Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
O que vocês tem a dizer sobre esse seshakdk jkasdiduahds kernmewkrnj AADasdfasdf KBFAsafdsdfasDHSBGF GFsdfS sfsadfasdf DFHasddfsf umadsfa tyer!
He comes!
|
# jul/12
· votar
Vocês gostam desse meme?
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Dorgas, nao usem
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Baby
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Viciado em Guarana
Como vocês são desagradáveis ¬¬
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana que merda cara
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton QUARESMA
mimimimimimimimimimimi
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
mimimimimimimimimimimi
/Steve Harris
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP
aheuheaueah
essa piada é minha seu safado.
|
Gansinho Veterano |
# jul/12
· votar
Que bosta é essa?
|
# jul/12
· votar
Gansinho Zalgo é um meme divulgado na internet com o intuito de passar uma sensação a quem vê de caos e desordem, e uma certa dose de horror. Vem em alguma figura ou tirinha e mostra o sujeito com os olhos mostrando manchas pretas e essa mancha escorrendo pelo rosto, acompanhado da palavra ZALGO também.
É comum usar esse meme em cima de figuras bonitinhas, fofinhas, ou que, originalmente, não tenham nenhuma intenção de mostrar algo de caráter ruim. Bem, este meme é pouco conhecido, praticamente underground, não chegou a cair no gosto popular, mas ainda assim você acha muitas referências a ele.
Pesquisar no Google faz bem!
Agora ele está sendo um pouquinho mais divulgado graças ao Le Ninja (famoso blog de tirinhas) que publicou algumas tirinhas e animações em sua referência.
|
Gansinho Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana Só o intuito né. Porque essas imagens toscas não causam horror nenhum.
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
O Viciado em Guarana é um pessoa com necessdades especiais?
|
# jul/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Gansinho DrZaius
Caralho hein! Vocês não tem cultura mesmo! ¬¬
|
Spect Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana Caralho hein! Vocês não tem cultura mesmo! ¬¬
>meme >cultura
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Caralho, nego realmente tá tentando criar tirinhas com um meme criado em 2005? É isso? Acabou a criatividade? Quero dizer, não que essas tirinhas de memes tenham alguma criatividade, mas isso já é meio extremo... Bons tempos de internet onde não havia redditors, 9gaggers e blogueiros para se apropriarem do conteúdo de outros sites e só fazerem merda...
|
# jul/12
· votar
Scrutinizer É?
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana Sim, é. Quero dizer, dude, você realmente não se acha nem um pouco retardado por criar um tópico como esse?
|
# jul/12
· votar
Scrutinizer Mas é claro que sim véi, eu sou normal e estou muito bem das faculdades mentais. Tanto que me arrependo de cada tópico que eu crio. Mas como eu sou macho, não vou fecha-lo.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/12
· votar
I don't get it
|
pulgadopc Veterano |
# jul/12
· votar
que negócio tosco.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
Zalgo é um meme divulgado na internet com o intuito de passar uma sensação a quem vê de caos e desordem, e uma certa dose de horror. Vem em alguma figura ou tirinha e mostra o sujeito com os olhos mostrando manchas pretas e essa mancha escorrendo pelo rosto, acompanhado da palavra ZALGO também. É comum usar esse meme em cima de figuras bonitinhas, fofinhas, ou que, originalmente, não tenham nenhuma intenção de mostrar algo de caráter ruim.
doideira hein. cacildas.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Os memes tem que acabar algum dia. Pelo bem das futuras juventudes. Ou serão um bando de coxinhas.
|
McBonalds Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker Eu acho que os memes não vão acabar antes de saírem em tirinhas de jornal e na televisão.
|
Tamehiro Veterano |
# jul/12
· votar
eu acho que muitas pessoas têm a definição errada de meme
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Os memes tem que acabar algum dia. Não, "memes" nunca vão acabar enquanto houver a internet que conhecemos hoje. eu acho que muitas pessoas têm a definição errada de meme (2) Coisa de BR HUEHUE... Mas essas tirinhas toscas um dia vão saturar e ninguém mais vai achar graça, assim espero.
|