O bom é inimigo do ótimo

    Autor Mensagem
    Cavaleiro
    Veterano
    # jul/12


    Qual o seu nível de otimização nas tarefas do dia a dia?

    Dissertem, ou trollem

    O poder é do Hobbes

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # jul/12
    · votar


    Game over

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    De uma certa forma, disfarço a mediocridade muito bem.

    tambourine man
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    dy/dx = 0 em todos

    ç0u fod4

    Cavaleiro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tem uma certa ambiguidade nesta frase.

    Já vi pessoas utilizando em situações que algo ficou mal feito devido a pressa e outras em que demorou-se muito para produzir um resultado devido ao excesso de detalhes.

    Vocês são pessoas métodicas/detalhistas/perfeccionistas?

    snowwhite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    De uma certa forma, disfarço a mediocridade muito bem.

    mas me sinto uma charlatã por isto.


    Eu sou uma mistura. Para algumas coisa sou muito detalhista e metódica, para manter a ordem e me sentir bem com o lugar e/ou as coisas que faço. Para outros sou mais relaxada. Mas não gosto do meu relaxamento.

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Lavar a louça em casa - não fica perfeito mas fica limpinho. as vezes fica alguma coisa engordurada é tem que ser lavado de novo. é muito raro ficar ulguma peça suja/mal lavada.

    o pior mesmo é arrumar meu quarto aquilo é coisa de loco.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Gosto de ter um trabalho baseado no esforço físico. Gosto do fato dele ser medíocre e sem importância. Gosto do ambiente sem sofisticação e até meio bronco. Isso de alguma forma faz com que eu tire prazer em carregar coisas pesadas feito um burro de carga, me meter em lugares podres e sujos e viver com as mãos cortadas e pés cansados.

    ROTTA
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cavaleiro
    O bom é inimigo do ótimo

    Na verdade é o contrário. E, sim, na maioria das profissões o perfeccionismo ao extremo é um defeito, que faz as empresas jogarem dinheiro fora.

    Abraços.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/289853/

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Gosto de ter um trabalho baseado no esforço físico. Gosto do fato dele ser medíocre e sem importância. Gosto do ambiente sem sofisticação e até meio bronco. Isso de alguma forma faz com que eu tire prazer em carregar coisas pesadas feito um burro de carga, me meter em lugares podres e sujos e viver com as mãos cortadas e pés cansados.


    Iniciou citando Gaucho da Fronteira e concluiu citando Sandy.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nunca tinha me passado pela cabeça a idéia de utilizar Macros pra editar as minhas tags de mp3. É o triunfo da técnica fazer apenas uma vez, botar uma música pra tocar e ficar olhando o PC editar as tags pra você (ou ir fazer outra coisa e quando voltar o negócio estar pronto).

    = D

    Julia.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    super sofro com isso. e sou tão bitolada em atingir uma perfeição que eu delimito que não consigo nem começar a fazer o que preciso.
    igual trabalho de faculdade. fico pesquisando, pesquisando, pesquisando e não consigo colocar aquilo no papel com um certo medo de não cumprir a minha expectativa.

    retardo. mental.

    Cavaleiro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Bem vindo ao maravilhoso mundo da computação.

    Julia.

    Normal, eu sou meio o contrário disto. Mal comecei a pensar e já tô colocando a redação do vestibular no papel e com caneta.

    Julia.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cavaleiro
    extremos são uma merda.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nunca tinha me passado pela cabeça a idéia de utilizar Macros pra editar as minhas tags de mp3. É o triunfo da técnica fazer apenas uma vez, botar uma música pra tocar e ficar olhando o PC editar as tags pra você (ou ir fazer outra coisa e quando voltar o negócio estar pronto).

    comofas?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cavaleiro
    Julia.

    Quando a mediocridade atende as exigências de quem solicita, eu fico muito contente em entregar mediocridade mesmo. Nem me esforço quando sei que aquilo não vai mudar nada. É assim que levo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O bom é inimigo do ótimo