Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
Qual o seu nível de otimização nas tarefas do dia a dia?
Dissertem, ou trollem
O poder é do Hobbes
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/12
· votar
Game over
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
De uma certa forma, disfarço a mediocridade muito bem.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
dy/dx = 0 em todos
ç0u fod4
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Tem uma certa ambiguidade nesta frase.
Já vi pessoas utilizando em situações que algo ficou mal feito devido a pressa e outras em que demorou-se muito para produzir um resultado devido ao excesso de detalhes.
Vocês são pessoas métodicas/detalhistas/perfeccionistas?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
De uma certa forma, disfarço a mediocridade muito bem.
mas me sinto uma charlatã por isto.
Eu sou uma mistura. Para algumas coisa sou muito detalhista e metódica, para manter a ordem e me sentir bem com o lugar e/ou as coisas que faço. Para outros sou mais relaxada. Mas não gosto do meu relaxamento.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# jul/12
· votar
Lavar a louça em casa - não fica perfeito mas fica limpinho. as vezes fica alguma coisa engordurada é tem que ser lavado de novo. é muito raro ficar ulguma peça suja/mal lavada.
o pior mesmo é arrumar meu quarto aquilo é coisa de loco.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
Gosto de ter um trabalho baseado no esforço físico. Gosto do fato dele ser medíocre e sem importância. Gosto do ambiente sem sofisticação e até meio bronco. Isso de alguma forma faz com que eu tire prazer em carregar coisas pesadas feito um burro de carga, me meter em lugares podres e sujos e viver com as mãos cortadas e pés cansados.
|
ROTTA Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro O bom é inimigo do ótimo
Na verdade é o contrário. E, sim, na maioria das profissões o perfeccionismo ao extremo é um defeito, que faz as empresas jogarem dinheiro fora.
Abraços.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/289853/
|
# jul/12
· votar
Gosto de ter um trabalho baseado no esforço físico. Gosto do fato dele ser medíocre e sem importância. Gosto do ambiente sem sofisticação e até meio bronco. Isso de alguma forma faz com que eu tire prazer em carregar coisas pesadas feito um burro de carga, me meter em lugares podres e sujos e viver com as mãos cortadas e pés cansados.
Iniciou citando Gaucho da Fronteira e concluiu citando Sandy.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Nunca tinha me passado pela cabeça a idéia de utilizar Macros pra editar as minhas tags de mp3. É o triunfo da técnica fazer apenas uma vez, botar uma música pra tocar e ficar olhando o PC editar as tags pra você (ou ir fazer outra coisa e quando voltar o negócio estar pronto).
= D
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
super sofro com isso. e sou tão bitolada em atingir uma perfeição que eu delimito que não consigo nem começar a fazer o que preciso. igual trabalho de faculdade. fico pesquisando, pesquisando, pesquisando e não consigo colocar aquilo no papel com um certo medo de não cumprir a minha expectativa.
retardo. mental.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Bem vindo ao maravilhoso mundo da computação.
Julia.
Normal, eu sou meio o contrário disto. Mal comecei a pensar e já tô colocando a redação do vestibular no papel e com caneta.
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro extremos são uma merda.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/12
· votar
Nunca tinha me passado pela cabeça a idéia de utilizar Macros pra editar as minhas tags de mp3. É o triunfo da técnica fazer apenas uma vez, botar uma música pra tocar e ficar olhando o PC editar as tags pra você (ou ir fazer outra coisa e quando voltar o negócio estar pronto).
comofas?
|
# jul/12
· votar
Cavaleiro Julia.
Quando a mediocridade atende as exigências de quem solicita, eu fico muito contente em entregar mediocridade mesmo. Nem me esforço quando sei que aquilo não vai mudar nada. É assim que levo.
|