Autor |
Mensagem |
mindiamimbaba Veterano |
# jul/12
qual preferem? vou resumir os dois:
Doly:Tem um mascote satânico , comerciais que dão medo, o sabor é nada menos que sebo aguâdo com gosto de azeitona e gás.
Guarapan:Pasta preta,que ao entrar no seu corpo destroi seu organismo aonde passa e dps de tomar vc sente como se o majin buu estivesse na sua barriga
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
Guarapan:Pasta preta,que ao entrar no seu corpo destroi seu organismo aonde passa e dps de tomar vc sente como se o majin buu estivesse na sua barriga
Que heresia.
Guarapan é licor de maça dos deuses.
|
mindiamimbaba Veterano |
# jul/12
· votar
-Dan nuss sei ñn parece que pegaram uma coca cola, congelaram , jogaram tinta preta por cima deixaram a tinta misturar com o cubo de gelo de coca e adicionaram cola escolar ..
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Caralho como eu ri disso!
Guarapan sem dúvidas! Dolly é terrível.
|
mindiamimbaba Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana kkkkkk entre os dois prefiro suicidio HAHAHAH
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Simba, Convençao e Tubaina>>ALL
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/12
· votar
sou mais DYDYO!!! kkkkkkk
|
Simonhead Veterano |
# jul/12
· votar
Refrigerante Doly ou Guarapan?
Os 02 são bons. Dá para matar a sede!
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Uma coisa difícil é refrigerante matar a sede. O máximo que acontece é você ficar com o estômago cheio de gases.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Não tenho conhecimento de causa, mas suco de cajá >
|
Simonhead Veterano |
# jul/12
· votar
Uma coisa difícil é refrigerante matar a sede.
Depende da sede - a minha é saciada com 02 litros fácil (Sukita uva, Fanta uva, Grapette).
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Simonhead Sukita uva, Fanta uva, Grapette Sério?! O_o Até refrigerante de limão é mais gostoso que os de uva.
|