NBA 2012: The King got his Ring

    Autor Mensagem
    Snakepit
    Veterano
    # jun/12


    Long live the King!!!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    first

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ^

    cristiano ronaldo do basquete

    pior que o messi do basquete (Bryant)
    pipoca com certa frequencia
    presepeiro
    swag beast


    Bryant >>> Le Bron

    Snakepit
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    The Laughing Madcap
    Kobe ganhou muitos titulos mas mesmo assim ninguem tem coragem de compara-lo ao Jordan, Magic e companhia. Titulo não é tudo.

    Kobe é um fominha que arremessa todas bolas, o time todo gira em torno dele, tão estrelinha que não aguentou nem o Shaq no mesmo time.

    Lebron é uma estupidez, e foi campeao com um Triple Double pra coroar ainda mais o titulo. O cara é campeao e vem aqui blablabla... como se diz, haters gonna hate.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Snakepit

    vai mesmo perder seu tempo defendendo um marmanjo de 25+ anos que você não conhece de 'acusações' subjetivas?

    prefiro Kobe. that's it.

    Snakepit
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    The Laughing Madcap
    Epic Fail...

    TWT ICE
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    chelsea, lebron ganhando anel, corinthians na final da libertadores, palmeiras disputando um titulo


    fim do mundo chegando ai

    agora falta o ravens ganhar o superbowl com o flacco mvp

    TWT ICE
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    hoje lebron é o melhor da liga sem duvidas

    mas kevin durant é novo , top 3 da liga e em no maximo 2 anos acho que ele vira o melhor do mundo

    thats it

    Snakepit
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    TWT ICE
    Esse Thunders vai da muita dor de cabeça ainda, é um baita time e muito, muito novo. Não apenas o Durant, tem o Westbrook, Harden e o Ibaka. Tudo gurizada. Se bobear vai da uma rivalidade forte entre Heat e Thunders nos proximos anos.

    A decepção da temporada foi o Rose... ainda mais se machucando. Gosto muito dele. Celtics e Spurs ficando velho, e o Lakers ainda perdido com a saida do mestre Phil Jackson.

    TWT ICE
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Snakepit
    westbrick tem mto potencial, só que não é mais burro por falta de espaço também

    harden e ibaka nas finais jogaram nada, só amassaram o aro, tijolada atras de tijolada

    foda...

    não sou mto fã do thunder, mas se for pra lutar contra o mal (heat) tudo é valido

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Só vejo um traidor...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu curtia o LeBron até ele se mostar um pipoqueiro mal caráter, entregar aquele jogo de Playoffs no Cavs pra usar como desculpa pra sair, e o jeito que ele saiu foi a coisa mais escrota e ingrata que já vi na minha vida, ainda mais fazendo aquele choro falso... Esse ai merece o troféu Douchebag do século.

    E o dono do Cleveland precisa cumprir a promessa dele de ganhar logo uma NBA...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    E pelamor, comparar esse cara com Kobe nem rola, o Kobe tem uma mão cheia de anéis...

    TWT ICE
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    o Lebron é um puta jogador, dentro de quadra tem ''fair play'', etc...

    mas fora de quadra é foda, além da natureza amarelona dele

    po, o cara era Deus em Cleveland e fez complo com mais 2 estrelas (wade e Bosh) pra todo mundo abaixar o salário e poderem jogar junto pra ganhar o anel.. um cara que era indiscutivel se sujeitou a ser putinha do Wade só pra ganhar um anel, outros grandes nomes da NBA já levaram time porcaria ao titulo jogando, coisa que o Lebron não teve coragem de fazer.. mesmo se não ganhasse nada seria muito mais respeitado, assim como existem lendas do basquete que tambem nunca ganharam

    e o fato do clutch shot é foda, o cara sendo a estrela do time tinha obrigação de pegar a bola decisiva e arremessar, antes nem isso ele fazia, tocava pra algum jogador porcaria qualquer (até o Varejão ja decidiu jogo quando era pro Lebron decidir), agora ele ta tentando, mas só amassa o aro

    TheBreakdown
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Kobe também exigiu uma contratação de peso ou ele saía do Lakers, aí veio o Shaq.

    TWT ICE
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    TheBreakdown
    O Kobe nunca ganhou anel com time porcaria, mas é inegavel que ele nunca correu na hora do clutch shot

    e o caso do Shaq, pelo fato dele(Kobe) querer ser a estrela principal acabou até brigando com ele(Shaq)

    no mais, Kobe>Lebron

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    um cara que era indiscutivel se sujeitou a ser putinha do Wade só pra ganhar um anel

    era o que dizia o cartaz na primeira vez que ele jogou em Cleveland depois daquela putaria toda:

    "You are only a King at Dwade's country!"

    E isso que o TWT ICE disse eu assino em baixo. Não lembro se foi o Larry Bird que declarou que esse papo de supertime é ridículo, e que ele nunca se juntaria ao Jordan naquelas épocas pra garantir anéis...

    Supertime é puta coisa de Arregão. E o Kobe conduziu os Lakers a vencer a NBA há alguns anos tendo praticamente só o Paul Gasol de jogador fora de série ao lado dele...

    Snakepit
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    TheBreakdown
    Kobe também exigiu uma contratação de peso ou ele saía do Lakers, aí veio o Shaq.

    Foi o contrario... chegou a um ponto que o ou mandavam o Shaq embora ou ele ia, era estrelinha de mais no time pro Kobe. O Lakers joga todo em função dele, ele arremessa praticamente todas bolas.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    E pelamor, comparar esse cara com Kobe nem rola, o Kobe tem uma mão cheia de anéis...

    Méee... calma né, olha a idade do Kobe. Jordan ganhou o primeiro titulo aos 27 ou 28 anos também.

    O Kobe também teve do lado dele o Phil Jackson, melhor tecnico da historia da NBA. Ele saiu e o Lakers desmoronou esse ano, e eles pegaram justamente o tecnico do Cleveland, que treinava o Lebron...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Snakepit

    O Pat ainda tá no Heat?

    Sansas
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O Pat ainda tá no Heat?

    Ele eh o GM

    Sansas
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O q Lebron jogou nessa temporada o Kobe nao chegou nem perto em momento nenhum da carreira dele

    Snakepit
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    O Pat ainda tá no Heat?

    Pat Riley alem de ser foda ainda parece um cara super gente fina hehehe. Ele é o GM do Heat.

    Eu defendo o Lebron, mas acho que ele fez errado ao sair do Cleveland. Nao por ter saido, mas pelo jeito que foi. Foi ridiculo o circo que se criou... mas ele fez certo em sair.

    Primeiro pq o Cavaliers nao criou ele, não foi a mesma coisa que o R10 no Gremio. Foi só o time que teve a sorte de pegar ele no Draft. Segundo que po, imagina se o Neymar caisse no Bragantino, Sao Caetano, Guarani, coitado do cara...no tem como passar a vida toda nessa.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    HAHAHA

    http://9gag.com/gag/4571637

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Snakepit

    Pô, mas tavam investindo no Cavs. Tudo bem que o Shaq tava em fim de carreira, mas Shaq é Shaq mesmo velho. E acho que boas campanhas resultariam em mais investimentos, a franquia tinha tudo pra crescer e trazer mais um cara foda pra jogar com o LeBron. Mas o que me irritou mesmo foi o jeito que ele saiu...

    Snakepit
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Eles tiveram 7 anos pra isso... o Shaq é foda mas ele já nao tava sempre machucado? Tinha o Mo Willians que não era um Wade, mas era muito bom tmb. Mas tmb acho escroto o jeito que ele saiu, se tivesse anunciado na boa não dava nada.

    Eu sempre curti basquete, mas comecei a acompanhar mesmo depois que eu vi isso aqui ao vivo. e era jogo de playoff:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NBA 2012: The King got his Ring