Autor |
Mensagem |
freudunddrums Veterano |
# jun/12
oi tudo bom? aqui onde eu moro , as lojas de informatica não dão muita opção , tenho uma tia indo pra são paulo que pode ver isso pra min , eu queria saber que roteador wireless comprar tou usando um d link 524 , mas moro em uma casa grande , embora ele fique no centro da casa o sinal chega muito fraco nos quartos , queria algo com mais potencia de sinal , existe isso? o tipo do sinal é g. sei que aqui n é forum de informatica mas gosto mais de vcs :)
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
freudunddrums Procura no dx.com um Wifi Repeater, ou então um Repetidor de Sinal aqui no BR
Ele potencializar o sinal, captando e repetindo-o (porém, divide a velocidade da rede por 2). Mas isso não afeta a banda larga em NADA, apenas a velocidade máxima da rede, que é, em regra, umas 10x mais rápida que a net; logo, não afeta.
Aqui em casa uso desses, simples, que basta ligar na tomada. http://www.tvc-mall.com/uploads/details/PCA-260-1.jpg
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
pega um router d link ou tp link, e coloca aquela antena grandona (eu nao sei o nome da antena =/), vc pode usar um fio pra projetá-la proxima ao router.
Pelo menos é o que eu vou fazer aqui, pelo que me falaram é a melhor alternativa
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Eu tenho um DLink DIR 615 e funciona na casa toda perfeitamente. Minha casa tem andares e não tenho problemas.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jun/12
· votar
Eu tenho um roteador muito bom que funciona até na vizinhança. Mas não sei o nome, logo, minha postagem nao vale de nada, mas eu nao to nem aí
|