qual é o filme ?

    Autor Mensagem
    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # jul/12


    gente, na madrugada de ontem pra hj passou um filme lá pelas 3:00h na fox.
    É um filme que em uma das cenas a filha tá conversando com a mãe (que tá no carro, voltando pra casa) e alguém toca a campainha e quando a filha foi atender era um estuprador que tenta estuprar a menina e a acaba matando, daí quando a mãe vai no julgamento do culpado ele é considerado inocente, pois a acusação não forneceu evidencias para que a defesa fizesse uma contra-prova, só assisti até aí, alguém sabe o nome do filme ?

    SODAPOP
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    o nome do filme é "Filme Em que Uma das Cenas a Filha Tá Conversando com a Mãe (Que Tá no Carro Voltando pra Casa) e Alguém Toca a Campainha e Quando a Filha foi Atender Era um Estuprador que Tenta Estuprar a Menina e Acaba Matando, Daí Quando a Mãe Vai no Julgamento do Culpado ele É Considerado Inocente, Pois a Acusação Não Forneceu Evidências Para Que A Defesa Fizesse uma Contra-Prova"

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Procure pela programação da FOX.

    guizimm
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vê a programação

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics

    http://www.canalfox.com.br/br/cinefox/sinopse/130-45893

    O nome do filme é ''Olho por Olho''

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Isso me lembra um filme onde uma criança é estrupada enquanto caminhava de volta para casa e o pai faz vingança com uma espingarda atirando no sujeito que estrupou sua filha.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Piano ON GRACE
    Isso me lembra um filme onde uma criança é estrupada enquanto caminhava de volta para casa e o pai faz vingança com uma espingarda atirando no sujeito que estrupou sua filha.


    Isso me lembrou "Sobre Meninos e Lobos".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual é o filme ?