Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
Pegou a chave do carro? Apagou a luz? Olhou as horas no celular há 10 seg atrás? Me diga que horas são.
Minha memória é horrível e eu sempre passo por isso. =S
O que vc faz nessas situações? Volta e confere se fez ou foda-se o mundo?
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
Depende da situação, mas eu tomo um bom cuidado no trabalho e na minha vida pessoal normalmente é foda-se o mundo.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/12
· votar
uahuahuaha, em certas épocas isso me ocorre mais frequentemente. Depende de como está minha vida no momento :)
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
CindyFerrari é nois \o/ eu esqueço até meu nome (mas isso não é culpa minha) hahaha
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1 eu esqueço até meu nome (mas isso não é culpa minha) Eu tbm esqueceria se me chamasse JURISCLÊNIA.
/brinks
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
CindyFerrari Eu tbm esqueceria se me chamasse JURISCLÊNIA.
hsuahuhshaushauhsuhauhsa morri de rir como sabe? ¬¬'
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
JURISCLÊNIA.
Aí mesmo que não ia esquecer, bullying diário.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/12
· votar
Sobre não lembrar se fez alguma coisa ou não
na dúvida é melhor fazer um exame pra ver se engravidou...
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1 como sabe? ¬¬' Pff, deduzi pelo seu nick, oras... Que outro nome seria?
hahahahaha =*
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Acontece direto comigo, a ultima vez que fiz merda, foi quando esqueci meu iphone dentro da geladeira, ao pegar uma garrafa de Stella Artois =/
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
"tomou o comprimido?"
|
Juninho0110 Veterano |
# jun/12
· votar
tava pensando nisso ontem ou foi anteontem???
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
CindyFerrari Sobre não lembrar se fez alguma coisa ou não
depois eu é q faço topicos com dupla sentido , sei ¬¬
Diablo Branco Acontece direto comigo, a ultima vez que fiz merda, foi quando esqueci meu iphone dentro da geladeira, ao pegar uma garrafa de Stella Artois =/
desisti cara o meu foi melhor hahahahhahah to de brinks
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Acontece que o meu de fato aconteceu, não foi invenção igual o teu =)
|
Clara Schumann Veterano |
# jun/12
· votar
Eu preciso anotar minhas opiniões num bloco pra elas não mudarem todos os dias.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/12
· votar
Clara Schumann
Raul Seixas feelings/
|
Clara Schumann Veterano |
# jun/12
· votar
Roy.Mustang heauheuah
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Acontece que o meu de fato aconteceu, não foi invenção igual o teu =)
o meu não é uma invenção é a verdade verdadeira e pura u.u
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Bad News: só piora com os anos passando.
Ultimamente só pago mico. Sinto calafrios de pensar como vai ser daqui a 20 anos...
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite Às vezes eu acho que tenho Alzheimer precoce. =S
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/12
· votar
auhauha, minha mãe veio toda feliz hoje me contar algo e eu disse: mãe, tu já me contou isso ontem :D
e ela: -mas eu nem falei contigo ontem eu: ¬¬´ e ela: - ah é...ontem a noite, ihihih
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
CindyFerrari
Às vezes eu acho que tenho Alzheimer precoce. =S
A perda de memória e a confusão mental para algumas coisas começa a ficar tão perturbador que eu acho mesmo que pode haver sinais disto em grande parte das pessoas. Eu ando insuportável e me assuto quando me dou conta da falha oou do lapso que cometi. É muito triste =\
KaTy auhauha, minha mãe veio toda feliz hoje me contar algo e eu disse: mãe, tu já me contou isso ontem :D
e ela: -mas eu nem falei contigo ontem eu: ¬¬´ e ela: - ah é...ontem a noite, ihihih
Eu nunca sei que dia foi, quem estava presente, nunca sei que filme vi, nem nome, nem atores, nem do que se tratava. Não sei se foi ontem ou na semana passada, não sei se foi ano passado ou há 5 anos. Estou perdendo totalmente as noções de tempo X acontecimentos. Mas é estranho: é mais com relação a coisas recentes, as memórias antigas de quando eu era criança e adolescente estão presrvadas.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite é mais com relação a coisas recentes, as memórias antigas de quando eu era criança e adolescente estão presrvadas. shit shit shit shit shit
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
CindyFerrari shit shit shit shit shit
Eu li que a idade faz isro mesmo. Preserva a memória antiga e diminui a memória recente. Acontece que Alzheimer tb tem isto. Cagada total aqui. Parei de dirigir há anos porque aos 30 já sentia que me perdia muito facilmente no trânsito. Uma droga!
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Já contei aqui ( e me lembro bem disto! hahaha) que uma vez sumiu minha régua de escala ( aquelas de arquiteto). Procurei a casa toda em lugares razoáveis e nada. Um belo dia dei com ela no compartimento de ovos da geladeira.
Até hoje não sei se é cômico ou trágico.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Já contei aqui ( e me lembro bem disto! hahaha) que uma vez sumiu minha régua de escala ( aquelas de arquiteto). Procurei a casa toda em lugares razoáveis e nada. Um belo dia dei com ela no compartimento de ovos da geladeira. É cômico, certeza!!! XD
Acho que por enquanto não existe motivo para pânico, pelo menos para mim. Tenho um daqueles livros "Mantenha seu cérebro vivo" e faço uns exercícios dele, procuro fazer atividades pra estimular a memória. Desde segunda estou na recepção aqui da empresa e tem sido um ótimo exercício pra memória hahaha
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
CindyFerrari
Acho que por enquanto não existe motivo para pânico, pelo menos para mim. Tenho um daqueles livros "Mantenha seu cérebro vivo" e faço uns exercícios dele, procuro fazer atividades pra estimular a memória. Desde segunda estou na recepção aqui da empresa e tem sido um ótimo exercício pra memória hahaha
Você é muito novinha ainda. Recepção de empresa é um excelente exercício pra memória! Tá todo mundo de olho e algumas decisões e lembranças devem estar frescas na mente! Dá-lhe agenda no úrtimo! hahahahah
|
elyts Veterano |
# jun/12 · Editado por: elyts
· votar
fico preocupado de ficar assim um dia, a avo de um amigo meu sempre pergunta para ele, se ele é o neto dela.
EDIT: Outra coisa que me deixa muito em alerta é o fato de perder a noção da realidade, enlouquecer, deve ser terrível, eu tava assistindo um episodio de House no qual ele fica assim, não sabe se oque ele vive é real ou não, bem confuso.
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12 · Editado por: weslleyhm
· votar
CindyFerrari eu acho que eu tenho problema com esse negócio de memória curta, esses dias eu mandei um SMS, 1 min depois eu mandei outro igualzinho pra mesma pessoa, pensando que não tinha mandado ainda
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
CindyFerrari O pior de tudo cindy é vc falar com alguém no msn e no outro dia não lembrar q é a pessoa. Dá uma vontade de perguntar vc é aquela pessoa q me disse isso? mas é maior mancada.
|