Indicação de projetores mulitmídia

    Autor Mensagem
    Gianyny
    Veterano
    # jun/12


    Bom dia.
    Pessoal, uma vez mais preciso da ajuda de vocês.
    Estamos querendo comprar um projetor bem básico, só para projetar letras de músicas.

    Pesquisando um pouco, encontrei esse aqui no ML: Projetor Multimídia HP 858x600.

    Parece ser meio rústico, não sei, mas o preço está legal.
    Se souberem de outros peço-lhes que me indiquem.

    Valeu.

    The Red Special
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Gianyny
    Cara, é apenas pra vc ou é para eventos? Se for, 800x600 é porqueira po, compra um projeto com uma resolução melhor.

    Gianyny
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    The Red Special
    Cara, é apenas pra vc ou é para eventos?

    É pra cultos, pra ser utilizado na igreja para projetar as letras das músicas, só isso.

    Danny Elfman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Por menos de R$2.000 dilmas vai ser muito difícil encontrar um projetor realmente de qualidade. mas como é pra ser utilizado na igreja para projetar as letras das músicas, creio que sirva bem. O problema é que não demorará muito pro pessoal se empolgar e começar a fazer planos de uso mais elaborados para esse projetor, e aí, não rola.

    The Red Special
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Gianyny
    Po cara, é pra cultos numa igreja, pede pro pastor aumentar a verba ai cara. Porque com um projetor destes ninguém vai ler nada, além de que vai ficar tudo pixelado, bem tosco.

    Gianyny
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Danny Elfman
    The Red Special

    Então, pesquisei um pouco mais aqui, e a maioria que eu vi são todos com essa resolução, inclusive esse Dell de R$1.300,00.

    Mas como eu disse, é só para projetar as letras, no máximo projetar algumas fotos de eventos e coisas assim.

    Danny Elfman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Gianyny
    Sim, projetores nessa faixa de preço vão ter sempre essa resolução. Como eu disse, um projetor realmente bom (e aí a resolução pode chegar a 1600x1200) não vai custar menos de R$2.000,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indicação de projetores mulitmídia