Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jun/12 · Editado por: LeandroP
Em dois anos, cinco cantores de funk foram assassinados de forma semelhante na Baixada Santista. A polícia investiga se as mortes de Felipe Boladão, Felipe da Silva, Mc Duda do Marapé, Mc Primo e Mc Careca foram coincidência ou se têm alguma ligação. A Baixada Santista já foi o principal reduto do funk no Estado de São Paulo, mas após os assassinatos que ainda não foram esclarecidos e as constantes ameaças de morte, os funkeiros estão deixando a região.
[Fonte: Site de uma das empresas do Edir Macedo]
Dissertem! [porque eu nem vou dissertar]
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
mermão, não curto funk, tá ligado né?
i own dis fuckin neighborhood, yo
when i get down to the beach i kill them fuckers, yo
|
Kirk Hetfield Veterano |
# jun/12
· votar
É Guerra ao funk !!!!!
peguem suas armas e vamos acabar com esse som maldito
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
meus sentimentos
de alívio
|
Kirk Hetfield Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite
kkkk
|
tambourine man Veterano |
# jun/12
· votar
o terceiro tá de brincadeira
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12
· votar
Em dois anos
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
Sequência misteriosa de mortes de funkeiros no litoral paulista intriga a polícia
ironia, agente vê por aqui
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
Enfim, os caras que morreram eram dos funk probidao, óbvio que foram os PM's botaram um fim na bagaça, grazadeus
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Por que não acontece isto no Rio?
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
o baile tá bombando
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/12
· votar
E os terceiro tão descendo a ladeira, levando tiro pelas perna i pelasx coxxtaxx
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
legal essa reportagem, agora eu sei os significados de DJ e MC
|
Les Guitar Veterano |
# jun/12
· votar
Felipe Boladão
aushaushsauhusah
|
DrZaius Veterano |
# jun/12
· votar
Quem dera houvesse um assassino em série estilo Dexter da boa música à solta.
|
DrZaius Veterano |
# jun/12 · Editado por: DrZaius
· votar
Em vez de ve as fotos de suas vítimas, eles teriam que escutar a própria música.
|
qew Veterano |
# jun/12
· votar
não vou comemorar a morte de ninguém
mas não consigo me sentir mal com a noticia.
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
E se tudo correr bem, esses 5 sao so o começo.....
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/12
· votar
Agora que estão eliminando os "cantores" falta eliminar a audiencia que não sabe usar fone de ouvido
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
qew mas não consigo me sentir mal com a noticia tbm, no começo eu comecei a ficar meio triste, mas depois que eu ouvi o que eles cantavam, fiquei indiferente
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
Na faixa de gaza, só homem bomba, Na guerra é tudo ou nada, Várias titânio no pente, Colete a prova de bala, Nós desce pra pista pra fazer o assalto, Mais ta fechadão no doze, Se eu to de rolé 600 bolado, Perfume importado pistola no Couto, Mulher ouro e poder, Lutando que se conquista, Nós não precisa de credito, Nós paga tudo a vista, É ECKO, LACOSTE, é peça da OAKLEY, Várias camisas de time, Quem ta de fora até pensa que é mole viver do crime, Nós planta HUMILDADE, pra colher poder, A recompensa vem logo após, Não somos fora da lei, Porque a lei quem faz é nós, Nós é o CERTO pelo CERTO, Não aceita covardia, Não é qualquer um que chega e ganha moral de cria, Consideração se tem, Pra quem age na pureza, Pra quem ta mandado o papo é reto Bota as peça na mesa, Quantos amigos eu vi, Ir morar com Deus no céu, Sem tempo de se despedir, Mais fazendo o seu papel,
Por isso eu vô manda, Por isso eu vô manda assim, Comando vermelho RL até o fim, É vermelhão desde pequenininho, Só menor bolado nas favela do baixinho Não dá, não dá, não dá não Por isso eu mando assim, Comando vermelho RL até o fim, É vermelhão desde pequenininho, Só menor bolado nas favela do baixinho
Nóis ta que ta heim, caralho!
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/12
· votar
De nada.
|