Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
"It's a console game. For consoles. PCs are for spreadsheets." - Phil Fish "We’re not going to patch the patch. Why not? Because microsoft would charge us tens of thousands of dollars to re-certify the game. [...] Had FEZ been released on steam instead of XBLA, the game would have been fixed two weeks after release, at no cost to us. And if there was an issue with that patch, we could have fixed that right away too!"
Meio triste quando vi que era exclusive do xbox 360 porque Fez parecia um jogo com um conceito bacana, mas por que esses desenvolvedores indies tem que ser tão babacas? "Suck my dick! Choke on it!" - Phil Fish
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
Qual jogo ?
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
a maior parte do tempo eu acho maior legal qualquer pessoa se fudendo.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/12
· votar
testinogrosso FEZ
Scrutinizer por que esses desenvolvedores indies tem que ser tão babacas? Vai ver porque ele quer ser indie, e não desenvolvedor.
Qualquer developer indie em sã consciência, dadas as possibilidades, lançaria seu jogo no maior número de plataformas possíveis, especialmente na Steam.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
http://www.videolog.tv/video.php?id=633584
lembrei disso
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/12
· votar
Caralho, como eu sou nerd... =/
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/12
· votar
Achei que ia entrar e ia ter aquela imagem do Bruno Mazzeo e o cara do ultraje lá...
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Dá pra traduzir o nerdês?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Na próxima vez, posta esse tipo de coisa no facebook ou no twitter.
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
tendi nada
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Na próxima vez, posta esse tipo de coisa no facebook ou no twitter. Não tenho twitter, e ninguém liga pra mim no facebook.
Phil Fish não quis lançar o jogo pra pc porque "It’s made to be played with a controller, on a couch, on a Saturday morning. To me, that matters; that’s part of the medium.", ao invés disso lançou como exclusivo do xbox 360 e agora está chorando porque não quer dar mais dinheiros para a microsoft e vai deixar o seu jogo com um glitch que pode ser consertado.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Ué, ele foi babaca para tentar esconder a burrice dele por ter escolhido o XBLA ao invés do steam
|
Gus79 Veterano |
# jul/12
· votar
Nada a ver com o tópico, mas
Você acha bom ver gente babaca se lascando?
Sim. Acho bom.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
sim
|
ROTTA Veterano |
# jul/12
· votar
Positivo. É a seleção natural agindo... Abraços.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
eu daria papo se tivesse me dito no fb.
|
ZXC Veterano |
# jul/12
· votar
Mas quem determina quem é babaca? Alguém pode te incluir nesse rol, afinal as opiniões são sempre individuais e diferentes né? ahaha As vezes um babaca para mim pode não ser para outros não acha?
|
Rebuke Membro Novato |
# abr/21
· votar
Sim.
|