Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
Eu não consigo imaginar isso.
<o>
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Eu só como brioches
/snowwhite
(PS. você sabe que eu te amo. E sua filha também ^^ hihi)
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton
É pq vc tem a mente muito fechada e não consegue perceber a ditadura, a opressão, o estupro, os terremotos, os cataclismas causados pelo pão.
Até quando vamos viver sob a opressão do pão?
As pessoas acham que comendo pão vão matar a fome, mas quando a coisa aperta vão correndo tomar soro fisológico nos hospitais. Bundões!!
A minha empregada outro dia achou que comendo pão iria aprender a voar.
A vizinha jogava pão no lago para os peixes, que absurdo! Envenenando os coitadinhos.
E é assim que funciona as coisas, continuam amassando pães nas padarias e votando no PT e empanturrando as nossas crianças com glútem.
Quando eu era mais jovem presencias as atrocidades que faziam com o pão, tentando passar mel e quererem que eu coma a todo custo. Loucura!
humpf
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
brunohardrocker
Eu prefiro na chapa e com manteiga!
hmmmm
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
se o povo está sem pão, que comam brioches.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
Pão é superestimado e mainstream.
Broa de milho >
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Pão com queijo >
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
É pq vc tem a mente muito fechada e não consegue perceber a ditadura, a opressão, o estupro, os terremotos, os cataclismas causados pelo pão.
As pessoas acham que comendo pão vão matar a fome, mas quando a coisa aperta vão correndo tomar soro fisológico nos hospitais. Bundões!!
A vizinha jogava pão no lago para os peixes, que absurdo! Envenenando os coitadinhos.
E é assim que funciona as coisas, continuam amassando pães nas padarias e votando no PT e empanturrando as nossas crianças com glútem.
Quando eu era mais jovem presencias as atrocidades que faziam com o pão, tentando passar mel e quererem que eu coma a todo custo. Loucura!
\O/ hauiuhauiuhauiuhauihau.... Gostei
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap
Lembrei daquele episodio do Chapolin Colorado:
- Dom Cristovão, quero avisar que a tripulação está com fome!
- E pq não comem?
- Pq não há comida!
- E pq não há comida?
- Pq acabou!
- E pqacabou?
- Pq comeram!
- E pq comeram?
- Pq tinham fome!
- Tão vendo, deviam ter esperado!...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/12
· votar
Pow..como eu iria comer cachorro quente? e xis salada? xis bacon? xis tudo? como eu iria comer torrada/misto quente? Seria o CAOS.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
brunohardrocker É pq vc tem a mente muito fechada e não consegue perceber a ditadura, a opressão, o estupro, os terremotos, os cataclismas causados pelo pão.
humpf
AHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUH AUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUH
Ainda se dá ao trabalho.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Pão é bom de tudo que é jeito. Alimento dos deuses.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12
· votar
E se a Argentina parar de exportar o trigo pro Brasil?
|
-Dan Veterano
|
# jun/12
· votar
Vivo fácil sem pão.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/12
· votar
Segue abaixo uma lista de tipos de pães, seguida por uma apresentação do termo "pão" em expressões do cotidiano:
pão árabe pão ázimo pão branco pão careca pão com chouriço pão da alma pão de açúcar pão de ajunta pão de centeio pão de forma pão de leite pão de mel pão de minuto pão de munição pão de queijo pão de saluga ou saruga pão francês pão integral pão italiano pão português pão preto pão ralado pão saloio pão sírio pão sovado pão sueco
Expressões
Pão amanhecido, pão de véspera, pão dormido: pão do dia anterior, utilizado como ingrediente no preparo de certas iguarias Pão do espírito, pão da alma: a educação, a instrução Pão, pão, queijo, queijo: falar com franqueza, sem rodeios, com clareza
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Pão de cenoura Pão de mandioca Pão holandês Pão preto Pão de batata
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap se o povo está sem pão, que comam brioches.
O povo?
O povo só quer saber de pão e circo! Isso sim! E sujar as praias.
Jamais seriam dignos de comer brioches.
Igual a irmã do cunhado da minha tia-avó, que ia no circo comer maçã do amor e acreditava que ia achar um marido, e ainda jogava o palito no chão! urhhh nojo!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/12
· votar
Eu morreria seca!
Minha principal fonte de vida é o pão haushausha
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
brunohardrocker O povo só quer saber de pão e circo! Isso sim! E sujar as praias.
Jamais seriam dignos de comer brioches.
Igual a irmã do cunhado da minha tia-avó, que ia no circo comer maçã do amor e acreditava que ia achar um marido, e ainda jogava o palito no chão! urhhh nojo!
hahaha
Fique assim não, bruninho.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/12
· votar
brunohardrocker É pq vc tem a mente muito fechada e não consegue perceber a ditadura, a opressão, o estupro, os terremotos, os cataclismas causados pelo pão.
Quando eu era mais jovem presencias as atrocidades que faziam com o pão, tentando passar mel e quererem que eu coma a todo custo. Loucura! Eu achei genial huauhauhuhhau
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Quem Quer Pão? Xuxa
"Quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão Que tá quentinho, tá quentinho, tá quentinho Tão gostosinho, gostosinho, gostosinho Quero mais um, mais um! É tão cheiroso e macio tão saboroso, um arrepio Se eu fosse manteiga Derretia num instante Ah! sim, Assim."
--> http://www.youtube.com/watch?v=I4fWFyRu21w
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
snowwhite Pão de preto
O pão fica assim quando eu sovo
=(
|
tncv Veterano |
# jun/12
· votar
pão requentado e um queijo quente é melhor que você
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
tncv pão requentado
Nossa, um pão esquentado várias vezes.
Deve ter um gostinho todo especial
|
tncv Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton ¬¬ Aí passa uma manteiga na parte de fora e mete no fogo também. Farei isso na próxima vez que dormir em minha cama
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
Mumu não se imagina sem botar um cacetinho na boca
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton O pão fica assim quando eu sovo
=(
Lava a mão antes de amassar.