Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# jun/12
Bom dia. Pessoal, uma vez mais preciso da ajuda de vocês. Estamos querendo comprar um projetor bem básico, só para projetar letras de músicas.
Pesquisando um pouco, encontrei esse aqui no ML: Projetor Multimídia HP 858x600.
Parece ser meio rústico, não sei, mas o preço está legal. Se souberem de outros peço-lhes que me indiquem.
Valeu.
|
The Red Special Veterano |
# jun/12
· votar
Gianyny Cara, é apenas pra vc ou é para eventos? Se for, 800x600 é porqueira po, compra um projeto com uma resolução melhor.
|
Gianyny Veterano |
# jun/12
· votar
The Red Special Cara, é apenas pra vc ou é para eventos?
É pra cultos, pra ser utilizado na igreja para projetar as letras das músicas, só isso.
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12
· votar
Por menos de R$2.000 dilmas vai ser muito difícil encontrar um projetor realmente de qualidade. mas como é pra ser utilizado na igreja para projetar as letras das músicas, creio que sirva bem. O problema é que não demorará muito pro pessoal se empolgar e começar a fazer planos de uso mais elaborados para esse projetor, e aí, não rola.
|
The Red Special Veterano |
# jun/12
· votar
Gianyny Po cara, é pra cultos numa igreja, pede pro pastor aumentar a verba ai cara. Porque com um projetor destes ninguém vai ler nada, além de que vai ficar tudo pixelado, bem tosco.
|
Gianyny Veterano |
# jun/12
· votar
Danny Elfman The Red Special
Então, pesquisei um pouco mais aqui, e a maioria que eu vi são todos com essa resolução, inclusive esse Dell de R$1.300,00.
Mas como eu disse, é só para projetar as letras, no máximo projetar algumas fotos de eventos e coisas assim.
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12
· votar
Gianyny Sim, projetores nessa faixa de preço vão ter sempre essa resolução. Como eu disse, um projetor realmente bom (e aí a resolução pode chegar a 1600x1200) não vai custar menos de R$2.000,00.
|