Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
Fottógraffo Ceggo pqp hahahahaah
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/12
· votar
Olha, não se assustem. Geisy Arruda pode pintar na lista, hein?
|
Aí dentro Veterano |
# jul/12
· votar
- lampião - cangaceiro, ladrão, estuprador, What porra is this?
___
7º Getúlio Vargas
Então...
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock JK foi mito, mas a herança que ele deixou pros outros governos foi complicado...
Ele sabia disso, e ele mesmo dizia que foi um mal completamente necessário, senão o Brasil continuaria vivendo o século XIX. E foi mesmo necessário, ele fez completamente e indiscutivelmente certo. Dito e feito, o plano de metas dele desencadeou um processo de desenvolvimento fora do litoral no Brasil tão significante que Brasília é pouca coisa comparado a isso. Se ele não tivesse feito isso, imagina como seria o Brasil. Simplesmente impossível de imaginar E sem contar o modo como foi a administração dele, a própria integridade dele, seu caráter, sua paciência e seu espírito otimista que influenciou até nas próprias manifestações culturais do país. Vale a pena dar uma pesquisada, tem muitos detalhes importantes a respeito. A bossa nova, cinema novo... tudo isso surgiu na era JK, porque ele carregou um Brasil otimista
Getúlio foi foda também, mas JK foi um administrador e líder especial
|
fabricio92 Veterano |
# jul/12
· votar
Olha, não se assustem. Geisy Arruda pode pintar na lista, hein?
você se esqueceu da Valeska Popozuda e do Mr.Catra.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
O maior brasileiro de todos os tempos foi o Beira Mar.
|
Ticho Veterano |
# jul/12
· votar
Bah, queria ter visto, eles não vão reprisar? Vi um pedaço no youtube mas não tem tudo.
|
Gus79 Veterano |
# jul/12
· votar
O maior brasileiro de todos os tempos da última semana.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Droga! eles não permitem personagens de ficção! Se não fosse isso o Blanka ganhava fácil!
Ticho Está passando agora.
|
Master_Fire Veterano |
# jul/12
· votar
Tiradentes merecia estar na lista dos 50 melhores.
|
Ticho Veterano |
# jul/12 · Editado por: Ticho
· votar
Eu vi ontem a reprise, eu não sabia se ria ou se chorava com a ignorância do povo do nosso país. Bandidos como RR $oare$ e Fernando Collor, manipuladores como Gugu e Roberto Marinho...só falta Netinho di paula e o cantor Belo estar no top 40. Tinha mais bandido e gente inútil naquela lista do que gente que fez alguma coisa pelo país.
|
Gus79 Veterano |
# jul/12
· votar
O maior brasileiro de todos os tempos é o Ninão.
|
Tomaz. Veterano |
# jul/12
· votar
Quem é tu pra dizer que o Anderson Silva é sem caráter? Conheces ele pessoalmente e de forma íntima? Provavelmente, não.
Aliás, ficar julgando e estereotipando as pessoas de forma leviana não é uma coisa de gente de caráter, hein?
|
Gus79 Veterano |
# jul/12
· votar
Tomaz. Quem é tu pra dizer que o Anderson Silva é sem caráter? Conheces ele pessoalmente e de forma íntima? Provavelmente, não.
Aliás, ficar julgando e estereotipando as pessoas de forma leviana não é uma coisa de gente de caráter, hein?
Dorgas.
|
Tomaz. Veterano |
# jul/12
· votar
Gus79 Não, o autor do tópico questionou ali: - Anderson Silva...Talentoso lutador, ser humano sem carater...
|
Gus79 Veterano |
# jul/12
· votar
Tomaz. Não, o autor do tópico questionou ali:
Ali onde? Procurei e não encontrei.
A propósito, a África é logo ali, segundo o Vanucci, outro chegado nas substâncias.
|
Tomaz. Veterano |
# jul/12
· votar
Gus79 Lá no final, quando ele fala da Joelma, Luan Santana e sei lá mais quem.
|
Chespirito Veterano |
# jul/12
· votar
tenho uma forte intuição que o Sílvio Santos vai tá no top 20
Merece
(2)
Mas infelizmente ñ será listado, pois artistas do SBT + o Silvio ñ podem ser citados. :(
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Gus79 caralho veio se que é o dorgado.
Tomaz. Quem é tu pra dizer que o Anderson Silva é sem caráter? Conheces ele pessoalmente e de forma íntima? Provavelmente, não.
Eu iria postar algo assim, mas aqui eles tem a mentalidade de que só porque é famoso pode falar mal, inventam um monte de merda ai quando a gente vai questionar, eles inventam que estamos "defendendo", somos "fãs" dele pra tentar desmerecer o nosso questionamento. E eles devem ser achar legais pra caramba ainda, puta merda.
Sobre se ele conhece o Anderson, provavelmente não, deve ser um fulaninho que deve ter contado pra ele, "ain fui pedir autografo, ele passou reto." o cara deve dar milhoes de autografos, esquece um é sem carater asuhausah
|
fabricio92 Veterano |
# jul/12
· votar
Quem é tu pra dizer que o Anderson Silva é sem caráter? Conheces ele pessoalmente e de forma íntima? Provavelmente, não.
Eu iria postar algo assim, mas aqui eles tem a mentalidade de que só porque é famoso pode falar mal, inventam um monte de merda ai quando a gente vai questionar, eles inventam que estamos "defendendo", somos "fãs" dele pra tentar desmerecer o nosso questionamento. E eles devem ser achar legais pra caramba ainda, puta merda.
Sobre se ele conhece o Anderson, provavelmente não, deve ser um fulaninho que deve ter contado pra ele, "ain fui pedir autografo, ele passou reto." o cara deve dar milhoes de autografos, esquece um é sem carater asuhausah
Quem escuta a voz de viadinho doce do lutador, não acredita que Anderson Silva seja capaz de fazer grosserias com seus fãs. Corre nos tatames que desde que se associou à agência 9ine, de Ronaldo, e que começou a fazer sucesso, Anderson não é mais o mesmo boa-praça de antes. Outro dia, magoou o segurança de um shopping só porque o rapaz o chamou pelo apelido. "Spider, posso tirar uma foto?", perguntou o trabalhador. No lugar de um sorriso, o segurança ganhou uma resposta atravessada. "Quem é você para me chamar assim?", disse o lutador.
Já um fã que o viu num restaurante, voltou para casa com a foto. Mas também ouviu uma grosseria. "Não tenho paz nem no meu lazer!", disparou Spider, em alto e bom som.
fonte
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
Caralho, que sujeito imbecil. Deve gostar de BBB e a Fazenda.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
duplo, sem gelo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/12
· votar
Luis Carlos Prestes, pqp. Cadê o Fernandinho Beira-Mar?
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
"Nós já fomos mais inteligentes"
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Quem é tu pra dizer que o Anderson Silva é sem caráter? Conheces ele pessoalmente e de forma íntima? Provavelmente, não. Ué, mas a idéia da lista não é exatamente julgar essas pessoas como "pessoas públicas" que elas são? Então, consideremos o que ele falou na entrevista sobre "quebrar a cara dele e todos os dentes de sua boca"... É... Pois é...
Mas quem é imbecil de dar a mínima para tv aberta hoje em dia, hein? Vocês realmente perdem tempo assistindo isso?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
> TV > 2012
LOL
/scrut
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
Tomaz.
Andersonsilvete detected
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
10º Paulo Freire
Muitos culpam o declínio da "caridosa" educação brasileira a esse cidadão.
|
MestreJuca Veterano |
# jul/12
· votar
Eu votei no Sergio Reis.
|
qew Veterano |
# jul/12
· votar
Anderson Silva...Talentoso lutador, ser humano sem carater...
?
|