Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
A questão não é mostrar ou não mostrar o corpo. Mas sim identificar a possivel quantidade de neurônios e o quanto é interessante o papo de uma pessoa através do que está vestindo.
O biquini mostra o corpo muito mais do que as vestes de uma periguete, no entanto não quer dizer que a pessoa é vazia e escuta musica ruim.
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari haha foi um exemplo. mas um xaveco ruim, num cara que a gente quer, blz. agora um xaveco bom, nunca cara que não interessa..aí já viu. não há shakespeare que salve.
dibass poxa, usa a do esquentar, é mais aceitável haha
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker A questão não é mostrar ou não mostrar o corpo. Mas sim identificar a possivel quantidade de neurônios e o quanto é interessante o papo de uma pessoa através do que está vestindo.
O biquini mostra o corpo muito mais do que as vestes de uma periguete, no entanto não quer dizer que a pessoa é vazia e escuta musica ruim.
Sei, não. Eu tendo fortemente a pressentir uma certa falta de massa encefálica e delicadeza em homens que passam 12 horas por dia numa academia de fisioculturismo. Ou que fumam ou bebem demais. Assim como um cara daquele tipo que veste calça de tergal e sapatênis pode ter excesso de idéias na cabeça, nenhuma de cunho sexual normal. Alguns comportamentos, inclusive o vestir, me fazem deduzir algumas coisas. Por via das dúvidas, prefiro não arriscar. Até porque não me atrai mesmo.
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Eu tendo fortemente a pressentir uma certa falta de massa encefálica e delicadeza em homens que passam 12 horas por dia numa academia de fisioculturismo. Ou que fumam ou bebem demais. [2] Se tem uma coisa que me distancia, é excesso de tempo gasto na academia. Gastar muito tempo cuidando da aparência, com tantas coisas mais importantes a serem feitas, denotam grau um pouco elevado de futilidade, viu.
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack bah, desculpa. A próxima eu acerto hisuahs
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack É bem por aí mesmo... Mas ó, Michel Teló é brochante bagarai. #fikdik, meninos.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Afinal, o que querem as mulheres? Elas sofrem de duplipensar?
/snowwhite
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Afinal, o que querem as mulheres? Elas sofrem de duplipensar?
Algumas nem pensam. Logo não há dupli algum.
|
soruji Veterano |
# jul/12 · Editado por: soruji
· votar
Gastar muito tempo cuidando da aparência, com tantas coisas mais importantes a serem feitas, denotam grau um pouco elevado de futilidade, viu.
Por isso que eu jogo xadrez, ouço jazz, e posto no OT. Nisso se resume meu fim de semana. =D
Elas preferem os nerds, uhullll \o/
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Elas preferem os nerds, uhullll \o/ os nerds são uma gracinha, mas xadrez, não exagera haha
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Elas preferem os nerds, uhullll \o/ Ahan http://www.youtube.com/watch?v=QqZ3PNU7V2g
Xadrez é legal, pena que não sei jogar.. =/
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari haha exagerei, realmente, não passar essas dicas senão os caras começam a usr mesmo, e aí a gente não aguenta haha
dibass haha ok, no aguardo então (: haha
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack ;D
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
os nerds são uma gracinha, mas xadrez, não exagera haha
O que seria de um nerd se não fosse o xadrez?
Até no xaveco aplicamos a filosofia enxadrística.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
eu acho um festival de breguice, como 90% do que é considerado chique pelas mulheres.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
Dando voz à sapiência de meu colega de trabalho quase sexagenário: O inverno é uma merda!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Foda-se o inverno! Inverno por aqui são queimadas que se descontrolam espalhadas pelo vento, frio apenas à noite e 6 meses sem chuva!
O inverno é uma merda![2]
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
As mulheres nesta estação também não ficam legais. Usam roupas demais. ¬¬
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Sou mais o Outono. O Outono é sempre igual. As folhas caem no final.
|
elyts Veterano |
# jul/12
· votar
aqui é quente sempre, então é sempre verão, não tem muito isso de inverno :/
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
O que seria de um nerd se não fosse o xadrez? 99% dos nerds não jogam xadrez. Sobram aqueles tryhards "ui ui ui olha como sou cult". Nerd de verdade que tem algum interesse em estratégia tá jogando age of empires ii ou algum rts decente.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
tryhards
morri
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
olha o gui teorizando sobre ser nerd num mundo despedaçado pela técnica
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker Pena que as periguetes não sentem frio de jeito nenhum.
GAY! GAY! GAY!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Não vale usar a bota por cima da calça e ficar igual o Ian Anderson.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
/\ /\ /\ feling like a dead duck
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
ainda bem que eu sou hipster e uso cachecol até no verão de 40°
|
# jul/12
· votar
Julia. ainda bem que eu sou hipster e uso cachecol até no verão de 40°
Fotos ou é tudo mentira.
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Fotos ou é tudo mentira. sabe que não.
|
# jul/12
· votar
Julia.
mimimi morde e assopra.
|