Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Não. Descreva. Qual a porcentagem de álcool?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ayahuasca
É alucinógena, mas não sei se o preparo resulta em alguma porcentagem de álcool.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# jul/12
· votar
Que eu saiba as pevangélicas não permitem que os fiéis bebam álcool. Se bebem ou não é outro problema.
A uma grande diferença entre os protestantes aqui no Brasil e no resto do mundo. Os Evangélicos como são chamados os protestantes, não são muito cultos, falar deles é sempre uma brincadeira. Mas tenta lá fora e verás a diferença!
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Eita powra.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Mas agora vai ficar difícil de descontar o bacon acumulado.
De facto.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro Eu tô aprendendo a fazer cerveja \o
Que demais! Eu acho muito interessante!
As cervejas nacionais são muito ruins mesmo, mas agora vai ter uma explosão de cervejas internacionais no mercado (como já ocorre em algumas cidades como aqui e aí), semelhante ao que ocorreu com o vinho há uns anos atrás.
Nossa, aqui tem muuuuita cerveja! É difícil escolher. Provei uma Leffes em Paris e depois comprei aqui. Nunca tinha me dado conta da existência dela. Gostei.
A maioria das pessoas não sabe degustar um whisky, por mais gay que esta frase pareça. Uma garrafa de um 12 anos de 1 litro é pra durar um mês tomando quase todos os dias.
Tenho umas 6 garrafas de 12 e 15 anos aqui no meu bar. Não sei pra quê, porque não bebemos nunca. Marido gosta de cerveja e vinho e os amigos também.
|
# jul/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar
edit:
Whisky, desconheço. tem algum sabor?? exemplo: campari?? ou não tem gosto nenhum (feito cachaça pura)
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Eita powra.
hahahah tenho meeeedo daquele trem. Deus deve ficar todo piscante! hahahah
Die Kunst der Fuge De facto.
Academia? Bola?
|
# jul/12
· votar
edit:
Whisky, desconheço. tem algum sabor?? exemplo: campari?? ou não tem gosto nenhum (feito cachaça pura)
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Tenho notado uma certa dificuldade de encontrar pessoas que gostem de whisky por aqui também.
Não sei pra quê
Venda-me com desconto suas garrafas de 12 e 15 anos :O hhahah
Nós também temos um bar com adega em casa com bastante variedade, mas meus pais são mais voltados pra vinhos, embora eu goste prefiro mil vezes um whisky.
Como meu orçamento não está lá muito bom está faltando variedade, mas tenho levado um ou outro 12 anos mensalmente
Cerveja eu estou na fase mais trappistes, mas o CxB não tem compensado muito, no Angeloni tá cerca de R$ 44,00 a garrafa em uma caixa com 10. É mais barato fazer mesmo, e com a prática fica até melhor.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
snowwhite hahahah tenho meeeedo daquele trem. Deus deve ficar todo piscante! hahahah hauhauahuahauhauha Edit: Eu NÃO aguento meia dose de cachaça, imagina isso aí.
Psicodelismo PinkFloydiano > alucinógenos alcoólicos. ;D
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Piano ON GRACE
Tem gosto de Whisky, oras :O
Eles são bem parecidos entre eles em relação ao gosto e ano, alguns se diferenciam um pouco, como o Jack Daniels que tem milho na composição.
|
matias_bass Veterano |
# jul/12
· votar
Piano ON GRACE Whisky. como ele é? É mt bom.... rsrsrs o sabor depende do barril no qual ele é envelhecido
tem gosto feito Campari, ou não feito cachaça? nao... cachaça vem da cana.... whisky é um destilado de graos...
|
# jul/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar
edit
matias é possivel misturar ou perderia o sabor?
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Piano ON GRACE
Os protestantes no termo original na palavra nada tem a haver com os evangélicos no Brasil, que eu saiba a convergência se dá no credo ao evangelho.
Eu digo que os protestantes são true porque fundaram a base do capitalismo, eles adotaram a salvação a partir do seu sucesso pessoal. Se você tivesse sucesso na vida mundana seria salvo, e interpretaram isto como acúmulo de capital.
Mas isto nos EUA, tem o livro bem famoso do Max Weber: A ética protestante e o espírito do capitalismo.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Piano ON GRACE
Nunca misture ¬¬'
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro Jack Daniels que tem milho na composição. Juro como li "milho em decomposição". :O
hauhauhaushsuahus
|
matias_bass Veterano |
# jul/12
· votar
Piano ON GRACE é possivel misturar ou perderia o sabor? apenas gelo se desejar.... rsrsrs
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Eu aguento meia dose de cachaça, imagina isso aí.
Psicodelismo PinkFloydiano > alucinógenos alcoólicos. ;D
xD
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Piano ON GRACE é possivel misturar ou perderia o sabor? Até onde sei, não se mistura whisky.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari
Vire Odinista também e seja salva tomando porres.
Viva Odin!
|
# jul/12
· votar
Cavaleiro
Apesar de nunca ter ingerido Wisky imagino perfeitamente o sabor...
Os protestantes no termo original na palavra nada tem a haver com os evangélicos no Brasil, que eu saiba a convergência se dá no credo ao evangelho.
Até que em fim alguem esclarecido
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Tem drinks de uísque, sim. Mas os puristas dão xilique.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
May thou be feasting and drinking In Valhalla for a full night Before the Kristjan God Knows that thou art dead.
May thou livest to be a hundred and ten. And may mine be the last voice That thou hearest.
Uma oração a Odin
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Tem drinks de uísque, sim. Mas os puristas dão xilique.
Tem que dar é uma surra.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro Tem que dar é uma surra.
Em quem mistura ou nos puristas?
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro Vire Odinista também e seja salva tomando porres. Viva Odin! Pesquisarei a respeito.
snowwhite Tem drinks de uísque, sim. Mas os puristas dão xilique. hmmm, não sabia.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Em quem mistura, obviamente. Só se estiver tomando passport, aí é quase aceitável.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Algonquin
•60 ml de Rye Whisky
•30 ml de Vermute seco •30 ml de Suco de Abacaxi •Uma pitada de bitters (Peychaud) É só bater e servir.
---------------------------------------------------------------------- ---------- Black Hawk
•30 ml de Blended Whiskey •30 ml de Gin •15 ml de Suco de Lima •Uma cereja Maraschino Misture tudo (menos a cereja) em uma coqueteleira com gelo quebrado. Sirva em um copo de cocktail e decore com a cereja.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
É só bater em quem tem essas ideias.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Cavaleiro Em quem mistura, obviamente.É só bater em quem tem essas ideias.
Isto é xilique. xD
|