Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/12
· votar
snowwhite Imagina como deve ser o cabelo dele. O odor (leia-se carniça). etc etc etc
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Viciado em Guarana Zuando o Corinthians né... Pois fique sabendo que sou corinthiano e limpinho. Inclusive eu vou aê te mostrar como é que se toma um banho!
Vai nada. Sussega!
Aliás, você tem banheira?
:P
Tô vendendo. Motivo: reforma.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
KaTy Imagina como deve ser o cabelo dele. O odor (leia-se carniça). etc etc etc
Não sei como era teu irmão. Mas o meu pulava banho direto, usava sempre a mesma roupa e não cortava unha. Pior que eu dormia com ele até uns certos anos, porque só tinha 2 quartos em casa.
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite E deve ser tipo passar o dia todo de pijama também. ¬¬ com certeza, tem jeito melhor de passar as férias?
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
weslleyhm com certeza, tem jeito melhor de passar as férias?
Relaxado. ;P
|
# jun/12
· votar
snowwhite Eu não posso falar, pq ele frequenta aqui, ai seria queimação de filme néah UAHUAHHAUHUAHAHHA
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
KaTy Eu não posso falar, pq ele frequenta aqui, ai seria queimação de filme néah UAHUAHHAUHUAHAHHA
hahahahah mas passado é passado né? Todo mundo tem uma vergonhazinha pra se orgulhar.
|
paulinho pc Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite Todo mundo tem uma vergonhazinha pra se orgulhar
conta a sua? Conta?
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
que gente fresca
|
paulinho pc Veterano |
# jun/12 · Editado por: paulinho pc
· votar
dRupo
|
# jun/12
· votar
snowwhite auhauhauhuahahhuahuahuauah
=X
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jun/12
· votar
Quando eu não faço nada um dia inteiro, eu tomo banho, mas fico de pijama o dia todo.
Aliás, faz tempo que eu não faço isso ='(
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
paulinho pc conta a sua? Conta?
Eu paguei um bacharel de Economia pra fazer um trabalho meu do pós de Administração porque o trabalho era um pé no saco. Tirei 9,5. Pronto, contei.
|
Ana Paula M. Veterano |
# jun/12
· votar
Que nojinho!
|
paulinho pc Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite
sabia que você tinha um segredo...
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/12
· votar
quem precisa de motivos pra tomar banho? eu tomo no mínimo dois banhos por dia
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
paulinho pc sabia que você tinha um segredo...
Nenhum pecado mortal. Tudo posso naquele em que me fortaleço.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Rafa-Ban quem precisa de motivos pra tomar banho? eu tomo no mínimo dois banhos por dia
Mais de 2 banhos por dia é TOC.
|
Les Guitar Veterano |
# jun/12
· votar
quem precisa de motivos pra tomar banho? 2
Já é um hábito.
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
eu tomo um banho por dia, quando estou estudando, mas não é porque eu quero, é mais pra não precisar mentir que tomei mesmo, e quanto ao meu cabelo ele é cheirosinho tá, eu uso clean eles ficam sedosos e sem caspa, mas de ontem pra hoje eu nem lavei porque não tomei banho e é ruim porque o cabelo tá ensebado de géu e incomoda, mas amanhã prometo que tomo um banho bem demorado hehehehe se é que me intendem hehehe
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite Eu paguei um bacharel de Economia pra fazer um trabalho meu do pós de Administração porque o trabalho era um pé no saco. Tirei 9,5. Pronto, contei. que vergonha ein! danadinha você eim!
|
Ana Paula M. Veterano |
# jun/12
· votar
weslleyhm meldels heahuaehuaehuaehueahuae
|
eumesmah Veterano |
# jun/12
· votar
Caramba...eu to de férias mas tomo banho todo dia!
|
paulinho pc Veterano |
# jun/12
· votar
eu tomo um bem demorado ao meu cheirosinho tá se é que me intendem hehehe é mais porque eu quero mas de ontem pra hoje eu nem tomei mas amanhã prometo que tomo hehehehe não é ruim não incomoda hoje eu nem lavei tá ensebado hehehehe não precisar mentir hehehehe ontem tomei mesmo um quando estou bem de géu hehehe se é que me intendem eu tomo um por dia
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
KaTy snowwhite
Eu sei que a Katy um dia ficou de castigo por ter deixado alguma coisa queimar no fogão. Não sei se o Walkabout tava junto na parada, mas tem um tópico de 2004 ai, registrando tudo.
|
# jun/12
· votar
brunohardrocker foi pão... minha mae fez pao e eu e minha prima fmos pra aula e esquecemos de desligar. Mas nem teve castigo
|
tncv Veterano |
# jun/12
· votar
Depois da punhetinha tome um banho, pois ficar com aquele grude na pele é horrível.
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
tncv é ruim mesmo, depois que seca fica pinicando
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12
· votar
Concordo veementemente. Água gasta em vão.
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
Danny Elfman eu estou contribuindo com o meio ambiente
|