Autor |
Mensagem |
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
guizimm cara eu te juro! ela durou 1 dia, nem sabia o que era exatamente o OT! kkkk
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
e tem os novatos que são veteranos no segundo, terceiro nick. Mas só os veteranos sabem disso
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
novato mimimi...ou mimimi novato?
|
D.V. Veterano |
# jul/12
· votar
guizimm
Tu falou exatamente a questão do tópico. O cara pode ser veterano na música nos estudo, mas é um veterano no tópico.
O problema é que as pessoas dão muito valor pra isso muitas vezes subjugando o conhecimento de quem tem escrito "Membro Novato" em baixo no nick.
Claro pelo fato de ser novato no "fórum" os novatos dão algumas escorregadas como criar tópicos repetidos e etc.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
em baixo
elétrico? ativo? jazz bass? acústico? tonante? Steve Harris com o pé no retorno?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/12
· votar
Eu não sei o que seria de mim se eu não fosse uma veterana com um "Miss Simpatia OT" abaixo do nick. Meu mundo cairia.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
Novatos
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
não tenho nada contra novatos, desde que mantenham distância e não me dirijam a palavra
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
eu também não tenho nada contra novatos,nem a favor,ou seja,é como se eles nem existissem. Fiquei sabendo através de uma pessoa que tem cargo de chefia lá no studio sol,que a partir do dia 02 de julho,segunda agora,haverá um questionamento pra novos cadastros,aonde o suposto membro novato será obrigado a responder três questões com carater eliminatório: 1 - Você é fã de Slipknot? 2 - Você é fã de Nirvana? 3 - Você é baixista?
Se na questão 3,voce disser sim,será aprovado o seu cadastro,porém em regime experimental,ou seja,não poderá criar tópicos e apenas postar 1 vez por dia,em um horário previamente estabelecido. Porém,se nas questões 1 ou 2 a resposta for sim,o cadastro será reprovado automaticamente. Caso a resposta for afirmativa nas 3,além de reprovado,será gerado um boleto em seu nome no valor de R$ 5000,00. Esse dinheiro será usado nos encontros OT para despesas dos users membros e veteranos para com viagens,bebida e comida.
|
Ana Paula M. Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc hahahahahaha adorei
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc kkkkkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Tipo, dúvido que algum novato ae (que não seja multi) saiba qual modera era chamado de Bicha Dançarina e o porque do apelido. Também dúvido que saibam quem é o modera da chapinha...
Eu sei. E não tenho multis.
Mas o modera que faz chapinha é aquele que canta Bon Jovi?
|
D.V. Veterano |
# jul/12
· votar
Tinha esquecido desse tópico u.u
Up! Sobe!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Down!
desce!
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Down!
denunciado por esta piada infame com as pessoas especiais
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
hahaha o paulinho pc sempre com uns posts true :D
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
Aliás, veteranos > Slash > all
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Walkabout
e aí guras,cumé qui tá o nosso?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/12
· votar
Sou novata e cortava meus pulsos todos os dias.
Véi to nem ai com o nick, sei respeitar a realeza.
/pagueipauprosveteranos kkkkk
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/12
· votar
Aaaah sou a unica novata dos encontros OT e sofro torturas por conta disso.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana Mas o modera que faz chapinha é aquele que canta Bon Jovi?
hauhauhaua sim! /o\
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
o único problema dos novatos é que eles existem
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Jeehs Aaaah sou a unica novata dos encontros OT e sofro torturas por conta disso.
Postou só para dizer que vai aos encontros do OT;
tsc
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Eu lembro que nos primeiros encontros do OT apareceu um novato que no final das contas ficou com a loira bonitona hehehe
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Postou só para dizer que vai aos encontros do OT;
Postou só pra dizer que postou só para dizer que vai aos encontros do OT
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
cale-se novato
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Postou só para dizer que vai aos encontros do OT;
tsc
sinta vergonha de mim =/
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Jeehs Aaaah sou a unica novata dos encontros OT e sofro torturas por conta disso. Jeehs Gata OT 2012
Isso não te pertence mais. Você não é novata mais,pode ter certeza! É de gata (que ganhou com honras) a membro ou veterano.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/12
· votar
paulinho pc Isso não te pertence mais. Você não é novata mais,pode ter certeza! É de gata (que ganhou com honras) a membro ou veterano.
Paulinho amo vc <3
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Jeehs paulinho pc
cuidado par anão se comerem hein
|