Autor |
Mensagem |
fabricio92 Veterano |
# jul/12
Vídeo íntimo deprimiu Denise, o 'furacão da CPI'
Amigos da bela advogada Denise Leitão Rocha, que trabalhava como assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), informaram que ela está deprimida com o vazamento de um vídeo íntimo.
O vídeo circulou pela primeira vez na CPI do Cachoeira. Na ocasião os parlamentares pediram para que Rocha deixasse a sala para que ninguém fosse visto com a assessora. Desde então a vida de Denise Rocha tornou-se um tormento. O senador Ciro Nogueira deverá demitir a bela de seu gabinete.
"Ela está chorando o dia todo, mal consegue falar. O vazamento do vídeo mexeu muito com ela. Ela está deprimida, muito mexida", afirmou uma amiga.
Denise não estaria mais na casa do pai desde a última quarta-feira. Ninguém soube informar se ela foi avisada da demissão anunciada na noite desta quarta-feira pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI). Ela deve ser comunicada sobre a decisão após retornar das férias.
Denise, no entanto, não ficará desamparada. Aos 30 anos, ela fechou um contrato com a Playboy e deverá estampar a capa da publicação nos próximos meses. Ou seja: se uma revista da Abril a demitiu, outra a contratará.
brasil 247
Eles comem e a gente paga!
|
Curly Veterano |
# jul/12
· votar
alguém tem o link do video ?!
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
ela fechou um contrato com a Playboy e deverá estampar a capa da publicação nos próximos meses sério isso? ela já mostrou tudo no vídeo mesmo
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Eu tô meio alheio a tudo sobre essa CPI.
Ou seja: se uma revista da Abril a demitiu, outra a contratará.
Qual é o rolo da Veja nessa história?
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
Curly não é proibido?
|
fabricio92 Veterano |
# jul/12
· votar
confira o video aqui
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/12
· votar
[brasileiro on] eu gostaria de opinar, mas como tive o cérebro lavado com muita transmissão de futebol essa semana, não consigo ter opiniões politicas formadas e semana que vem nem lembrarei mais deste assunto porque estou preocupado com as olimpiadas que me fara lembrar das preparações para a copa
[/brasileiro off]
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
a mulher é torta de gostosa
mas o video é fraquissimo
alem de que ela é tão puta que até o segurança comeu ela, e agora ela ta dando pro romario
|
fabricio92 Veterano |
# jul/12
· votar
|
souncide Veterano |
# jul/12
· votar
Esse vídeo (junto ao futuro ensaio dela na Playboy) vai chamar mais atenção do povo do que toda a CPI em si.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
"Ela está chorando o dia todo, mal consegue falar. O vazamento do vídeo mexeu muito com ela. Ela está deprimida, muito mexida"
Denise, no entanto, não ficará desamparada. Aos 30 anos, ela fechou um contrato com a Playboy e deverá estampar a capa da publicação nos próximos meses
porra!
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
souncide a cpi toda já está um circo. Trata apenas da próxima atração.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Denise, no entanto, não ficará desamparada. Aos 30 anos, ela fechou um contrato com a Playboy e deverá estampar a capa da publicação nos próximos meses. Ou seja: se uma revista da Abril a demitiu, outra a contratará.
Bah! Foi o fabricio92 que inventou essa merda aê!
Isso nem está na notícia da fonte que ele passou!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Deve ter muito videozin assim por lá, esperando alguma ameaça pra ser publicado.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/12
· votar
achei o link
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
Aposto que essas porras desse tipo vídeo são usadas como chantagem nessa pizzaria chamada CPI.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
que lixo tudo isto
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Não gostou da qualidade do vídeo?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Benva Não gostou da qualidade do vídeo?
Eu disse que lixo tudo isto ;)
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Tô enojada de ver tanta gente inocente e pura deprimida. Políticos, ditadores, amigados, protegidos, cúmplices. Todo mundo fica deprimido.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
fraquin fraquin
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
Como diz o video que o fabricio92 postou, ela quer fazer isso pra chamar atenção. e conseguiu haha lamentavel.
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
e o video nem ta tão fraquinho. hahaha
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
e o video nem ta tão fraquinho. hahaha
^ Só assistiu Emmanuelle.
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
hahahaha, nem isso, não sou dessa epoca. acho.
porra, o video ta bom até, queriam oq ? penetração dupla, efeito girocoptero... like Brazzers ?
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
testinogrosso e o video nem ta tão fraquinho. hahaha
poha depois da metade ta parecendo uma metralhadora essa merda de camera
|