Sobre não lembrar se fez alguma coisa ou não

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# jun/12


Pegou a chave do carro?
Apagou a luz?
Olhou as horas no celular há 10 seg atrás? Me diga que horas são.

Minha memória é horrível e eu sempre passo por isso. =S

O que vc faz nessas situações? Volta e confere se fez ou foda-se o mundo?

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Depende da situação, mas eu tomo um bom cuidado no trabalho e na minha vida pessoal normalmente é foda-se o mundo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


uahuahuaha, em certas épocas isso me ocorre mais frequentemente. Depende de como está minha vida no momento :)

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
é nois \o/
eu esqueço até meu nome (mas isso não é culpa minha)
hahaha

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


jbn1
eu esqueço até meu nome (mas isso não é culpa minha)
Eu tbm esqueceria se me chamasse JURISCLÊNIA.






/brinks

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
Eu tbm esqueceria se me chamasse JURISCLÊNIA.

hsuahuhshaushauhsuhauhsa
morri de rir
como sabe? ¬¬'

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


JURISCLÊNIA.

Aí mesmo que não ia esquecer, bullying diário.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Sobre não lembrar se fez alguma coisa ou não

na dúvida é melhor fazer um exame pra ver se engravidou...

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


jbn1
como sabe? ¬¬'
Pff, deduzi pelo seu nick, oras... Que outro nome seria?

hahahahaha
=*

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


Acontece direto comigo, a ultima vez que fiz merda, foi quando esqueci meu iphone dentro da geladeira, ao pegar uma garrafa de Stella Artois =/

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


"tomou o comprimido?"

Juninho0110
Veterano
# jun/12
· votar


tava pensando nisso ontem
ou foi anteontem???

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
Sobre não lembrar se fez alguma coisa ou não

depois eu é q faço topicos com dupla sentido , sei ¬¬



Diablo Branco
Acontece direto comigo, a ultima vez que fiz merda, foi quando esqueci meu iphone dentro da geladeira, ao pegar uma garrafa de Stella Artois =/

desisti cara o meu foi melhor hahahahhahah to de brinks

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


jbn1

Acontece que o meu de fato aconteceu, não foi invenção igual o teu =)

Clara Schumann
Veterano
# jun/12
· votar


Eu preciso anotar minhas opiniões num bloco pra elas não mudarem todos os dias.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Clara Schumann

Raul Seixas feelings/

Clara Schumann
Veterano
# jun/12
· votar


Roy.Mustang
heauheuah

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


Diablo Branco
Acontece que o meu de fato aconteceu, não foi invenção igual o teu =)

o meu não é uma invenção é a verdade verdadeira e pura u.u

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Bad News: só piora com os anos passando.

Ultimamente só pago mico. Sinto calafrios de pensar como vai ser daqui a 20 anos...

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Às vezes eu acho que tenho Alzheimer precoce.
=S

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


auhauha, minha mãe veio toda feliz hoje me contar algo e eu disse: mãe, tu já me contou isso ontem :D

e ela:
-mas eu nem falei contigo ontem
eu: ¬¬´
e ela: - ah é...ontem a noite, ihihih

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

Às vezes eu acho que tenho Alzheimer precoce.
=S


A perda de memória e a confusão mental para algumas coisas começa a ficar tão perturbador que eu acho mesmo que pode haver sinais disto em grande parte das pessoas. Eu ando insuportável e me assuto quando me dou conta da falha oou do lapso que cometi. É muito triste =\

KaTy
auhauha, minha mãe veio toda feliz hoje me contar algo e eu disse: mãe, tu já me contou isso ontem :D

e ela:
-mas eu nem falei contigo ontem
eu: ¬¬´
e ela: - ah é...ontem a noite, ihihih


Eu nunca sei que dia foi, quem estava presente, nunca sei que filme vi, nem nome, nem atores, nem do que se tratava. Não sei se foi ontem ou na semana passada, não sei se foi ano passado ou há 5 anos. Estou perdendo totalmente as noções de tempo X acontecimentos. Mas é estranho: é mais com relação a coisas recentes, as memórias antigas de quando eu era criança e adolescente estão presrvadas.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
é mais com relação a coisas recentes, as memórias antigas de quando eu era criança e adolescente estão presrvadas.
shit
shit
shit
shit
shit

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
shit
shit
shit
shit
shit


Eu li que a idade faz isro mesmo. Preserva a memória antiga e diminui a memória recente. Acontece que Alzheimer tb tem isto. Cagada total aqui. Parei de dirigir há anos porque aos 30 já sentia que me perdia muito facilmente no trânsito. Uma droga!

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Já contei aqui ( e me lembro bem disto! hahaha) que uma vez sumiu minha régua de escala ( aquelas de arquiteto). Procurei a casa toda em lugares razoáveis e nada. Um belo dia dei com ela no compartimento de ovos da geladeira.


Até hoje não sei se é cômico ou trágico.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Já contei aqui ( e me lembro bem disto! hahaha) que uma vez sumiu minha régua de escala ( aquelas de arquiteto). Procurei a casa toda em lugares razoáveis e nada. Um belo dia dei com ela no compartimento de ovos da geladeira.
É cômico, certeza!!!
XD


Acho que por enquanto não existe motivo para pânico, pelo menos para mim. Tenho um daqueles livros "Mantenha seu cérebro vivo" e faço uns exercícios dele, procuro fazer atividades pra estimular a memória. Desde segunda estou na recepção aqui da empresa e tem sido um ótimo exercício pra memória hahaha

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

Acho que por enquanto não existe motivo para pânico, pelo menos para mim. Tenho um daqueles livros "Mantenha seu cérebro vivo" e faço uns exercícios dele, procuro fazer atividades pra estimular a memória. Desde segunda estou na recepção aqui da empresa e tem sido um ótimo exercício pra memória hahaha


Você é muito novinha ainda.
Recepção de empresa é um excelente exercício pra memória! Tá todo mundo de olho e algumas decisões e lembranças devem estar frescas na mente! Dá-lhe agenda no úrtimo! hahahahah

elyts
Veterano
# jun/12 · Editado por: elyts
· votar


fico preocupado de ficar assim um dia, a avo de um amigo meu sempre pergunta para ele, se ele é o neto dela.

EDIT: Outra coisa que me deixa muito em alerta é o fato de perder a noção da realidade, enlouquecer, deve ser terrível, eu tava assistindo um episodio de House no qual ele fica assim, não sabe se oque ele vive é real ou não, bem confuso.

weslleyhm
Veterano
# jun/12 · Editado por: weslleyhm
· votar


CindyFerrari
eu acho que eu tenho problema com esse negócio de memória curta, esses dias eu mandei um SMS, 1 min depois eu mandei outro igualzinho pra mesma pessoa, pensando que não tinha mandado ainda

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
O pior de tudo cindy é vc falar com alguém no msn e no outro dia não lembrar q é a pessoa. Dá uma vontade de perguntar vc é aquela pessoa q me disse isso? mas é maior mancada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre não lembrar se fez alguma coisa ou não