Autor |
Mensagem |
SODAPOP Veterano |
# jul/12
O Que Vocês Mais Sabem Fazer De Legal Que Dê Para Dar De Presente Para Alguém?
(consegui fazer um título escroto ainda sim estando relacionado com o assunto do tópico uhul \o\)
Sabe gënt, sempre penso que um presente pra alguém que é do seu afeto, é melhor que seja feito por você mesmo. Um travesseiro costurado, uns biscoitinhos, uma música...
Vocês já deram/receberam algum presente artesanal desses? Como foi? Que tipo de aptidões manuais vc tem que possa servir de presente para uma pessoa querida?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Já fiz uma música pra uma pessoa.
|
rodsom Veterano |
# jul/12
· votar
first
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
espingarda
|
rodsom Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge seu @#&¨%$#!!@#$%¨&*, estragou meu first.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Fiz biscoitos, bombons de marzipã e uns chinelos muito lindos pra mulherada da família. Não tenho muitas habilidades e nem paciência.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Que tipo de aptidões manuais vc tem que possa servir de presente para uma pessoa querida?
concordância nível Seu Creisson
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
sexo oral
SODAPOP quando é seu aniversário?
|
souncide Veterano |
# jul/12
· votar
Já fiz poemas. Eram pra ser músicas, mas faltavam idéias pra melodias decentes (é o que dá escrever primeiro a letra pra depois musicá-la, raramente dá certo pra mim).
|
marcio_zav Veterano |
# jul/12
· votar
o que vale mais são felicitações deveras leais, que demonstram para ddeterminada pessoa pura amizade.
|
elyts Veterano |
# jul/12
· votar
sei la, me acho bem inutil :T , quem sabe uma musica
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jul/12
· votar
v. t. n. c.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Dental Floss Tycoon v. t. n. c.
ele voltou a postar
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
uma música instrumental, já que não tenho ideias pra letras, duro é alguém dar valor em música instrumental, principalmente pessoas leigas
|