Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# jun/12
Essa é minha vida atualmente. Minha familia acha que é inicio de depressão.
Estou reprovado em uma cadeira da faculdade por falta. Outras 3 vou ter que fazer trabalhos pra repor as faltas. Não consigo dormir cedo e muito menos acordar cedo. Tenho dormido cerca de 11 horas por dia, ja cheguei a dormir 13 h, almoçar e voltar a dormir a tarde toda.
Enfim, vou dormir porque to com sono.
boa noite =*
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Já vi estes capítulos.
|
Alexander DeLarge Veterano |
# jun/12
· votar
É excesso de tosquice, dá sono mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
Só pensar em dormir, dormir, dormir, e nao conseguir parar de dormir. reprovado em uma cadeira da faculdade por falta Outras 3 vou ter que fazer trabalhos pra repor as faltas.
Há vagas no setor de construção de conjuntos habitacionais do 'Minha Casa Minha Vida'.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
Minha familia acha que é inicio de depressão.
Vá a um médico, certeza que tem algum problema.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Vá a um médico, certeza que tem algum problema. x2
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/12
· votar
Bob do recife Pode ser problema na tireóide. Ou algo mais grave. Ou menos.
Vá ao médico. Eu iria...
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Eu iria ao médico, porém só depois de fazer alguns testes. Cara, dormir vicia(e cansa, logo voce dorme mais pra ''descansar'' e por aí vai..), se tu passar 1 semana dormindo muito, já era, tu vai precisar de um mes empenhado pra recuperar o ânimo. Tente durmir menos no próximo mes, mesmo que tu fique ''detonado'' ao longo do dia. Se em um mes dormindo menos do que tu ta dormindo atualmente, tu não sentir melhoras, aí sim vale a pena consultar um médico. PS:dormir menos e em horarios fixos e organizados até seu corpo montar um ''relógio''.(Menos seria umas 7, 8, 9 H, também não vá dormir 4, 5, por aí vai te fazer mal do mesmo jeito que dormir 13 h, como tu está te fazendo)
Ahh, fazer exercicios também seria muito legal, tipo uma caminhada/corrida de 40 min, 1 mes nessa rotina tu vai se sentir muito mais disposto.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
não vá dormir 4, 5
Meu problema é este, o inverso.
|
# jun/12
· votar
E o fato de você ser magro pra kct pode ser um indício de algum problema.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
Eu iria ao médico, porém só depois de fazer alguns testes.
o.o'
|
# jun/12
· votar
Eu iria ao médico, porém só depois de fazer alguns testes.
o.o'
Po, eu falei esse lance de fazer alguns testes exatamente por que o caso dele tem a ver com dormir de mais, quem dorme demais é menos disposto, e tende a dormir cada vez mais, é fato. O problema dele pode ser exclusivamente culpa dele, logo eu falei que seria legal fazer testes. Claro que se o cara tiver sentindo dor no peito ele não vai parar pra fazer teste....
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12
· votar
Bob do recife Dorme bebê!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/12
· votar
Bob do recife hauhuahuahuahua, vc deve estar cansado por causa da facul, por mim eu tb dormiria o dia todo, faça exercícios físicos, dá mais disposição, eu só não fico dormindo por causa das minhas obrigações
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12
· votar
A síndrome de Kleine-Levin (também conhecida como Síndrome da Bela Adormecida)é um fato raro distúrbio neurológico caracterizado por períodos recorrentes de quantidade de sono excessivo (hipersonolência) e comer. No início de um episódio o paciente se torna sonolento e dorme durante a maior parte do dia e da noite, acordando só para comer ou ir ao banheiro. Quando acordado, o comportamento de todo paciente é alterado. Eles também sofrem confusão, desorientação, ausência total de energia (letargia), e a falta de emoções (apatia). Os indivíduos não são capazes de freqüentar a escola ou trabalho ou cuidar de si mesmos. A maioria está de cama, cansado, e pouco comunicativo mesmo quando acordado. A maioria dos pacientes relatam que tudo parece fora de foco, e que são hipersensíveis ao ruído e luz. Em alguns casos, os desejos de comida (hiperfagia compulsivo) são exibidas. No sexo masculino, os casos de hipersexualidade desinibida durante os episódios também foram relatados.
Ela ocorre durande 10 dias seguidos de 3 a 4 anos, e pode ser detectada em uma pessoa por volta dos 8 anos de idade.
Vi esses dias na TV.
|
tambourine man Veterano |
# jun/12
· votar
Vá a um médico, certeza que tem algum problema.
|
Kirk Hetfield Veterano |
# jun/12
· votar
Só pensar em dormir, dormir, dormir, e nao conseguir parar de dormir.
há vagas para deputado para você
|
Alexander DeLarge Veterano |
# jun/12
· votar
Que o Bob do recife tem algum problema todos já sabiam...
|
# jun/12
· votar
Alexander DeLarge Que o Bob do recife tem algum problema todos já sabiam.. Não estamos falando de problema mental.
Eu acho que deve ser algo hormonal.
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Minha familia acha que é inicio de depressão.
Toma uma dessas aqui que resolve hahaaa http://media.photobucket.com/image/pinga%20marca%20cana%20dura/seventu ga/arquivo07/cachaca.jpg
|
Bob do recife Veterano |
# jun/12
· votar
passei dois dias sem dormir e melhorei! auehauehuaheuahe
era excesso de sono mesmo =P
|
# jun/12
· votar
Bob do recife
passei dois dias sem dormir e melhorei! auehauehuaheuahe
era excesso de sono mesmo =P
Cara, dormir demais é uma praga...por isso que te falei pra experimentar dormir menos.
|
paulinho pc Veterano |
# jun/12
· votar
Bob do recife
não rola um empreguinho basico?
|
Gansinho Veterano |
# jun/12 · Editado por: Gansinho
· votar
Bob do recife Cara, eu tenho isso há uns 5 anos.
E ainda não morri!
|