Autor |
Mensagem |
SODAPOP Veterano |
# jun/12
gënt, um saco de pipocas não custa nem 2 reais e no cinema a gente paga mais de 10 e ainda sai rindo eu sempre fico com dó do meu bolso e choro muito antes de comprar pipoca no cinema
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
SODAPOP
Larga de ser pão duro, seu pobre!!!
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Não compro pipoca no cinema. Ou faço lanche antes ou depois. Pipoca faz sujeira e engorda.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
pipoca é horrível
mas apoio uma marcha da popoca
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite Não compro pipoca no cinema. Ou faço lanche antes ou depois. Pipoca faz sujeira e engorda.
Cinema é cinema filha, e não piquenique ¬¬
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jun/12
· votar
Eu compro pipoca de um real na porta da faculdade.
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco nossa véi, nem é pão durice pão durice é se custasse 5 reais e eu choramingasse pipoca no cinema é abuso puro. A gente num momento de alegria e distração, acaba comprando. É igual alguém ganhar na megasena e vc aproveita esse momento pra falar que vc sempre o achou um imbecil. É bem diferente de vc falar isso quando a pessoa estiver down, ou em um momento de euforia menor
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
acho que vou comprar a pipoca no mercado e levar lá pro cine e falar "tio, esquentaê"
|
paulinho pc Veterano |
# jun/12
· votar
comprar pipoca no cinema
carcá sal e comprá um copão de 700 ml de coca,e bóra ver o filme...foda-se o mísero dinheirinho \o/
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
SODAPOP
Ahhh, mas nem tem como comparar, a pipoca da minha mãe é velha e seca, já a do cinema é gostosa e "molhadinha"
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
sem contar no nó psicológico que a pipoca nos dá a gente com o olho grudado na tela e comendo no piloto automático, aí nosso cérebro associa a satisfação visceral, biológica e real que a pipoca nos dá com o entretenimento virtual da experiência cinematográfica E com isso a gente acha que estamos satisfeitos com o filme... quando na verdade estamos satisfeitos com a pipoca!
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco molha a pipoca maternal com manteiga líquida \o\
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
E com isso a gente acha que estamos satisfeitos com o filme... quando na verdade estamos satisfeitos com a pipoca!
Oé, se acabou de dizer que a pipoca pode ser melhor que o filme, e levando em consideração que o ingresso pro filme custa uns 15 conto, então pagar 10 na pipoca é vantagem^^
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
e pensa bem, milho é baratinho! é fácil de plantar, de cuidar... cresce razoavelmente rápido, qualquer pessoa consegue fazer uma roça de milho
sem condições, 10 reais por uns 5, 6 milhos?
|
Lìív Veterano |
# jun/12
· votar
Apoiado, companheiro revolucionário ultra jovem!
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
Oé, se acabou de dizer que a pipoca pode ser melhor que o filme
não confunda milhos com sucrilhos
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Aqui em baianazes vendem aquelas pipocas doce gigantes do saquinho vermelho.
Eu pago só dois real.
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
SODAPOP
Mas se eu for plantar o milho, colher e depois fritar, o filme já vai ter saído de catálogo hahaaa, péssima ideia moço =P
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Aqui em baianazes vendem aquelas pipocas doce gigantes do saquinho vermelho.
Aquilo não é pipoca, é amendoim, todos nós sabemos disso ¬¬
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
o araketu o araketu quando toca deixa todo mundo pulando que nem pipoca
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
aaaaai que fome
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
esse meu tópico é bom demais pqp eu só faço tópico foda!
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Cinema é cinema filha, e não piquenique ¬¬
Então. É isto mesmo. Não como durante o filme.
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
baixe o filme e assista em casa e compre sua pipoca e coma em casa
|
Lìív Veterano |
# jun/12
· votar
SODAPOP o araketu o araketu quando toca deixa todo mundo pulando que nem pipoca Fiquei com a música na cabeça. Que praga!
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
hsuauhuah eu ri aqui eu não vou falar nada por q sou uma menina sem vida social, nunca fui à um cinema
Quem me convida? \o
|
SODAPOP Veterano |
# jun/12
· votar
Nossa que vídeo foda, eu nunca tinha visto
ahuhauah politonalismo comédia no começo do vídeo Duprat provocador
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/12
· votar
Eu choro antes de comprar por dó de gastar horrores na pipoca e depois, por peso na consciência por ter gasto horrores na pipoca =(
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
Não como pipoca quando vou ao cinema. Prefiro uma barra de chocolate. Antigamente eu comia McDonald's e Burger King quase sempre.
Bom mesmo seria se permitissem entrar com cerveja.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eu como antes de ir ao cinema, mas como pipoca durante o filme.
|