Compartilhando minha felicidade jazzistica(sun ra)

    Autor Mensagem
    Hawklord
    Veterano
    # jun/12


    Baixei mais de 50 albuns do Sun Ra de uma vez só!
    Viva o Pirate Bay!

    Vou passar algumas semanas aproveitando todo esse (free) jazz.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # jun/12
    · votar




    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Semana que vem você já estará numa vibe completamente diferente, vai querer ouvir outras coisas. Quando resolver voltar a ouvir jazz vai ver os 50 álbuns e vai ficar com preguiça e então nunca mais irá ouvi-los.
    Depois de um tempo se conformando, você vai ver que eles só estão ocupando espaço no seu HD e irá deletar todos. Aí, um belo dia, meses depois, vai acordar super animado pensando: Vou ouvir um daqueles 50 cds de jazz que eu baixei há um tempo atrás.
    Vai abrir a pasta e vai lembrar que deletou tudo. Aí você vai ficar muito putoe muito triste, mas ao mesmo tempo, vai estar com a vontade de ouvir, então, desta vez, vai baixar apenas um CD e ouvi-lo até enjoar, depois vai baixar outro, e mais outro... até que terá confiança suficiente pra baixar o pacote novamente, com todos os 50 álbuns, só que na semana seguinte, você já estará numa vibe completamente diferente, vai querer ouvir outras coisas. Quando resolver voltar a ouvir jazz vai ver os 50 álbuns e vai ficar com preguiça e então nunca mais irá ouvi-los.
    Depois de um tempo se conformando, você vai ver que eles só estão ocupando espaço no seu HD e irá deletar todos. Aí, um belo dia, meses depois, vai acordar super animado pensando: Vou ouvir um daqueles 50 cds de jazz que eu baixei há um tempo atrás.
    Vai abrir a pasta e vai lembrar que deletou tudo. Aí você vai ficar muito putoe muito triste, mas ao mesmo tempo, vai estar com a vontade de ouvir, então, desta vez, vai baixar apenas um CD e ouvi-lo até enjoar, depois vai baixar outro, e mais outro... até que terá confiança suficiente pra baixar o pacote novamente, com todos os 50 álbuns.

    tambourine man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    isso é arte?

    Hawklord
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    não vou entrar nesse circulo vicioso porque eu nunca deleto as músicas que baixo(uma das vantagens de ter um HD de 800 giga)

    tambourine man
    pode até não ser
    mas eu curto

    weslleyhm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    po queria eu ter a paciência de escutar jazz, eu sei que um dos melhores estilos musicais que existe mas sei lá não muito minha cara, acho que eu sou mais blues

    SODAPOP
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    shushuhuaa nossa eu conheci esse cara há muito tempo, no começo da minha vida musical, achei tosco, de free jazz eu preferia os improvisos do Eric Dolphy




    Hawklord
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    SODAPOP
    eric dolphy é fera também,mas não veio de saturno

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compartilhando minha felicidade jazzistica(sun ra)