Autor |
Mensagem |
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
anonymous4 Realmente. Por que ser presunçoso se você será futuro milionário?
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
acho que o livro que mais me marcou positivamente foi Por Uma Geografia Nova, do Milton Santos. Achei tão mas tão ruim que comecei a virar meio que um iconoclasta das ciências humanas
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Rhoton - Cranial Anatomy and Surgical Approaches
Não é um livro. É uma obra de arte.
Ps: é um livro de figurinhas.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# jul/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar
foi um que a professora me fez uma dedicatoria. detalhe, ela era a autora do livro obviamente
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack anonymous4
Meu curso de filosofia na faculdade é baseado no livro dele. Muito foda esse cara. Soube que ele vai vir pro Brasil palestrar mês que vem. Tô bolando algum jeito de conseguir assistir às palestras dele hahaha
|
Piano ON GRACE Veterano |
# jul/12
· votar
o nome do livro não lembro
|
anonymous4 Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Quando e onde? Não tava sabendo... To interessado em ver tbm.
SODAPOP comecei a virar meio que um iconoclasta das ciências humanas
Interessante, tem como elaborar mais?
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Anderson Eslie
JennyBack faço economia, mas tive uma matéria "Estado e Relações de Poder", que usou o Príncipe e o Leviatã. Minha faculdade é meio interdisciplinar. haha Foi a disciplina que eu mais gostei, inclusive
Não se transforme numa economista de fórum, exaltando "qualidades" liberais Milton Fridmanianas e fazendo tópicos ridículos, transformando pessoas em números e determinando socialmente quadros dinâmicos da nossa querida sociedade decadente. Pelo seu próprio bem. :D
Isso. Torne-se uma keyesiana ou marxista e arrume uma teta estatal como burocrata destruondo as riquezas de quem produz.
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Eu li o cara numa matéria da facul tb, "Teorias da Justiça". Muito comelão. Quando vc tiver mais informações, podia avisar os coleguinhas haha
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Isso. Torne-se uma keyesiana ou marxista e arrume uma teta estatal como burocrata destruondo as riquezas de quem produz. haha infelizmente simpatizo com Schumpeter. Muito menos polêmico e mais eficaz que metade desses caras.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/12
· votar
Isso. Torne-se uma keyesiana ou marxista e arrume uma teta estatal como burocrata destruondo as riquezas de quem produz.
Torne-se realista e saiba que todos os economistas (liberais, marxistas, keynesianos, etc) são tetudos criados a leite com pera.
|
# jul/12
· votar
anonymous4 JennyBack
Ele falou sobre isso numa entrevista pro programa Milênio, da Globonews, em Março. Joguem no Google que vcs acham ^^
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Torne-se realista e saiba que todos os economistas (liberais, marxistas, keynesianos, etc) são tetudos criados a leite com pera. linda análise. haha
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Black Fire Torne-se realista e saiba que todos os economistas (liberais, marxistas, keynesianos, etc) são tetudos
Essa afirmação ganhou novos significados recentemente.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
anonymous4 não
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Bosta de faculdade técnica não tem nenhum livro polêmicos. Não temos porra de base nenhuma pra entrar numa discussão filosófica.
Pelos menos nós ganhamos dinheiro.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack todos os economistas (liberais, marxistas, keynesianos, etc) são tetudos inda análise. haha
Você não deixa ele mentir, né? =]
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
DrZaius Bosta de faculdade técnica não tem nenhum livro polêmicos. Não temos porra de base nenhuma pra entrar numa discussão filosófica.
Separação corpo x mente, determinismo genético, evolucionismo, tratar os sentimentos e emoções pela bioquímica, doenças neurológicas... se quiser trollar tem matéria prima.
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Quase nada disso é abordado. O único tema mais discutido é a mortalidade. Bem mé.
|
Bizet Veterano |
# jul/12
· votar
Até agora o meu foi o Symbiotic Planet da Margulis, mas ainda sou jovem.
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/12
· votar
os de Introdução à engenheria, o resto só me marcou negativamente.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/12
· votar
ri alto.... auhauahauhauhaua
|
# jul/12
· votar
snowwhite 1984 ( George Orwel) Tenho vontade de ler desde quando eu estava no Ensino Médio, mas sempre me faltou tempo =/ Esse livre foi a inspiração para que o reality "Big Brother" fosse criado =P
Anderson Eslie transformando pessoas em números e determinando socialmente quadros dinâmicos da nossa querida sociedade decadente. Utilitarismo?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
tem vários...
O 18 de Brumário de Luís Bonaparte - Marx Civil War in France - Marx Le Capital - Marx & Engels The Development of Capitalism in Russia - Lenin "Left-Wing" Childishness and the Petty-Bourgeois Mentality - Lenin Synchronicity - Jung* L'Étranger - Camus Princípios da Economia Política e Tributação - Ricardo The Revolution Betrayed - Trotsky In Defense of Marxism - Trotsky
E -quase- todos do Hobsbawm.
*com o adendo que toda vez que releio é como se fosse um novo livro. livro do caralho.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
bom, tem o Keynes também.
mas Keynes é muito deprê. tipo, quando você desistir de criticar até a própria mãe, é só assinar a lista e virar keynesiano.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Tenho vontade de ler desde quando eu estava no Ensino Médio, mas sempre me faltou tempo =/ Esse livre foi a inspiração para que o reality "Big Brother" fosse criado =P
É interessante para mostrar o quanto regimes totalitários podem invadir a sua vida, aliciando até as mentes daqueles em quem você mais confia. É um bom alerta sempre atemporal.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
O 18 de Brumário de Luís Bonaparte - Marx Civil War in France - Marx Le Capital - Marx & Engels The Development of Capitalism in Russia - Lenin "Left-Wing" Childishness and the Petty-Bourgeois Mentality - Lenin Synchronicity - Jung* L'Étranger - Camus Princípios da Economia Política e Tributação - Ricardo The Revolution Betrayed - Trotsky In Defense of Marxism - Trotsky
Só pode ser universidade pública.
|
# jul/12
· votar
snowwhite
Ele é todo metido pq estuda na FEA/USP. Porque ce acha em tudo que ele posta ele cita maconha? /o\ huehueheuheuhe
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Porque ce acha em tudo que ele posta ele cita maconha? /o\ huehueheuheuhe
vixe maconheiro esquerdista? hahaha
The Laughing Madcap
brinks ein? =*
|
Bog Veterano
|
# jul/12 · Editado por: Bog
· votar
Da graduação foram 2:
Language Proof and Logic Multiagent Systems - A Modern Approach to Distributed Artificial Intelligence
|