Maior brasileiro de todos os tempos SBT Nunca ri tanto vendo TV

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
pqp hahahahaah

Pedro_Borges
Veterano
# jul/12
· votar


Olha, não se assustem. Geisy Arruda pode pintar na lista, hein?

Aí dentro
Veterano
# jul/12
· votar


- lampião - cangaceiro, ladrão, estuprador, What porra is this?

___

7º Getúlio Vargas


Então...

SODAPOP
Veterano
# jul/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
JK foi mito, mas a herança que ele deixou pros outros governos foi complicado...

Ele sabia disso, e ele mesmo dizia que foi um mal completamente necessário, senão o Brasil continuaria vivendo o século XIX. E foi mesmo necessário, ele fez completamente e indiscutivelmente certo.
Dito e feito, o plano de metas dele desencadeou um processo de desenvolvimento fora do litoral no Brasil tão significante que Brasília é pouca coisa comparado a isso.
Se ele não tivesse feito isso, imagina como seria o Brasil. Simplesmente impossível de imaginar
E sem contar o modo como foi a administração dele, a própria integridade dele, seu caráter, sua paciência e seu espírito otimista que influenciou até nas próprias manifestações culturais do país. Vale a pena dar uma pesquisada, tem muitos detalhes importantes a respeito.
A bossa nova, cinema novo... tudo isso surgiu na era JK, porque ele carregou um Brasil otimista

Getúlio foi foda também, mas JK foi um administrador e líder especial

fabricio92
Veterano
# jul/12
· votar


Olha, não se assustem. Geisy Arruda pode pintar na lista, hein?

você se esqueceu da Valeska Popozuda e do Mr.Catra.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


O maior brasileiro de todos os tempos foi o Beira Mar.

Ticho
Veterano
# jul/12
· votar


Bah, queria ter visto, eles não vão reprisar? Vi um pedaço no youtube mas não tem tudo.

Gus79
Veterano
# jul/12
· votar


O maior brasileiro de todos os tempos da última semana.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Droga! eles não permitem personagens de ficção!
Se não fosse isso o Blanka ganhava fácil!

Ticho
Está passando agora.

Master_Fire
Veterano
# jul/12
· votar


Tiradentes merecia estar na lista dos 50 melhores.

Ticho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Ticho
· votar


Eu vi ontem a reprise, eu não sabia se ria ou se chorava com a ignorância do povo do nosso país. Bandidos como RR $oare$ e Fernando Collor, manipuladores como Gugu e Roberto Marinho...só falta Netinho di paula e o cantor Belo estar no top 40. Tinha mais bandido e gente inútil naquela lista do que gente que fez alguma coisa pelo país.

Gus79
Veterano
# jul/12
· votar


O maior brasileiro de todos os tempos é o Ninão.

Tomaz.
Veterano
# jul/12
· votar


Quem é tu pra dizer que o Anderson Silva é sem caráter?
Conheces ele pessoalmente e de forma íntima? Provavelmente, não.

Aliás, ficar julgando e estereotipando as pessoas de forma leviana não é uma coisa de gente de caráter, hein?

Gus79
Veterano
# jul/12
· votar


Tomaz.
Quem é tu pra dizer que o Anderson Silva é sem caráter?
Conheces ele pessoalmente e de forma íntima? Provavelmente, não.

Aliás, ficar julgando e estereotipando as pessoas de forma leviana não é uma coisa de gente de caráter, hein?



Dorgas.

Tomaz.
Veterano
# jul/12
· votar


Gus79
Não, o autor do tópico questionou ali: - Anderson Silva...Talentoso lutador, ser humano sem carater...


Gus79
Veterano
# jul/12
· votar


Tomaz.
Não, o autor do tópico questionou ali:

Ali onde? Procurei e não encontrei.

A propósito, a África é logo ali, segundo o Vanucci, outro chegado nas substâncias.

Tomaz.
Veterano
# jul/12
· votar


Gus79
Lá no final, quando ele fala da Joelma, Luan Santana e sei lá mais quem.

Chespirito
Veterano
# jul/12
· votar


tenho uma forte intuição que o Sílvio Santos vai tá no top 20


Merece


(2)


Mas infelizmente ñ será listado, pois artistas do SBT + o Silvio ñ podem ser citados. :(

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Gus79
caralho veio se que é o dorgado.

Tomaz.
Quem é tu pra dizer que o Anderson Silva é sem caráter?
Conheces ele pessoalmente e de forma íntima? Provavelmente, não.

Aliás, ficar julgando e estereotipando as pessoas de forma leviana não é uma coisa de gente de caráter, hein?


Eu iria postar algo assim, mas aqui eles tem a mentalidade de que só porque é famoso pode falar mal, inventam um monte de merda ai quando a gente vai questionar, eles inventam que estamos "defendendo", somos "fãs" dele pra tentar desmerecer o nosso questionamento. E eles devem ser achar legais pra caramba ainda, puta merda.

Sobre se ele conhece o Anderson, provavelmente não, deve ser um fulaninho que deve ter contado pra ele, "ain fui pedir autografo, ele passou reto." o cara deve dar milhoes de autografos, esquece um é sem carater asuhausah

fabricio92
Veterano
# jul/12
· votar


Quem é tu pra dizer que o Anderson Silva é sem caráter?
Conheces ele pessoalmente e de forma íntima? Provavelmente, não.

Aliás, ficar julgando e estereotipando as pessoas de forma leviana não é uma coisa de gente de caráter, hein?


Eu iria postar algo assim, mas aqui eles tem a mentalidade de que só porque é famoso pode falar mal, inventam um monte de merda ai quando a gente vai questionar, eles inventam que estamos "defendendo", somos "fãs" dele pra tentar desmerecer o nosso questionamento. E eles devem ser achar legais pra caramba ainda, puta merda.

Sobre se ele conhece o Anderson, provavelmente não, deve ser um fulaninho que deve ter contado pra ele, "ain fui pedir autografo, ele passou reto." o cara deve dar milhoes de autografos, esquece um é sem carater asuhausah



Quem escuta a voz de viadinho doce do lutador, não acredita que Anderson Silva seja capaz de fazer grosserias com seus fãs. Corre nos tatames que desde que se associou à agência 9ine, de Ronaldo, e que começou a fazer sucesso, Anderson não é mais o mesmo boa-praça de antes. Outro dia, magoou o segurança de um shopping só porque o rapaz o chamou pelo apelido.
"Spider, posso tirar uma foto?", perguntou o trabalhador. No lugar de um sorriso, o segurança ganhou uma resposta atravessada. "Quem é você para me chamar assim?", disse o lutador.

Já um fã que o viu num restaurante, voltou para casa com a foto. Mas também ouviu uma grosseria. "Não tenho paz nem no meu lazer!", disparou Spider, em alto e bom som.

fonte

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


Caralho, que sujeito imbecil. Deve gostar de BBB e a Fazenda.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


duplo, sem gelo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


Luis Carlos Prestes, pqp. Cadê o Fernandinho Beira-Mar?

mult
Veterano
# jul/12
· votar


"Nós já fomos mais inteligentes"

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


Quem é tu pra dizer que o Anderson Silva é sem caráter?
Conheces ele pessoalmente e de forma íntima? Provavelmente, não.

Ué, mas a idéia da lista não é exatamente julgar essas pessoas como "pessoas públicas" que elas são?
Então, consideremos o que ele falou na entrevista sobre "quebrar a cara dele e todos os dentes de sua boca"... É... Pois é...

Mas quem é imbecil de dar a mínima para tv aberta hoje em dia, hein? Vocês realmente perdem tempo assistindo isso?

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


> TV
> 2012

LOL

/scrut

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


Tomaz.

Andersonsilvete detected

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


10º Paulo Freire

Muitos culpam o declínio da "caridosa" educação brasileira a esse cidadão.

MestreJuca
Veterano
# jul/12
· votar


Eu votei no Sergio Reis.

qew
Veterano
# jul/12
· votar


Anderson Silva...Talentoso lutador, ser humano sem carater...

?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maior brasileiro de todos os tempos SBT Nunca ri tanto vendo TV