podia ver quem cantava. Assim como nenhuma gostaria de música clássica ou apenas orquestrada. Ridículo isto que vc falou. Sorry.

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
em momento algum generalizei, apenas que é normal as mulheres prefiram escutar até 30 seconds do mars por causa do vocalista, por exmeplo

se vc gosta de musica classica, parabéns
tem outras que gostam tbm

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE
a partir do momento que vc diz q é comum mulheres eescutarem algo pq acham o cantor bonito vc esta generalizando

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico destruidor de Ídolos