Alguém sabe usar o Sony Vegas?

    Autor Mensagem
    joaormrt
    Veterano
    # jun/12


    Alguém sabe usar essa joça??? Tô editando um vídeo de uma gravação que minha banda está fazendo e estou com esse problema.

    Quero botar aquela faixa cinza bem pra esquerda, preenchendo os dois malucos que estão ali fazendo backing vocal:

    http://s17.postimage.org/paokz8psf/imagem1.jpg

    O problema é que eu só consigo movimentar o conteúdo da imagem cinza dentro daquela faixa:

    http://postimage.org/image/u4ifyj1jl/

    ....já tentei mexer em todas aquelas funçoes do pan/crop, mas nada que fique do jeito que eu quero....alguém sabe como posso fazer isso??

    Muito obrigado. Abç

    qew
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Alguém sabe usar o Sony Vegas?

    Sim, alguém sabe...

    abs!

    joaormrt
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    qew
    pelo menos deu um up, valeu
    abç

    Ana Paula M.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    queria ajudar... ;/
    boa sorte

    mikia
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O fotógrafo cego sabe usar. Vou ver se ele tá on pelas internetes

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Alguém sabe usar o Sony Vegas?
    Alguém sabe usar essa joça???
    O fotógrafo cego sabe usar.

    Sim, eu sei usar.

    alguém sabe como posso fazer isso??

    Sim.

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    joaormrt
    Agora sério, qual o método que você usou aí?

    joaormrt
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: joaormrt
    · votar


    Fottógraffo Ceggo
    de algum modo eu consegui posicionar a parada, mas tive q cortar a imagem no paint...meu método foi ir tenteando...não entendo muito bem as ferramentas daquele pan/crop...

    mas meu problema agora é outro...o vídeo do baixista, tem dimensões grandes, e eu preciso cortar um pedaço da imagem dele....se por exemplo ele tem 1280 x 720....quero deixar ele em 1000 x 720, mas não redimensionando, e sim cortando uma parte da imagem do quadro que não me interessa....eu consegui fazer isso desabilitando aquela parada de "Stretch to fill frame", beleza, ficou do tamanho que eu quero, mas aí eu não consigo posicionar essa imagem cortada pela tela do vídeo....acontece o mesmo que a imagem cinza que eu postei no 1º post....sabes como resolver isso?

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vou ficar de olho nessa parada, pois tenho intenção de comprar o Sony Vegas. Aliás já comprei licenciado para uma outra máquina minha, mas fiquei na dúvida sobre o registro da licença. Depois que o joaormrt resolver o problema dele, que quero ver se o Fottógraffo Ceggo resolve o meu.

    Ok.

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pedro_Borges
    tenho intenção de comprar o Sony Vegas
    Baía Pirata.

    joaormrt
    Tenta ir no Pan/crop, a esquerda tem a opção "position". Tenta mudar alguma coisa ali.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Sim, é muito trampo, mas depois que vc aprende é facinho.

    Mas eu só sei o basicão. Adoraria aprender como faz pra colocar 2 ou mais "vídeos" no vídeo, simultaneamente, sacam?

    tipo assim:

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Fottógraffo Ceggo

    É sério, baixei uma versão de avaliação e em seguida entrei na opção comprar. Paguei com cartão de crédito e veio na minha fatura. Se não me engano U$ 49,00.

    Recebi o produto com uma licença e foi ativado, porém, sempre que abro vem uma mensagem pedindo um serial, que segundo o que me informaram teria sido remetida para meu e-mail, só que nunca recebi tal e-mail.

    Mesmo assim, entro no sistema pela opção descartar e ele carrega normalmente e acusa em suas especificações que o produto é licenciado.

    A grande questão é que instalei em notebook que não estou usando mais e, para meu estúdio particular de casa (sou amador, não confundam), comprei um notebook novo e tenho que adquirir outra licença.

    Outra dificuldade que encontro é que não tem representantes e tudo é em inglês.

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pedro_Borges
    A grande questão é que instalei em notebook que não estou usando mais e, para meu estúdio particular de casa (sou amador, não confundam), comprei um notebook novo e tenho que adquirir outra licença.

    Não. Você pode provar que adquiriu a licença, e assim pedir um novo serial pra instalar no notebook.

    E será que o e-mail não foi direto pra lixeira??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe usar o Sony Vegas?