Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# jul/12
Você sabe responder ou é que nem eu que fica boiando sobre esse assunto, e se alguem sabe como que faz a conta se o carro é económico ou não.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
eu tenho certeza que o cara é um coxinha
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
É só você responder: Muito mais litros por Km por passageiro do que se fosse de trem.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/12
· votar
ju.nito e se alguem sabe como que faz a conta se o carro é económico ou não.
Isso é fácil camarada. Encha o tanque do seu carro e saia por ai de boa, quando o tanque estiver vazio, necessitando de reabastecimento, você calcula uma média de quantos km o seu carro percorreu (fica escrito no painel) dividido por quantos litros o seu carro gastou (a quantia reabastecida).
Km/L
Entendeu?
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/12
· votar
ju.nito
Complementando, Km/L é uma relação média de quantos Km o seu carro percorre pra cada L de combustível.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
^ ^ ^ Praticidade é tudo nessa vida!!
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
Uai. Qtos km o carro faz por litro. É só anotar.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
No caso de um Maveco é quanto litros por km.
|
ju.nito Veterano |
# jul/12
· votar
Lucas Borlini
Valeu, depois vou fazer o teste
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/12
· votar
Eu respondo 13 km por litros ;)
|
XandeGuitarPlayer Veterano |
# jul/12
· votar
Lucas Borlini [i]você calcula uma média de quantos km o seu carro percorreu (fica escrito no painel)[/i]
Ohhh!
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
Poxa, pergunta básica, resposta mais simples ainda.
Nem todo carro tem isso no painel.
Mas geralmente só quem pagou o próprio carro (e verificou consumo como diferencial) e/ou paga a própria gasolina tem noção disso, pois calcula se o carro tá consumindo muito, além do normal etc, e percebe o quanto doi no bolso.
|
Gus79 Veterano |
# jul/12
· votar
GuitarHouse
você calcula uma média de quantos km o seu carro percorreu (fica escrito no painel) - - - Nem todo carro tem isso no painel.
Cuma?!
Nem todo carro marca a quilometragem no painel???
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Gus79 Ah, entendi errado pelo post que fez citação...entendi que ele falou da média, e esta que estaria no painel, como já há em alguns carros.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jul/12
· votar
Na estrada andando a 80 ou 90 km, entre 2 mil e 2,5 mil giros cheguei a fazer 11,5 km/l. Mas na maioria das vezes acima dos 3 mil giros, acima dos 120 km/h faz 8 km/l.
Isso ai num carro 2.0 16V andando no Etanol.
|
Strato_Master Veterano |
# jul/12
· votar
o computador marca quanto km/l o carro está fazendo e também calcula o consumo médio...
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
sem carro é a evolução natural, comecei com uma bacia de carro, agora estou num microcarro, próximo passo 0 carro.
livrem-se de seus carros.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap
a onda agora é hemp car.
|